João Carvalho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

Livrinhos

Citação de: Rei em 30 de Julho de 2017, 19:05
Citação de: Livrinhos em 30 de Julho de 2017, 19:03
Citação de: Rei em 30 de Julho de 2017, 19:00
Citação de: Livrinhos em 30 de Julho de 2017, 18:58
Citação de: Rei em 30 de Julho de 2017, 18:56
O não ter tido minutos não significa que não fique. Até pode ser o contrario. Há dúvidas sobre o Chrien.

Seria ainda melhor, esse tipo de "gestão".

Eu tenho de me rir.

Relativamente ao CHrien, o assamento que fizeram dele em direto na BTV, dissipiam as duvidas.

Não é um tipo de gestão. Ele chegou mais tarde e isso teve o seu impacto. Mas no Benfica conhecem bem o João, o Chrien precisa muito mais de ser testado do que o João. Nesta altura o João tem vantagem.

Exato.

Não tinha pensando nisso.

Sendo assim

O Paulo Lopes tem vantagem sobre o Varela
O Hermes sobre o Eliseu
O Kalaica sobre o Lisandro/Jardel
O Pedro Rodrigues sobre o Samaris/F. Augusto

E por aí fora...

Faz mais sentido de facto.

Devo estar a falar chinês. O que eu disse é lógico. O João tem vantagem sobre outros jogadores. Aliás até teve as suas férias ao contrário do Chrien por exemplo. É um jogador que já é conhecido no Benfica. Ele não ter tido tantos minutos não quer dizer que salte fora. Até pode ser precisamente o contrario.

Chinês é a lógica da batata de um jogador pouco ou nada jogar porque está em vantagem sobre quem quer que seja. Isto numa pré-época, altura que devia de ser utilizada para ganhar ritmo competitivo, rotinas e entrosamento.

Isto de Chinês tem muito pouco, é bastante claro até.

Tony Soprano

É burrinho porque não abdicou das férias...é isso, e o Bernardo também já deve estar riscado no City.

é bem feito  :rir: :rir: :rir:

Rei

Citação de: Livrinhos em 30 de Julho de 2017, 19:12
O não ter tido minutos não significa que não fique. Até pode ser o contrario. Há dúvidas sobre o Chrien.

Eu tenho de me rir.

Relativamente ao CHrien, o assamento que fizeram dele em direto na BTV, dissipiam as duvidas.

Não é um tipo de gestão. Ele chegou mais tarde e isso teve o seu impacto. Mas no Benfica conhecem bem o João, o Chrien precisa muito mais de ser testado do que o João. Nesta altura o João tem vantagem.

Exato.

Sendo assim

O Hermes sobre o Eliseu

E por aí fora...

Devo estar a falar chinês. O que eu disse é lógico. O João tem vantagem sobre outros jogadores. Aliás até teve as suas férias ao contrário do Chrien por exemplo. É um jogador que já é conhecido no Benfica. Ele não ter tido tantos minutos não quer dizer que salte fora. Até pode ser precisamente o contrario.

Chinês é a lógica da batata de um jogador pouco ou nada jogar porque está em vantagem sobre quem quer que seja. Isto numa pré-época, altura que devia de ser utilizada para ganhar ritmo competitivo, rotinas e entrosamento.

Exato. É isso. É mesmo chinês para ti.

O João chegou dia 22. É fácil de se perceber porque tem menos minutos do que o Chrien por exemplo. Teve menos jogos. Não é por isso que vai saltar fora até porque no Benfica todos lhe reconhecem qualidade. Na ótica do Benfica ele até deve ter vantagem.

Livrinhos

Citação de: Rei em 30 de Julho de 2017, 19:18
Citação de: Livrinhos em 30 de Julho de 2017, 19:12

Eu tenho de me rir.

Exato.

Sendo assim

O Hermes sobre o Eliseu

E por aí fora...

Exato. É isso. É mesmo chinês para ti.

O João chegou dia 22. É fácil de se perceber porque tem menos minutos do que o Chrien por exemplo. Teve menos jogos. Não é por isso que vai saltar fora até porque no Benfica todos lhe reconhecem qualidade. Na ótica do Benfica ele até deve ter vantagem.

Pronto.

O Chrien.

Está bem.

20Nico Gaitan20

Citação de: Biscai@ em 30 de Julho de 2017, 19:12
Foi burrinho, preferiu estar de férias a começar logo de inicio e acabou por perder o comboio... esta miudagem não tem cabeça nenhuma... olhem o Chrien, cagou para as férias, veio logo a seguir ao europeu e ganhou um lugar no plantel.
ora...

Rei

Foi burrinho, preferiu estar de férias a começar logo de inicio e acabou por perder o comboio... esta miudagem não tem cabeça nenhuma... olhem o Chrien, cagou para as férias, veio logo a seguir ao europeu e ganhou um lugar no plantel.

Não ganhou nada. Foi mais utilizado naturalmente. Até porque chegou mais cedo. No entanto não acredito que tenha vantagem sobre o João. Até acho que o João está mais preparado do que ele

Benfiquista15

Tanta qualidade... para ser desaproveitado.

fjorge

A diferença é que o Chrien não tem 1/3 da qualidade do João Carvalho.

dronex

Não há nada a fazer, continuamos com esta ideia de que jogador de futebol não é uma profissão, isto são peladinhas com os amigos, não há cá direitos nenhuns, os adeptos é que decidem se eles tiram férias ou não.

Férias? Qual quê, tira férias aos 40.

BERNA_1961

Faz as malas rapaz. Já se viu que não contas.

JeSuisÉder

As comparações que fazem, o Chrien não está a lutar por um lugar do plantel com o J. Carvalho, está a lutar por um lugar com o Horta e Krovinovic (que apesar de não ter feito pré época têm lugar no plantel).

Até porque o J. Carvalho não pode jogar a 8 num meio-campo a dois, para mim a melhor posição para ele seria jogar a "10" seja num 4-3-3 ou 4-2-3-1, na pior das hipóteses, pode jogar como falso ala num 4-4-2, com muitos movimentos interiores, e não como muitos dizem "fazer de Jonas", querem fazer ao João Carvalho aquilo que o JJ pedia ao Djuricic, nunca vai ser 2ª avançado.

TiagoSLB_10

Citação de: fjorge em 30 de Julho de 2017, 19:22
A diferença é que o Chrien não tem 1/3 da qualidade do João Carvalho.
Eu adoro o Joãozinho e espero que fique no plantel e para jogar, não para encher monte, mas o Chrien deixa água na boca, não se tem de rebaixar um para elogiar o outro, ainda por cima sendo dois jovens com potencial do nosso plantel...que sejam os dois craques e nos ajudem a ganhar muitos títulos :flagglorioso:

Divi filius

Citação de: JeSuisÉder em 30 de Julho de 2017, 19:28
As comparações que fazem, o Chrien não está a lutar por um lugar do plantel com o J. Carvalho, está a lutar por um lugar com o Horta e Krovinovic (que apesar de não ter feito pré época têm lugar no plantel).

Até porque o J. Carvalho não pode jogar a 8 num meio-campo a dois, para mim a melhor posição para ele seria jogar a "10" seja num 4-3-3 ou 4-2-3-1, na pior das hipóteses, pode jogar como falso ala num 4-4-2, com muitos movimentos interiores, e não como muitos dizem "fazer de Jonas", querem fazer ao João Carvalho aquilo que o JJ pedia ao Djuricic, nunca vai ser 2ª avançado.
Mas e o Benfica vai mudar a forma de jogar só por causa de um jogador?

poliban

Aposto que o Chrien vai ser emprestado.

Livrinhos

Citação de: dronex em 30 de Julho de 2017, 19:25
Não há nada a fazer, continuamos com esta ideia de que jogador de futebol não é uma profissão, isto são peladinhas com os amigos, não há cá direitos nenhuns, os adeptos é que decidem se eles tiram férias ou não.

Férias? Qual quê, tira férias aos 40.

Nestas merdas fico contente por perceber que afinal não estamos assim tão mal quanto se pensa.

É que podia ser pior, podia ser alguma desta malta a gerir o clube.