João Carvalho

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

MiguelPalma92

O João é de Castanheira de Pera, não sei se a família dele chegou a ter problemas ou não mas as férias é um direito que ele e todos têm. Tem demasiada qualidade para ficar a ver passar navios.

van33

Olha João, nem tudo foi mau, já visitaste Londres e eu não

Biscai@

Foi burrinho, preferiu estar de férias a começar logo de inicio e acabou por perder o comboio... esta miudagem não tem cabeça nenhuma... olhem o Chrien, cagou para as férias, veio logo a seguir ao europeu e ganhou um lugar no plantel.

Livrinhos

Citação de: Rei em 30 de Julho de 2017, 19:05
Citação de: Livrinhos em 30 de Julho de 2017, 19:03
Citação de: Rei em 30 de Julho de 2017, 19:00
Citação de: Livrinhos em 30 de Julho de 2017, 18:58
Citação de: Rei em 30 de Julho de 2017, 18:56
O não ter tido minutos não significa que não fique. Até pode ser o contrario. Há dúvidas sobre o Chrien.

Seria ainda melhor, esse tipo de "gestão".

Eu tenho de me rir.

Relativamente ao CHrien, o assamento que fizeram dele em direto na BTV, dissipiam as duvidas.

Não é um tipo de gestão. Ele chegou mais tarde e isso teve o seu impacto. Mas no Benfica conhecem bem o João, o Chrien precisa muito mais de ser testado do que o João. Nesta altura o João tem vantagem.

Exato.

Não tinha pensando nisso.

Sendo assim

O Paulo Lopes tem vantagem sobre o Varela
O Hermes sobre o Eliseu
O Kalaica sobre o Lisandro/Jardel
O Pedro Rodrigues sobre o Samaris/F. Augusto

E por aí fora...

Faz mais sentido de facto.

Devo estar a falar chinês. O que eu disse é lógico. O João tem vantagem sobre outros jogadores. Aliás até teve as suas férias ao contrário do Chrien por exemplo. É um jogador que já é conhecido no Benfica. Ele não ter tido tantos minutos não quer dizer que salte fora. Até pode ser precisamente o contrario.

Chinês é a lógica da batata de um jogador pouco ou nada jogar porque está em vantagem sobre quem quer que seja. Isto numa pré-época, altura que devia de ser utilizada para ganhar ritmo competitivo, rotinas e entrosamento.

Isto de Chinês tem muito pouco, é bastante claro até.


Almeida92

É burrinho porque não abdicou das férias...é isso, e o Bernardo também já deve estar riscado no City.


é bem feito  :rir: :rir: :rir:

Rei

Citação de: Livrinhos em 30 de Julho de 2017, 19:12
Citação de: Rei em 30 de Julho de 2017, 19:05
Citação de: Livrinhos em 30 de Julho de 2017, 19:03
Citação de: Rei em 30 de Julho de 2017, 19:00
Citação de: Livrinhos em 30 de Julho de 2017, 18:58
Citação de: Rei em 30 de Julho de 2017, 18:56
O não ter tido minutos não significa que não fique. Até pode ser o contrario. Há dúvidas sobre o Chrien.

Seria ainda melhor, esse tipo de "gestão".

Eu tenho de me rir.

Relativamente ao CHrien, o assamento que fizeram dele em direto na BTV, dissipiam as duvidas.

Não é um tipo de gestão. Ele chegou mais tarde e isso teve o seu impacto. Mas no Benfica conhecem bem o João, o Chrien precisa muito mais de ser testado do que o João. Nesta altura o João tem vantagem.

Exato.

Não tinha pensando nisso.

Sendo assim

O Paulo Lopes tem vantagem sobre o Varela
O Hermes sobre o Eliseu
O Kalaica sobre o Lisandro/Jardel
O Pedro Rodrigues sobre o Samaris/F. Augusto

E por aí fora...

Faz mais sentido de facto.

Devo estar a falar chinês. O que eu disse é lógico. O João tem vantagem sobre outros jogadores. Aliás até teve as suas férias ao contrário do Chrien por exemplo. É um jogador que já é conhecido no Benfica. Ele não ter tido tantos minutos não quer dizer que salte fora. Até pode ser precisamente o contrario.

Chinês é a lógica da batata de um jogador pouco ou nada jogar porque está em vantagem sobre quem quer que seja. Isto numa pré-época, altura que devia de ser utilizada para ganhar ritmo competitivo, rotinas e entrosamento.

Isto de Chinês tem muito pouco, é bastante claro até.



Exato. É isso. É mesmo chinês para ti.

O João chegou dia 22. É fácil de se perceber porque tem menos minutos do que o Chrien por exemplo. Teve menos jogos. Não é por isso que vai saltar fora até porque no Benfica todos lhe reconhecem qualidade. Na ótica do Benfica ele até deve ter vantagem.

Livrinhos

Citação de: Rei em 30 de Julho de 2017, 19:18
Citação de: Livrinhos em 30 de Julho de 2017, 19:12
Citação de: Rei em 30 de Julho de 2017, 19:05
Citação de: Livrinhos em 30 de Julho de 2017, 19:03
Citação de: Rei em 30 de Julho de 2017, 19:00
Citação de: Livrinhos em 30 de Julho de 2017, 18:58
Citação de: Rei em 30 de Julho de 2017, 18:56
O não ter tido minutos não significa que não fique. Até pode ser o contrario. Há dúvidas sobre o Chrien.

Seria ainda melhor, esse tipo de "gestão".

Eu tenho de me rir.

Relativamente ao CHrien, o assamento que fizeram dele em direto na BTV, dissipiam as duvidas.

Não é um tipo de gestão. Ele chegou mais tarde e isso teve o seu impacto. Mas no Benfica conhecem bem o João, o Chrien precisa muito mais de ser testado do que o João. Nesta altura o João tem vantagem.

Exato.

Não tinha pensando nisso.

Sendo assim

O Paulo Lopes tem vantagem sobre o Varela
O Hermes sobre o Eliseu
O Kalaica sobre o Lisandro/Jardel
O Pedro Rodrigues sobre o Samaris/F. Augusto

E por aí fora...

Faz mais sentido de facto.

Devo estar a falar chinês. O que eu disse é lógico. O João tem vantagem sobre outros jogadores. Aliás até teve as suas férias ao contrário do Chrien por exemplo. É um jogador que já é conhecido no Benfica. Ele não ter tido tantos minutos não quer dizer que salte fora. Até pode ser precisamente o contrario.

Chinês é a lógica da batata de um jogador pouco ou nada jogar porque está em vantagem sobre quem quer que seja. Isto numa pré-época, altura que devia de ser utilizada para ganhar ritmo competitivo, rotinas e entrosamento.

Isto de Chinês tem muito pouco, é bastante claro até.



Exato. É isso. É mesmo chinês para ti.

O João chegou dia 22. É fácil de se perceber porque tem menos minutos do que o Chrien por exemplo. Teve menos jogos. Não é por isso que vai saltar fora até porque no Benfica todos lhe reconhecem qualidade. Na ótica do Benfica ele até deve ter vantagem.

Pronto.

O Chrien.

Está bem.


20Nico Gaitan20

Citação de: Biscai@ em 30 de Julho de 2017, 19:12
Foi burrinho, preferiu estar de férias a começar logo de inicio e acabou por perder o comboio... esta miudagem não tem cabeça nenhuma... olhem o Chrien, cagou para as férias, veio logo a seguir ao europeu e ganhou um lugar no plantel.
ora...


Rei

Citação de: Biscai@ em 30 de Julho de 2017, 19:12
Foi burrinho, preferiu estar de férias a começar logo de inicio e acabou por perder o comboio... esta miudagem não tem cabeça nenhuma... olhem o Chrien, cagou para as férias, veio logo a seguir ao europeu e ganhou um lugar no plantel.


Não ganhou nada. Foi mais utilizado naturalmente. Até porque chegou mais cedo. No entanto não acredito que tenha vantagem sobre o João. Até acho que o João está mais preparado do que ele

Benfiquista15

Tanta qualidade... para ser desaproveitado.

fjorge

A diferença é que o Chrien não tem 1/3 da qualidade do João Carvalho.

dronex

Não há nada a fazer, continuamos com esta ideia de que jogador de futebol não é uma profissão, isto são peladinhas com os amigos, não há cá direitos nenhuns, os adeptos é que decidem se eles tiram férias ou não.

Férias? Qual quê, tira férias aos 40.

BERNA_1961

Faz as malas rapaz. Já se viu que não contas.

JeSuisÉder

As comparações que fazem, o Chrien não está a lutar por um lugar do plantel com o J. Carvalho, está a lutar por um lugar com o Horta e Krovinovic (que apesar de não ter feito pré época têm lugar no plantel).

Até porque o J. Carvalho não pode jogar a 8 num meio-campo a dois, para mim a melhor posição para ele seria jogar a "10" seja num 4-3-3 ou 4-2-3-1, na pior das hipóteses, pode jogar como falso ala num 4-4-2, com muitos movimentos interiores, e não como muitos dizem "fazer de Jonas", querem fazer ao João Carvalho aquilo que o JJ pedia ao Djuricic, nunca vai ser 2ª avançado.

TiagoSLB_10

Citação de: fjorge em 30 de Julho de 2017, 19:22
A diferença é que o Chrien não tem 1/3 da qualidade do João Carvalho.
Eu adoro o Joãozinho e espero que fique no plantel e para jogar, não para encher monte, mas o Chrien deixa água na boca, não se tem de rebaixar um para elogiar o outro, ainda por cima sendo dois jovens com potencial do nosso plantel...que sejam os dois craques e nos ajudem a ganhar muitos títulos :flagglorioso: