João Carvalho

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

Roy Kent

Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Agosto de 2017, 12:49
Mais um Bernardo....cheira a venda para o Monaco por todos os lados.....enfim, podia estar a ser aproveitado numa ala ou a "8" mas andamos a dar minutos a FA

Isso é o teu treinador favorito que tem a culpa toda.
Não sei o que faz o FA no plantel, nem sei o que faz um Carrillo.

Roy Kent

#4111
Citação de: Velazquez em 10 de Agosto de 2017, 12:54
Citação de: Marcelo00 em 10 de Agosto de 2017, 12:51
Dá-me a impressão que só um deles permanecerá no plantel. Ou Diogo ou João Carvalho.

Pessoalmente gostaria que João Carvalho ficasse. É um craque.

Mas parece-me que o Diogo tem mais vontade de ficar. Nessas coisas o RV já se sabe por quem vai optar.
Como notaste isso?

Porque foi o que jogou ontem, se fosse o Carvalho era o Carvalho que queria ficar, já eu acho que aposta do RV nos jovens é apenas um pouco melhor que a do outro, no geral a coisa não é muito diferente, só apostam quando não há mais nada.

E ainda temos um presidente que adora comprar jogadores para tapar estes miúdos.

Marcelo00

Citação de: Velazquez em 10 de Agosto de 2017, 12:54
Citação de: Marcelo00 em 10 de Agosto de 2017, 12:51
Dá-me a impressão que só um deles permanecerá no plantel. Ou Diogo ou João Carvalho.

Pessoalmente gostaria que João Carvalho ficasse. É um craque.

Mas parece-me que o Diogo tem mais vontade de ficar. Nessas coisas o RV já se sabe por quem vai optar.
Como notaste isso?

Porque tendo em conta o modo como o RV escolhe quem joga e a vontade dos dois dentro de campo.
Tirando de parte a qualidade individual, RV sabe-se que é um treinador que aprecia o jogador que se esforça nos treinos e é mais dedicado.
Embora jogar em posições que não são a dele, não ajude muito a João Carvalho.

BC


Almeida92

Só tem é de ser emprestado, ficar para jogar às mijinhas é que não.

E o Diogo a mesma coisa.

Marcelo00

Acho que para além do que querem fazer dele (avançado), talvez colocarem-no numa posição que envolva mais circulação de bola, inteligência de jogo e construção, favorecesse o seu estilo e jogo. Mete-lo a jogar no meio dos centrais não tem cabimento.

Falo obviamente na posição 8.

Pizzi fez a transição para essa posição e agora é o jogador que é!!! Jogava se não me engano na mesma posição que o João, antes de ser comprado pelo Benfica e emprestado.

Rodri_19

#4116
Citação de: Tiago_I_ em 10 de Agosto de 2017, 12:51
Citação de: Rodri_19 em 10 de Agosto de 2017, 11:49
Tem 20x mais talento e potencial que o D. Gonçalves e anda pela bancada...

O Diogo Gonçalves é craque!

Para elogiar o João Carvalho não é preciso deitar abaixo o Diogo Gonçalves que para além de talentoso, trabalhou imenso para aqui chegar e é um dos nossos.
Não mandei ninguém abaixo, o Diogo é um bom prospect, simplesmente acho o Joãozinho muito superior.

É um pouco como comparar o Bernardo ao Guedes.

Cloughie

Nascesses forte fisicamente.
Agora lidas.

Tiago_I_

Citação de: Rodri_19 em 10 de Agosto de 2017, 13:20
Citação de: Tiago_I_ em 10 de Agosto de 2017, 12:51
Citação de: Rodri_19 em 10 de Agosto de 2017, 11:49
Tem 20x mais talento e potencial que o D. Gonçalves e anda pela bancada...

O Diogo Gonçalves é craque!

Para elogiar o João Carvalho não é preciso deitar abaixo o Diogo Gonçalves que para além de talentoso, trabalhou imenso para aqui chegar e é um dos nossos.
Não mandei ninguém abaixo, o Diogo é um bom prospect, simplesmente acho o Joãozinho muito superior.

É um pouco como comparar o Bernardo ao Guedes.

São jogadores diferentes.

O João Carvalho é um jogador talentoso, refinado tecnicamente e inteligente na linha do Bernardo Silva.

Já o Diogo Gonçalves tem muito de Gonçalo Guedes porém acho-o mais talentoso e melhor tecnicamente que o Guedes. São ambos muito trabalhadores e esforçados. Tal como o Guedes também vai chegar longe porque está disposto a lutar e trabalhar muito para lá chegar.

Pedro Nunes 28

Citação de: G-Man em 10 de Agosto de 2017, 12:55
Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Agosto de 2017, 12:49
Mais um Bernardo....cheira a venda para o Monaco por todos os lados.....enfim, podia estar a ser aproveitado numa ala ou a "8" mas andamos a dar minutos a FA

Isso é o teu treinador favorito que tem a culpa toda.
Não sei o que faz o FA no plantel, nem sei o que faz um Carrillo.
Será sempre o meu treinador favorito enquanto ganhar, no entanto, não é imune a críticas e eu não concordo com algumas das suas opções...

ARMC95

Com muita pena minha, porque para mim ele e o Pêpê são os mais talentosos da geração deles, vai ser muito difcil terem minutos. Emprestem o mais rápido possível para que se possam adaptar o mais rápido possivel a um hipotético novo clube

crowseye

Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Agosto de 2017, 12:49
Mais um Bernardo....cheira a venda para o Monaco por todos os lados.....enfim, podia estar a ser aproveitado numa ala ou a "8" mas andamos a dar minutos a FA

Antes isso do que andar de empréstimo em empréstimo e nunca atingir todo o potencial que mostrou ter.

slbenfica_croft

A posição 8 deveria ser para Pizzi, Krovi e Horta na minha óptica. Infelizmente o Horta parece encostado.

Eu gosto bastante do João, mas acho que há pouco espaço para ele no plantel, visto que seria opção como 10 que poucas vezes apostamos e quando o fazemos há outras opções também para além do João ou para falso ala, jogando de fora para dentro, dando menos verticalidade, mas mais cérebro e capacidade de gerir a posse de bola.

Em ambos os casos há muita gente e isso dificulta a entrada do João. E eu gosto bastante do rapaz. Mas não havendo saídas acho que faz sentido um empréstimo SEM OPÇÃO DE COMPRA para um clube onde possa acumular minutos com fartura.

filc

Vai ser difícil para ele entrar na equipa, vejo com mais hipóteses o Diogo do que o João...
Caso bicudo

redfox1904

Citação de: Cloughie em 10 de Agosto de 2017, 13:48
Nascesses forte fisicamente.
Agora lidas.

Ou lateral direito!