João Carvalho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

Minerva

Este, Diogo, Alex, Kalaica, etc deviam ir todos lá para dentro.

rsd

Menino, ouve o que te digo, vai para o Monaco e não voltes. Vais ser mais feliz.

O'Brien

Citação de: Lurgee em 22 de Outubro de 2017, 13:41

Citação de: Co Co Brien em 22 de Outubro de 2017, 04:50
Custa-me dizer isto, mas espero que saia do Benfica para poder evoluir. Aqui está a estagnar.. Conheço-o pessoalmente e sei que anda desanimado.

P.S- Desculpa João, sei que andas aqui, mas é a verdade.. Prefiro ver te a ter sucesso lá fora, igual ao guedes e Bernardo, do que ficares parado ou a ir para a bancada.

Se o conheces... diz-lhe isso. E não precisas de enviar recados pelo SB.

Caríssimo,

Como eu disse, conheço-o pessoalmente porque é filho do dono de um café que costumo ir quando vou à terra da minha mãe. Não somos amigos, só falo com ele quando o vejo, e é numa de conhecidos. Não tenho o número dele. Como podes perceber, como jogador profissional é raro vê-lo a não ser em ocasiões excepcionais.

Este recado é direccionado a ti. Também podia enviar te PM, mas envio te por aqui.  :tomates:

Jorge.P_

Se o ''treinador'' quer um novo médio esquerdo... a escolha estava aqui, é o que melhor se adequa à função. Mas não conta.

Cenas

Koto

Não é de correrias, não interessa.

Andris

Desperdício do caralho. Sempre que joga, demonstra o porquê de merecer mais minutos, mas, mesmo assim, volta ao banco ou à bancada no jogo seguinte.

Mau demais para ser verdade.

Tellmo

Deixem-no jogar !

Outro Bernardo não !

Fearless

A equipa pede um jogador cerebral e menos vertiginoso como ele ali na ala direita (um pouco à semelhança do Pizzi) mas infelizmente joga sempre o mesmo e a fazer sempre as mesmas cagadas.

Benfiquista15

Monstro_SLB

A imagem do Bernardo Silva, com as características que apresenta, devia jogar a partir da ala direita e depois sim entrar para o meio, porque é um jogador que precisa de espaço. Como segundo avançado perde espaço e não têm potência. Ontem devia ter entrado na 2ª parte para o lugar do Sálvio. Temos aqui um diamante só temos que saber aproveitar as características do mesmo.

adeptoBancada

João, tens de meter umas fotos no Instagram e umas frase enigmáticas, tipo:

santos da casa não fazem milagres.
passaro que não voa, atrofia.
palavras o vento leva.

slbfuckfcp

Citação de: Minerva em 22 de Outubro de 2017, 17:22
Este, Diogo, Alex, Kalaica, etc deviam ir todos lá para dentro.

Kalaica não vale um chavelho...enfim e o Diogo começa a ter espaço para mostrar o seu futebol.

Flavius Julius

Citação de: tfouto em 23 de Outubro de 2017, 16:02
João, tens de meter umas fotos no Instagram e umas frase enigmáticas, tipo:

santos da casa não fazem milagres.
passaro que não voa, atrofia.
palavras o vento leva.
não alguém (se tiver o nome de Brenda melhor) tem é que postar uma imagem dele a treinar com a seguinte mensagem:
"guerras vencidas em silêncio"

Baron_Davis

J Carvalho, Ziv, Krovi, tres jogadores com IQ e técnica muito acima da média do tugão, pouco ou nada contam para o professor do bombo

não é surpresa nenhuma

HJDK

Faz-te à estrada, daqui não levas nada.