João Carvalho

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: lonstrup em 18 de Novembro de 2017, 09:32
Citação de: André Sousa em 18 de Novembro de 2017, 00:07
Ora...

6 meses no Benfica B, 6 em Setúbal, 6 a pastar na equipa A do Benfica e outros 6 numa equipa qualquer.

"O RV aposta na formação, com ele o Bernardo, o Cancelo e afins tinham sido aposta".

Tão bom. Vá lá que o Maxi não renovou, que o Júlio César se lesionou, que o Luisão, o Jardel e o Lisandro se lesionaram em simultâneo. Não fosse isto e não havia Ederson, Nelsinho e Lindelof para ninguém.
Agora falta só também «reescrever» a história para justificar o Guedes e o Renato. Eu acredito que tu consegues.

No caso do Renato ninguém se lesionou era mesmo só inexistência de jogadores para aquele lugar. No caso do Guedes foi a lesão do Jonas.

MiguelPalma92

Citação de: lonstrup em 18 de Novembro de 2017, 09:32
Citação de: André Sousa em 18 de Novembro de 2017, 00:07
Ora...

6 meses no Benfica B, 6 em Setúbal, 6 a pastar na equipa A do Benfica e outros 6 numa equipa qualquer.

"O RV aposta na formação, com ele o Bernardo, o Cancelo e afins tinham sido aposta".

Tão bom. Vá lá que o Maxi não renovou, que o Júlio César se lesionou, que o Luisão, o Jardel e o Lisandro se lesionaram em simultâneo. Não fosse isto e não havia Ederson, Nelsinho e Lindelof para ninguém.
Agora falta só também «reescrever» a história para justificar o Guedes e o Renato. Eu acredito que tu consegues.
Renato? Antes ainda andou com o André Almeida no meio campo.

lonstrup

Citação de: MiguelPalma92 em 18 de Novembro de 2017, 09:37
Citação de: lonstrup em 18 de Novembro de 2017, 09:32
Citação de: André Sousa em 18 de Novembro de 2017, 00:07
Ora...

6 meses no Benfica B, 6 em Setúbal, 6 a pastar na equipa A do Benfica e outros 6 numa equipa qualquer.

"O RV aposta na formação, com ele o Bernardo, o Cancelo e afins tinham sido aposta".

Tão bom. Vá lá que o Maxi não renovou, que o Júlio César se lesionou, que o Luisão, o Jardel e o Lisandro se lesionaram em simultâneo. Não fosse isto e não havia Ederson, Nelsinho e Lindelof para ninguém.
Agora falta só também «reescrever» a história para justificar o Guedes e o Renato. Eu acredito que tu consegues.
Renato? Antes ainda andou com o André Almeida no meio campo.
A participação de todos deve ser incentivada, mas acho que tu consegues melhor que isso.

lonstrup

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 18 de Novembro de 2017, 09:35
Citação de: lonstrup em 18 de Novembro de 2017, 09:32
Citação de: André Sousa em 18 de Novembro de 2017, 00:07
Ora...

6 meses no Benfica B, 6 em Setúbal, 6 a pastar na equipa A do Benfica e outros 6 numa equipa qualquer.

"O RV aposta na formação, com ele o Bernardo, o Cancelo e afins tinham sido aposta".

Tão bom. Vá lá que o Maxi não renovou, que o Júlio César se lesionou, que o Luisão, o Jardel e o Lisandro se lesionaram em simultâneo. Não fosse isto e não havia Ederson, Nelsinho e Lindelof para ninguém.
Agora falta só também «reescrever» a história para justificar o Guedes e o Renato. Eu acredito que tu consegues.

No caso do Renato ninguém se lesionou era mesmo só inexistência de jogadores para aquele lugar. No caso do Guedes foi a lesão do Jonas.
Inexistência?Não havia mais nenhum jogador no plantel para jogar naquela posição?

E imagino que o mesmo «enredo» sirva depois para justificar a aposta no Horta.

lonstrup

Imagino que apliquem a mesma retórica a todos os outros treinadores.

Que o Leo Garden, por exemplo, só apostou no Bernardo porque vendeu o James Rodriguez; que só apostou no Mbappe porque tinha despachado o Ivan Cavaleiro...

Carolina Barata

O Joao é superior ao Diogo Gonçalves.

Almada

Citação de: Carolina Barata em 18 de Novembro de 2017, 10:08
O Joao é superior ao Diogo Gonçalves.
Cada um na sua posição.
João tem à sua frente jogadores muito importante no plantel, precisa de meia época noutro clube (Guimarães? hipótese que um prima dele me disse....) para se afirmar de vez num futuro próximo.
LFV e RV acreditam nela, pelo menos têm-n afirmado à família.

BernardoS10


Almada

Citação de: BernardoS10 em 18 de Novembro de 2017, 10:19
Gripe maldita  :tomates:
Está a ser preparado para o "Ladrão", lá ele sabe como marcar.

MTrigueiros

Citação de: lonstrup em 18 de Novembro de 2017, 09:58
Imagino que apliquem a mesma retórica a todos os outros treinadores.

Que o Leo Garden, por exemplo, só apostou no Bernardo porque vendeu o James Rodriguez; que só apostou no Mbappe porque tinha despachado o Ivan Cavaleiro...

Ui, esta foi forte.

Devil1

#5710
E não é que ficou de fora outra vez... ainda há duvidas que ele é carta fora do baralho para o treinador? ah e tal está a ser preparado... tretas.
Nem o actual Bernardo era titular aqui por não ser um extremo vertical e vertiginoso, aposto.

lonstrup

Citação de: Almada em 18 de Novembro de 2017, 10:12
Citação de: Carolina Barata em 18 de Novembro de 2017, 10:08
O Joao é superior ao Diogo Gonçalves.
Cada um na sua posição.
João tem à sua frente jogadores muito importante no plantel, precisa de meia época noutro clube (Guimarães? hipótese que um prima dele me disse....) para se afirmar de vez num futuro próximo.
LFV e RV acreditam nela, pelo menos têm-n afirmado à família.
Eu acho que ele tem é de se afirmar no Benfica.

Já não é preciso andar a passear por outros clubes. Afirmar-se no Setubal ou Boavista é secundário.

JM21

Incompreensível. Consigo perceber que os motivos que levam à não convocação do Zivkovic. Relativamente ao João é ridículo.

lonstrup

Citação de: JM21 em 18 de Novembro de 2017, 12:58
Incompreensível. Consigo perceber que os motivos que levam à não convocação do Zivkovic. Relativamente ao João é ridículo.
Acho que na hierarquia das opções do RV, o João Carvalho está em baixo. Isto acontece em todos os planteis , jogadores que o treinador aposta menos.

Se isso é certo ou errado, atendendo ao valor e o que o jogador pode oferecer, já é outra conversa.

JM21

Citação de: lonstrup em 18 de Novembro de 2017, 13:01
Citação de: JM21 em 18 de Novembro de 2017, 12:58
Incompreensível. Consigo perceber que os motivos que levam à não convocação do Zivkovic. Relativamente ao João é ridículo.
Acho que na hierarquia das opções do RV, o João Carvalho está em baixo. Isto acontece em todos os planteis , jogadores que o treinador aposta menos.

Se isso é certo ou errado, atendendo ao valor e o que o jogador pode oferecer, já é outra conversa.
Com o João parece-me existir uma espécie de embirração pessoal. O Vitória tem muito a conversa do "montar o cavalo". O João jogou bem na "oportunidade" que teve e nunca mais foi chamado. Dá que pensar.