João Carvalho

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

.:VMPT:.

Citação de: BC em 07 de Janeiro de 2018, 21:50
Mas eu tenho de continuar a questionar. Porquê o Augusto? Porquê tanta insistência nele?

Porque sabe fazer um passe de mais de 30 metros? Mas isso é o que hoje em dia no futebol? Enfim.

A comparação com o Augusto será sempre absurda, nunca ocuparam nem ocuparão o mesma espaço... nunca jogaram na mesma posição... Mesmo como o Krovinovic, acho a comparação com o Augusto absurda.... porque acho o Croata mais próximo de um 8 (que não o é) que o João....

Augusto é Fejsa, Samaris e agora Park.... comparar com qq outro jogador (espaço ocupado em campo, ou posição...) é absurda na minha opinião...


Krovinovic, Pizzi e João Carvalho.... estes podem ser comparados, porque, mesmo sendo diferentes, ocupam mais ou menos as mesas posições....

Kwarne

Citação de: .:VMPT:. em 07 de Janeiro de 2018, 23:18
Citação de: BC em 07 de Janeiro de 2018, 21:50
Mas eu tenho de continuar a questionar. Porquê o Augusto? Porquê tanta insistência nele?

Porque sabe fazer um passe de mais de 30 metros? Mas isso é o que hoje em dia no futebol? Enfim.

A comparação com o Augusto será sempre absurda, nunca ocuparam nem ocuparão o mesma espaço... nunca jogaram na mesma posição... Mesmo como o Krovinovic, acho a comparação com o Augusto absurda.... porque acho o Croata mais próximo de um 8 (que não o é) que o João....

Augusto é Fejsa, Samaris e agora Park.... comparar com qq outro jogador (espaço ocupado em campo, ou posição...) é absurda na minha opinião...


Krovinovic, Pizzi e João Carvalho.... estes podem ser comparados, porque, mesmo sendo diferentes, ocupam mais ou menos as mesas posições....

O Augusto jogou muitas vezes na posiçao 8 e na posição de 3º médio (aquelas míticas substituições em que entrava SEMPRE o Filipe Augusto) que são as posições que o Krovi ocupa. E mesmo o João Carvalho,sendo mais ofensivo, poderá entrar como 3º médio.

.:VMPT:.

Citação de: Kwarne em 07 de Janeiro de 2018, 23:21
Citação de: .:VMPT:. em 07 de Janeiro de 2018, 23:18
Citação de: BC em 07 de Janeiro de 2018, 21:50
Mas eu tenho de continuar a questionar. Porquê o Augusto? Porquê tanta insistência nele?

Porque sabe fazer um passe de mais de 30 metros? Mas isso é o que hoje em dia no futebol? Enfim.

A comparação com o Augusto será sempre absurda, nunca ocuparam nem ocuparão o mesma espaço... nunca jogaram na mesma posição... Mesmo como o Krovinovic, acho a comparação com o Augusto absurda.... porque acho o Croata mais próximo de um 8 (que não o é) que o João....

Augusto é Fejsa, Samaris e agora Park.... comparar com qq outro jogador (espaço ocupado em campo, ou posição...) é absurda na minha opinião...


Krovinovic, Pizzi e João Carvalho.... estes podem ser comparados, porque, mesmo sendo diferentes, ocupam mais ou menos as mesas posições....

O Augusto jogou muitas vezes na posiçao 8 e na posição de 3º médio (aquelas míticas substituições em que entrava SEMPRE o Filipe Augusto) que são as posições que o Krovi ocupa. E mesmo o João Carvalho,sendo mais ofensivo, poderá entrar como 3º médio.

Até podiam entrar 4 trincos para o meio campo, que a comparação continuava a ser absurda.... O que se pede ao Augusto não é o mesmo que ao João....

O João nunca vi entrar para defender....

ricardofslp

Este é craque não engana.
Precisa de mais sintonia com alguns jogadores e irá partir tudo


adeptoBancada


LeandroSLB


Mika21PA

Finalmente crl!

Para continuar.

Andris

Que categoria. Continua a justificar ter mais minutos, mas bom é começar com menos 1 todo o santo jogo.

albericofaria

Citação de: joao_manike em 07 de Janeiro de 2018, 21:12
Citação de: franciscoafonso em 07 de Janeiro de 2018, 20:58
Citação de: delduin em 07 de Janeiro de 2018, 20:35
A verdade é que se os miúdos forem correspondendo, o Vitória dá-lhes oportunidades.

O Diogo arrumou porque nunca correspondeu. O João tem correspondido e aos poucos vai ganhando estatuto.

Logicamente que isto devia ter acontecido enquanto brincávamos aos Augustos mas já é um começo.
Foda-se, para gajo que não correspondeu fazer 4 dos 6 jogos da fase de grupos... ou correspondeu ou o treinador é parvo.

O Diogo foi encostado pela mesma razão que o Zivkovic foi encostad, o Cervi será encostado (sendo que também já foi e já voltou) e o Rafa idem: ele tem o melhor conjunto de extremos em Portugal e não consegue meter um a render. Assim vai troncando de seis em seis jogos a ver se alguém pega.

Tirando a parte do Rafa porque quando chega ao Rafa ele nem 4 jogos seguidos faz.

Eu diria 3 jogos seguidos.... casmurrice de RV!

The_Riggs

Citação de: .:VMPT:. em 07 de Janeiro de 2018, 23:25
Citação de: Kwarne em 07 de Janeiro de 2018, 23:21
Citação de: .:VMPT:. em 07 de Janeiro de 2018, 23:18
Citação de: BC em 07 de Janeiro de 2018, 21:50
Mas eu tenho de continuar a questionar. Porquê o Augusto? Porquê tanta insistência nele?

Porque sabe fazer um passe de mais de 30 metros? Mas isso é o que hoje em dia no futebol? Enfim.

A comparação com o Augusto será sempre absurda, nunca ocuparam nem ocuparão o mesma espaço... nunca jogaram na mesma posição... Mesmo como o Krovinovic, acho a comparação com o Augusto absurda.... porque acho o Croata mais próximo de um 8 (que não o é) que o João....

Augusto é Fejsa, Samaris e agora Park.... comparar com qq outro jogador (espaço ocupado em campo, ou posição...) é absurda na minha opinião...


Krovinovic, Pizzi e João Carvalho.... estes podem ser comparados, porque, mesmo sendo diferentes, ocupam mais ou menos as mesas posições....

O Augusto jogou muitas vezes na posiçao 8 e na posição de 3º médio (aquelas míticas substituições em que entrava SEMPRE o Filipe Augusto) que são as posições que o Krovi ocupa. E mesmo o João Carvalho,sendo mais ofensivo, poderá entrar como 3º médio.

Até podiam entrar 4 trincos para o meio campo, que a comparação continuava a ser absurda.... O que se pede ao Augusto não é o mesmo que ao João....

O João nunca vi entrar para defender....

Claro que faz sentido, porque em vez de entrar um jogador para dar cacetada, entra um jogador para melhorar o critério da posse de bola que é a melhor arma para defender. Quem não tem bola não cria perigo e o Benfica com o samaris ou augusto para defender resultados leva cheirinhos de Portimonenses.

_JonasThern_

Ainda bem que eram infundados os rumores de que ia sair agora pelos tais 15 milhões para um qualquer Wolverhampton.

Devemos tomá-lo como exemplo claro da tentativa de desestabilizacao dos jornais ao Benfica.

Almada

Grande reforço de Janeiro

carvalho0407

o vitoria é que estava a dormir.

Trezeguet

mais uma boa entrada, e incompreensíveis as palavras do treinador no final do jogo.

Rodri_19

Citação de: Trezeguet em 08 de Janeiro de 2018, 08:31
mais uma boa entrada, e incompreensíveis as palavras do treinador no final do jogo.
O que disse?