João Carvalho

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

GengisKhan

Chegou a tua hora, puto.

Agarra a oportunidade com unhas e dentes.

Benfiquista_

Citação de: jose.carlos143 em 21 de Janeiro de 2018, 16:27
Citação de: Dias13 em 21 de Janeiro de 2018, 16:03
Eu adoro o Joãozinho, mas não tem a agressividade defensiva do krovi

O Krovi dos primeiros jogos também não tinha. O JC só precisa da sequência de jogos para entrar no ritmo
Era aliás um dos principais defeitos dele.

Lento e não largava a bola no timming.a
Andava ali a rodar sobre si próprio às vezes umas quantas vezes necessidade e não progredia o jogo.

Cresceu imenso aí.

O mesmo sucederá com o João Carvalho, que tem a mesma qualidade.

Peter Buck

Até digo que o Joãozinho é melhor que o Krovinovic.

Idealmente eram os dois lá dentro com Fejsa nas costas.

SuperBalo

Citação de: pmmp20 em 21 de Janeiro de 2018, 17:02
Citação de: SuperBalo em 21 de Janeiro de 2018, 16:20
Parece-me que o Rui Vitória vai dar-lhe o lugar.

Tem é de evoluir na parte defensiva e pegar no jogo mais atrás. Se o fizer acredito que seja uma boa alternativa ao Krovi

parece? o q te faz acreditar nisso.

é certo q tem sido do banco, mas nao sei...
Tem tido vários minutos a partir do banco e tem correspondido qb. E no plantel não vejo mais ninguém para aquela posição, a não ser que volte ao 4-4-2. Mas não acredito nisso, mais depressa vejo-o a meter o Parks ou até o Rafa do que voltar a jogar com o Seferovic ou Jimenez.

Baron_Davis

mesmo que seja o sub do Krovi, oxala se confirme, urge mais uma opção de qualidade contrastada para esta posição

adeptoBancada

João, Gedson e Pepe.

ala esquerda

acho te quem qualidade para assumir o lugar.
apenas tem que jogar o que sabe.

smp a malhar

Tive a rever vídeos do Joãozinho no YouTube, Jazus que jogadorzao, vai ser só chocolate com Jonas...
O João não fica nada atrás do Krovinovic, o Croata é mais robusto, dinâmico é melhor defensivamente, mas o João pode melhorar MT tb nesse aspecto, e até tem bom caparro...

cristiano_1904


saivet


GTtdi_SLB

Citação de: André Sousa em 21 de Janeiro de 2018, 12:57
Com o perfil do Krovinovic não existe ninguém. O Joãozinho é, neste momento, mais de definição, mas acredito que não leve muito tempo a adaptar-se a algo diferente.

O Gedson facilmente entraria no 11, mas como o planeamento é nulo agora agarram-se ao caralho.

Saliento esta parte:
"O Gedson facilmente entraria no 11"..

Lool, o que vale é que nao passa de uma mera opiniao. Salvas as devidas diferenças, no tempo e na qualidade, o michael thomas também assumiu fácil a batuta de patrao do meio-campo do SLB nos 90s. Enfim.

m20

A mim parece-me óbvio que o Rui Vitória vai dar o lugar, para já, ao João Carvalho, sobretudo depois do que se tem visto.
Eu tentaria também 'testar' o Zivkovic. Joga muito bem a pender para a esquerda e, quando quer, também é bastante lutador defensivamente.
Um triângulo ali com Cervi, Grimaldo e Zivkovic seria uma loucura, assim funcionasse.

Mestre30


Minerva

Citação de: m20 em 21 de Janeiro de 2018, 18:51
A mim parece-me óbvio que o Rui Vitória vai dar o lugar, para já, ao João Carvalho, sobretudo depois do que se tem visto.
Eu tentaria também 'testar' o Zivkovic. Joga muito bem a pender para a esquerda e, quando quer, também é bastante lutador defensivamente.
Um triângulo ali com Cervi, Grimaldo e Zivkovic seria uma loucura, assim funcionasse.

Eu acho que temos matéria prima. A lesão dele não é o fim.

albericofaria

Citação de: Peter Buck em 21 de Janeiro de 2018, 17:25
Até digo que o Joãozinho é melhor que o Krovinovic.

Idealmente eram os dois lá dentro com Fejsa nas costas.

O Carvalho al lado do Krovi e no lugar do Pizzi... na proxima epoca sera possivel, ta na altura de rentabilizar o Pizzi com uma boa venda!!!