João Carvalho

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

xines10

Citação de: Star em 30 de Janeiro de 2018, 00:07
Citação de: xines10 em 30 de Janeiro de 2018, 00:02
Citação de: lonstrup em 29 de Janeiro de 2018, 23:59
Citação de: xines10 em 29 de Janeiro de 2018, 23:57
Citação de: tacuaracardozo em 29 de Janeiro de 2018, 23:43
Citação de: xines10 em 29 de Janeiro de 2018, 23:41
Fraco e sem desculpas...
Atitude de vedeta na atitude de perda de bola.
Nao cola a desculpa da falta de ritmo, nao fosse para equipa B , fazer frete.
Que ponha os olhos no Cervi e veja a entrega....

isto era para o tópico do pizzi?
Tambem poderia ser para o Pizzi...mas quem hoje devia ser o jogador mais motivado do mundo era o JC...
Deviam ser todos os do Benfica. E mais, já ali jogadores com mais jogos nas pernas que o Carvalho, e que tinham obrigação de fazer melhor porque já o sabem fazer.

Isto não desculpa o Carvalho.
Hoje com Samaris tinhas ganho o jogo...atencao que so "culpo" o JC na atitude, o resto culpa do RV.

Nao sei se o Samaris aguentava este jogo sem ser expulso.
Vejam quantas bolas o Jonas andou a pressionar os defesas sozinho , para o JC e o Pizzi andarem a pastar...

Vitor Abreu

Falta lhe intensidade. Nunca vai ser um jogador ao estilo do Krovinovic, mas continua a faltar muita intensidade para jogar a titular. Acredito que com uma boa sequência de jogos a ganhe, acho pode dar um jogador ao estilo do João Mário. É esperar para ver.

Cloughie

Citação de: dtfstoko em 30 de Janeiro de 2018, 00:09
Citação de: Cycura em 30 de Janeiro de 2018, 00:05
Esta exibição de facto só surpreende quem nunca o tinha visto jogar regularmente. É curtíssimo para o plantel, quanto mais para ser titular.

Pode ser que hoje tenha começado finalmente a cair o mito de que a formação é que é. Nem todos são craques, longe disso. A qualidade tem que ser sempre o factor decisivo na escolha de determinado jogador, e não a sua nacionalidade.

Imagino que tu nunca devas ter perdido um jogo do João Carvalho para dizeres uma coisa dessas.

É quem insulta o Svilar para defender o Varela, pá. ;D
E viu-se bem hoje a qualidade do menino injustiçado...

_JonasThern_

Não brinquem com coisas sérias...

ala-direita

Citação de: dtfstoko em 30 de Janeiro de 2018, 00:09
Citação de: Cycura em 30 de Janeiro de 2018, 00:05
Esta exibição de facto só surpreende quem nunca o tinha visto jogar regularmente. É curtíssimo para o plantel, quanto mais para ser titular.

Pode ser que hoje tenha começado finalmente a cair o mito de que a formação é que é. Nem todos são craques, longe disso. A qualidade tem que ser sempre o factor decisivo na escolha de determinado jogador, e não a sua nacionalidade.

Imagino que tu nunca devas ter perdido um jogo do João Carvalho para dizeres uma coisa dessas.

Ele não sei...mas eu via o Carvalho na B e já o achava um jogador sem intensidade...e isto a jogar adiantado

Para médio da equipa principal, não dá!

As pessoas que criticam a qualidade dele para médio do plantel principal não têm nada contra o rapaz...todos gostávamos de estar aqui a elogiá-lo.

Mas uma análise desapaixonada obriga a que se diga que foi uma nulidade.

Vocês é que querem à força transformá-lo num fora-de-série e ficaram cegos com isso.

Fazem-me lembrar os que queriam vender a ideia que o "hortinha" era um craque...voiu-se no Braga. E este não está no Braga, se não também se via a mesma coisa.


dtfstoko

Citação de: Cloughie em 30 de Janeiro de 2018, 00:14
Citação de: dtfstoko em 30 de Janeiro de 2018, 00:09
Citação de: Cycura em 30 de Janeiro de 2018, 00:05
Esta exibição de facto só surpreende quem nunca o tinha visto jogar regularmente. É curtíssimo para o plantel, quanto mais para ser titular.

Pode ser que hoje tenha começado finalmente a cair o mito de que a formação é que é. Nem todos são craques, longe disso. A qualidade tem que ser sempre o factor decisivo na escolha de determinado jogador, e não a sua nacionalidade.

Imagino que tu nunca devas ter perdido um jogo do João Carvalho para dizeres uma coisa dessas.

É quem insulta o Svilar para defender o Varela, pá. ;D
E viu-se bem hoje a qualidade do menino injustiçado...

O Bruno Varela é um jogador com reflexos e agilidade q.b., não deve nada a um Gottardi ou a um Douglas mas estes por seu lado também não lhe devem nada. O Varela o ano passado nem fora dos 3 grandes era dos melhores guarda-redes tinha pelo menos à sua frente o Marafona, o Makaridze, o Claudio Ramos e o Vana.

Posey

Citação de: dtfstoko em 30 de Janeiro de 2018, 00:09
Citação de: Cycura em 30 de Janeiro de 2018, 00:05
Esta exibição de facto só surpreende quem nunca o tinha visto jogar regularmente. É curtíssimo para o plantel, quanto mais para ser titular.

Pode ser que hoje tenha começado finalmente a cair o mito de que a formação é que é. Nem todos são craques, longe disso. A qualidade tem que ser sempre o factor decisivo na escolha de determinado jogador, e não a sua nacionalidade.

Imagino que tu nunca devas ter perdido um jogo do João Carvalho para dizeres uma coisa dessas.

Mais de 10 entre Setúbal e Benfica, e bastou. Curtinho, curtinho.

Slipknot_BMC

Pahh a uma coisa que não perdoou aos jogadores (estou a escrever aqui mas para mim é igual para o Pizzi e para o Salvio e outros)

mas para ti João tinhas a oportunidade da tua vida , no clube do teu coração , apoiado por 10 mil pessoas no estádio tudo a puxar por ti.

E entras em campo com essa atitude de frete de ficar a espera da bola???? pahh Felipe Augusto bastou 1

Posey

#7823
Citação de: Slipknot_BMC em 30 de Janeiro de 2018, 00:20
Pahh a uma coisa que não perdoou aos jogadores (estou a escrever aqui mas para mim é igual para o Pizzi e para o Salvio e outros)

mas para ti João tinhas a oportunidade da tua vida , no clube do teu coração , apoiado por 10 mil pessoas no estádio tudo a puxar por ti.

E entras em campo com essa atitude de frete de ficar a espera da bola???? pahh Felipe Augusto bastou 1

Tinha malta no meu sector que ao início do jogo estavam eufóricos com ele e na 2ª parte só já pediam que ele saísse de campo, tal a nulidade que estava a ser.

Uma coisa é ser muito craque nos juvenis e juniores com os da idade e tamanho dele. Outra coisa é quando é a sério. Aí é que a porta torce o rabo e só alguns é que cheiram. E isto não é válido só para ele, é válido para todos.

P.S: E há por aí mais um ou dois que vão babando aos domingos pelo Seixal, mas quando chegarem a seniores vamos lá ver o que será deles. Só não vou dizer quem são, porque se há aqui malta que já quase tem colapso nervoso com o Carvalho, se digo outros nomes, ui...

Gonsantos

A ideia de jogo do RV não o favoreceu claramente e isso queimou-o. Deu demasiada liberdade tática ao Cervi ao deixá-lo a jogar como uma espécie de falso extremo que jogava muitas vezes por dentro, e isso sobrepunha-se às zonas que supostamente o João Carvalho devia ocupar. Teve alguns toques técnicos interessantes, mas notou-se o seu nervosismo e falta de entrosamento com a equipa, particularmente no momento defensivo.

Espero que no próximo jogo venha mais forte mas, sinceramente, com este treinador ninguém sabe muito bem o que eles fazem durante a semana.

dtfstoko

Citação de: ala-direita em 30 de Janeiro de 2018, 00:17
Citação de: dtfstoko em 30 de Janeiro de 2018, 00:09
Citação de: Cycura em 30 de Janeiro de 2018, 00:05
Esta exibição de facto só surpreende quem nunca o tinha visto jogar regularmente. É curtíssimo para o plantel, quanto mais para ser titular.

Pode ser que hoje tenha começado finalmente a cair o mito de que a formação é que é. Nem todos são craques, longe disso. A qualidade tem que ser sempre o factor decisivo na escolha de determinado jogador, e não a sua nacionalidade.

Imagino que tu nunca devas ter perdido um jogo do João Carvalho para dizeres uma coisa dessas.

Ele não sei...mas eu via o Carvalho na B e já o achava um jogador sem intensidade...e isto a jogar adiantado

Para médio da equipa principal, não dá!

As pessoas que criticam a qualidade dele para médio do plantel principal não têm nada contra o rapaz...todos gostávamos de estar aqui a elogiá-lo.

Mas uma análise desapaixonada obriga a que se diga que foi uma nulidade.

Vocês é que querem à força transformá-lo num fora-de-série e ficaram cegos com isso.

Fazem-me lembrar os que queriam vender a ideia que o "hortinha" era um craque...voiu-se no Braga. E este não está no Braga, se não também se via a mesma coisa.

O João Carvalho era só o motor da equipa B todo o jogo passava por ele jogava e fazia jogar, agora não era um gajo com uma enorme intensidade defensiva isso não, não era um jogador que corre de forma desenfriada pelo campo também não, não é um Bernardo óbvio que não mas é um bom jogador com uma boa visão de jogo, uma boa capacidade de drible e com uma finalização bem boa tendo em conta a sua posição é um jogador que quando tiver rotinado à equipa A vai dar cartas, agora andou-se a gozar com a cara dele até Janeiro e de repente queriam que ele fosse o salvador da pátria sem conhecer os ritmos da equipa.

xines10

Citação de: Slipknot_BMC em 30 de Janeiro de 2018, 00:20
Pahh a uma coisa que não perdoou aos jogadores (estou a escrever aqui mas para mim é igual para o Pizzi e para o Salvio e outros)

mas para ti João tinhas a oportunidade da tua vida , no clube do teu coração , apoiado por 10 mil pessoas no estádio tudo a puxar por ti.

E entras em campo com essa atitude de frete de ficar a espera da bola???? pahh Felipe Augusto bastou 1
bingo.

dtfstoko

Citação de: Cycura em 30 de Janeiro de 2018, 00:18
Citação de: dtfstoko em 30 de Janeiro de 2018, 00:09
Citação de: Cycura em 30 de Janeiro de 2018, 00:05
Esta exibição de facto só surpreende quem nunca o tinha visto jogar regularmente. É curtíssimo para o plantel, quanto mais para ser titular.

Pode ser que hoje tenha começado finalmente a cair o mito de que a formação é que é. Nem todos são craques, longe disso. A qualidade tem que ser sempre o factor decisivo na escolha de determinado jogador, e não a sua nacionalidade.

Imagino que tu nunca devas ter perdido um jogo do João Carvalho para dizeres uma coisa dessas.

Mais de 10 entre Setúbal e Benfica, e bastou. Curtinho, curtinho.

Uau que fortuna!!!! Ao menos foram 10 jogos completos?

iKatz

Citação de: Gonsantos em 30 de Janeiro de 2018, 00:24
A ideia de jogo do RV não o favoreceu claramente e isso queimou-o. Deu demasiada liberdade tática ao Cervi ao deixá-lo a jogar como uma espécie de falso extremo que jogava muitas vezes por dentro, e isso sobrepunha-se às zonas que supostamente o João Carvalho devia ocupar. Teve alguns toques técnicos interessantes, mas notou-se o seu nervosismo e falta de entrosamento com a equipa, particularmente no momento defensivo.

Espero que no próximo jogo venha mais forte mas, sinceramente, com este treinador ninguém sabe muito bem o que eles fazem durante a semana.
Qual é realmente a ideia de jogo do RV?

ricardoshearer

Não lhe quero estar a fazer o funeral mas muito dificilmente um jogador que não aproveita uma oportunidade será jogador. O Krovinovic também não começou a titular e soube aproveitar a oportunidade, até mesmo quando havia jogadores queridos disponíveis para jogar.