João Carvalho

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

MDourado

Citação de: Prometheus em 10 de Março de 2018, 23:19
Não queria tar a massacrar o jogador e não Tou porque ele tem mais com que se preocupar. Mas quando um jogador me mete com saudades do Pizzi ta tudo dito. E eu sou hater do Pizzi.

Totalmente de acordo, e contra a corrente digo há muitos meses que este jovem é o oposto do dito grande jogador. Repito, não tem intensidade, não tem velocidade, não tem capacidade mental, não tem nada que mereça estar no plantel do Benfica.

blueviper

O americano entrou e foi logo outra coisa....hmmm não sei o que se passa com o JC.

O miúdo tem carradas de talento...mas só isso não chega.

Rikhart

Continuo a achar estranho estas oportunidades não serem dadas ao Gedson, jogador com mais potencial e que encaixava melhor no sistema de jogo da equipa.

blueviper

Citação de: Rikhart em 11 de Março de 2018, 00:12
Continuo a achar estranho estas oportunidades não serem dadas ao Gedson, jogador com mais potencial e que encaixava melhor no sistema de jogo da equipa.

A continuar assim a coisa complica para o JC...e concordo contigo nisso do gedson.

Francescoli

Não acho que tenha estado tão mal como aqui se lê, mas ok.

Kroll2

é o q é, nao parece estar pronto ainda

The_Riggs

Citação de: Francescoli em 11 de Março de 2018, 00:15
Não acho que tenha estado tão mal como aqui se lê, mas ok.

Sabes como é, aqui no Portugalinho ou és o melhor do mundo ou és o pior.Meio termo é só para alguns e precisam de dar muita graxa antes.

kramxel²

Foi um zero à esquerda.... sem confiança absolutamente nenhuma....

Faz lembrar.... o Rafa de há 1 mês.

Andris

Desiludiu, há que confessar. Esperava uma boa exibição e nada lhe correu bem. É pena.

Citação de: Francescoli em 11 de Março de 2018, 00:15
Não acho que tenha estado tão mal como aqui se lê, mas ok.
E não apanhaste tu o pior por volta do intervalo. Aliás, ainda no fim do jogo li um a dizer que ele deveria ir para o Rio Ave e nós ficávamos com cláusula de recompra de 100k. ;D

elpayaso10

Falta lhe intensidade a bola queima nos pés dele

BlankFile

Pois é... e agora? O jogo do Restelo já tinha sido um aviso à navegação. Hoje foi a confirmação.

Horrível em todos os aspectos do jogo. Nem as recepções de bola mais simples lhe saíam bem. Para além da falta de intensidade enorme que apresentou no jogo e falta de atitude competitiva, também não foi feliz e competente na ocupação de espaços e na definição dos lances. Saiu demasiado tarde do jogo, comigo já nem entrava para a 2ª parte.

Oportunidade atirada para o lixo.

zizou

No final da época deverá ir para um Sansea qualquer.

ricardoslb1988

Citação de: blueviper em 11 de Março de 2018, 00:10
O americano entrou e foi logo outra coisa....hmmm não sei o que se passa com o JC.

O miúdo tem carradas de talento...mas só isso não chega.
ele que meta os toques de vedeta de parte e comece a correr. Pezinhos tem ele isso não há dúvida. Mas falta raça.

Rakitic10

Claro que não esteve horrivel mas é unanime que desiludiu. Duvido que volte a ter oportunidades no 11 até final da temporada e por culpa própria.

JViegas

O facto de estar posicionalmente à nora ainda é o menos. O Keaton também o estava e fez bem melhor. O problema é que ele esconde-se do jogo. A bola mal passa por ele. Até a receber bolas revela extremo nervosismo. Talvez consiga aproveitar a pré-época para ganhar confiança...