João Carvalho

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

Transformer

É um diamante por lapidar.

Anda a ser lapidado há tanto tempo que qualquer dia desaparece.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


carvalho0407

é 1 belissimo jogador, mas nao esta a aproveitar as oportunidades, assim fica dificil, horta dava 1 jeitao agora.

paulomaia1972



Fará parte do plantel da próxima época e partirá na frente e não como começou esta época. Terá minutos suficientes na pré-época e irá impor-se ao longo da época no 11.
Não tenho dúvidas.


PS. quem agora deita a baixo (criticar é outra coisa) ainda vai engolir e esquecerem da estupidez que deitam pela boca fora.


Jeremy

Criticar um jovem que nem 10 jogos fez esta época.....

Isai@sReis

Este e o varela vão sendo a vergonha da aposta na formação.

MonstroDasCuecasRotas

Tem talento, mas tem que acordar para a vida. Só ainda não foi enterrado em assobios porque é da casa.

_1904_

Citação de: Isai@sReis em 11 de Março de 2018, 11:22
Este e o varela vão sendo a vergonha da aposta na formação.
lol fdx.

GoloDeLetra

Ele ter qualidade tem e muita para jogar no Benfica . O que eu acho é que a camisola està a pesar muito .


Rei

Citação de: _1904_ em 11 de Março de 2018, 11:26
Citação de: Isai@sReis em 11 de Março de 2018, 11:22
Este e o varela vão sendo a vergonha da aposta na formação.
lol fdx.

Esse duvido que seja dos nossos. Comentário venenoso.

Ramiro Lopes

Melhor com o jogo mas foi insuficiente. Não aproveitou.

Vitor Alves

A maior parte dos jogadores para terem rendimento, têm de jogar regularmente, isto de entrar de vez em quando é complicado, e com isto não estou a fazer uma critica ao treinador, porque este tem de escolher aqueles que na opinião dele lhe dão mais garantias, semana após semana.

Chairman

Citação de: Jeremy em 11 de Março de 2018, 10:52
Criticar um jovem que nem 10 jogos fez esta época.....
Pois não, fez 12

Chairman

Citação de: paulomaia1972 em 11 de Março de 2018, 10:51


Fará parte do plantel da próxima época e partirá na frente e não como começou esta época. Terá minutos suficientes na pré-época e irá impor-se ao longo da época no 11.
Não tenho dúvidas.


PS. quem agora deita a baixo (criticar é outra coisa) ainda vai engolir e esquecerem da estupidez que deitam pela boca fora.
Olha lá, este rapaz e apelidado por alguns de "génio", "máquina", "sublime" e afins, e há gente encha o Rui Vitória de todos os nomes possíveis por não meter este artista em vez do Pizzi, depois chega nas oportunidades que tem e não faz um charuto, queres que toda a gente reaja muito bem? Merece o beneficio da duvida, não uma carta branca.

Riverwalk

Muito mole no início, depois lá foi acertando, mas longe do que se espera dele. Tem de assumir mais, procurar mais a bola, estar mais no centro do jogo. Tens de dar mais, menino, temos muita fé em ti.

paulomaia1972

Citação de: Chairman em 11 de Março de 2018, 11:41
Citação de: paulomaia1972 em 11 de Março de 2018, 10:51


Fará parte do plantel da próxima época e partirá na frente e não como começou esta época. Terá minutos suficientes na pré-época e irá impor-se ao longo da época no 11.
Não tenho dúvidas.


PS. quem agora deita a baixo (criticar é outra coisa) ainda vai engolir e esquecerem da estupidez que deitam pela boca fora.
Olha lá, este rapaz e apelidado por alguns de "génio", "máquina", "sublime" e afins, e há gente encha o Rui Vitória de todos os nomes possíveis por não meter este artista em vez do Pizzi, depois chega nas oportunidades que tem e não faz um charuto, queres que toda a gente reaja muito bem? Merece o beneficio da duvida, não uma carta branca.

como disse, críticas são bem vindas, bota abaixo não.