João Carvalho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

tiagoterceira

Posey

Não tem qualidade para ser jogador do Benfica, como obviamente já se sabe há muito.

*Crow*

Um a menos. Não aproveitou mais uma oportunidade. Assim fica difícil

nutsX

fds. Nao pude ver o jogo por razoes profissionais, vinha espreitar o topico do jogo e do j.Carvalho e fiquei triste por ver que foi dos piores em campo. Mas lembrando-me que neste forum poucas sao as pessoas que entendem de futebol e que a maioria tanto dizem que é craque como na semana aseguir nao presta, decidi ver o jogo. Qual o meu espanto quando nao vi nada do que por aqui foi escrito, apenas vi o que ja sabia, nao tem condiçao fisica para jogar uma parte inteira quanto mais um jogo, e que nao ta habituado a jogar na posiçao, mesmo assim todas as jogadas do benfica foram comeaçadas nos pes dele. Nao se deixem enganar pela "falta" de garra, nem pela falta de lances em que passa por um ou 2 jogadores em velocidade, isso vem com tempo de jogo seguido e pulmao. O rafa tambem nao tinha garra nem tecnica e foi o melhor em campo. Temos aqui um aimar em potencia

Mais importante... Viva o Benfica

ruio1999

Voltou a não aproveitar a passagem do cavalo, é pena, pois tem muito qualidade.

joao_manike

Citação de: SLBCARLOS em 11 de Março de 2018, 02:45
Quem estava revoltado pela possível venda por 15M em janeiro, a esta hora está bem arrependido. 

15M tinha sido um grande negócio. 

Pá isso é muito relativo. Em janeiro tinhas Zivkovic e Rafa prontinhos a irem de patins. E agora o Ziv é só o motor da equipa e o Rafa o extremo em melhor forma.

Pusgas

Esteve, de facto, mal.

Pouca intensidade, pouca confiança.

Mas vai calar muita gente. Zero dúvidas que é craque.

João Pinto 7

Citação de: ricardoslb1988 em 11 de Março de 2018, 02:02
Citação de: blueviper em 11 de Março de 2018, 00:10
O americano entrou e foi logo outra coisa....hmmm não sei o que se passa com o JC.

O miúdo tem carradas de talento...mas só isso não chega.
ele que meta os toques de vedeta de parte e comece a correr. Pezinhos tem ele isso não há dúvida. Mas falta raça.
Toques de vedeta não tem nenhum, garanto te.
Realmente não foi um bom jogo mas também não foi tão mau como pintam.

O rapaz tem talento e humildade para continuar a trabalhar e atingir melhores exibições, embora as oportunidades estejam a acabar. Para mim devia ser emprestado mais um ano mas nunca vendido. É craque.

riccky

A qualidade está lá , que ninguém tenha dúvidas disso e já o mostrou este ano. No entanto ontem devia ter avaliado melhor as condições em que estava. Ele era o centro dos holofotes e talvez a principal atracção do jogo. Como tal devia ter começado por jogar simples e estabilizar primeiro o seu jogo e depois partir para outras habilidades. Pelo contrário começou logo por se pôr com rodriguinhos que invariavelmente lhe saíram mal e isso destabilizou-o e depois foi o que se viu. No entanto estes rodriguinhos também fazem parte das suas qualidades e o facto de insistir neles mesmo quando as coisas lhe correm mal mostra carácter. Mas tem que perceber que esses rodriguinhos são um acessório e nao a base do jogo.

Transformer

É um diamante por lapidar.

Anda a ser lapidado há tanto tempo que qualquer dia desaparece.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

carvalho0407

é 1 belissimo jogador, mas nao esta a aproveitar as oportunidades, assim fica dificil, horta dava 1 jeitao agora.

paulomaia1972

Fará parte do plantel da próxima época e partirá na frente e não como começou esta época. Terá minutos suficientes na pré-época e irá impor-se ao longo da época no 11.
Não tenho dúvidas.

PS. quem agora deita a baixo (criticar é outra coisa) ainda vai engolir e esquecerem da estupidez que deitam pela boca fora.

Jeremy

Criticar um jovem que nem 10 jogos fez esta época.....

Isai@sReis

Este e o varela vão sendo a vergonha da aposta na formação.

MonstroDasCuecasRotas

Tem talento, mas tem que acordar para a vida. Só ainda não foi enterrado em assobios porque é da casa.