João Carvalho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

Riverwalk

Pensava que se tinha aprendido a lição com o Bernardo. Infelizmente parece que não.

Romario1990

Podem dá-lo como vendido, basta ler o que o Marinho respondeu no insta. Na publicação do Ebuehi

:Garrincha:

Citação de: Romario1990 em 03 de Junho de 2018, 15:05
Podem dá-lo como vendido, basta ler o que o Marinho respondeu no insta. Na publicação do Ebuehi

Link sff

Golden_Mean

Citação de: Nhecks em 03 de Junho de 2018, 13:33
André Gomes - "15 Milhões" - Valência
Cancelo - "15 Milhões" - Valência
Bernardo Silva - "15,75 Milhões" - Monaco
Ivan Cavaleiro - "15 Milhões" - Mónaco
Helder Costa - "15 Milhões" - Wolverhampton
João Carvalho - "15 Milhões" - Nottingham Forest

BASTA desta porra. Tem de se exigir explicações. Estas negociatas em Euromendes estão claramente a beneficiar alguém e de certeza que não é o Benfica. Preocupavam-se com o Vale e Azevedo por se apropriar de umas centenas de milhar com o Ovchinikov e de uns terrenos? Entao o que dizer destes negócios? É que os valores falados de certeza que não vão para os cofres do Benfica. Basta, chega de negócios mafiosos no meu clube.

A divisa é Euromendes, funcionam como uma espécie de créditos para trocar junto de parceiros autorizados.

Edu

Inacreditável o que se lê por aqui. Quando se fala na formação do Benfica não é só porque são formados de águia ao peito.
Muitos falam porque sabem do talento a potes que temos. O primeiro critério tem que ser sempre a qualidade e talento. E não falta disso no cfc. Tem que ser bem aproveitado!!!

dtfstoko

Citação de: Johnny7 em 03 de Junho de 2018, 15:02
Citação de: Churchill em 03 de Junho de 2018, 13:42
Citação de: Johnny7 em 03 de Junho de 2018, 12:01
Caso se confirme a saída do João Carvalho com um encaixe de 15 Milhões de Euros, tiro o meu chapéu!

Excelente encaixe. O João chegou a suba oportunidade com a lesão do Krovinovic e não mostrou andamento para o Benfica...

Volto a referir, 15 Milhões? Fantástico! ;)

Peguei neste comentário como poderia ter pegado em muitos outros. Ao lê-lo, só sinto uma palavra: repugnância. Pela direcção e por quem assim pensa.

Já o tinha escrito por aqui há algum tempo - algo que neste tipo de situações se torna bem evidente -, o grande mérito de Vieira em relação aos Benfiquistas foi mesmo a capacidade de os fazer abdicar de todos e quaisquer valores morais, desde que se vá "ganhando".

O caso do João, como outros no passado, é paradigmático disso mesmo. Sem ponta por onde se pegue ao vender um miúdo que sempre mostrou uma qualidade superior a um empresário com dinheiro virtual a circular. No meio deste negócio, o único verdadeiro Benfiquista é mesmo o João que "não mostrou andamento para o Benfica"! Surreal, tendo sido verdadeiramente aposta uma ou duas vezes. É assim que se mostra confiança nos jogadores formados no clube?

Posto isto, excelente negócio? Num Benfica comercial, "modo supermercado", é mais uma excelente venda, como foi o Bernardo, o Cancelo ou o Oblak. E tudo isto, estando um clube numa maré de pujança financeira, imagine-se o contrário.

O Seixal misturado com a astúcia do Professor de Educação Física custou-nos o Penta...

Eu sou mais um dos que pede explicações para mais um negócio de 15M é um facto... Mas estou-me literalmente nas tintas em jogar com prata da casa ou em jogar com o Elias Catana e o Rui Teixeira made in Unidos da Matola!!

Se quisesse ser de um clube que joga com a prata da casa, era lagarto e andava à anos a ressabiar por não ganhar um campeonato!!

Aposte-se na formação quando a qualidade for inegável! Não coloquemos nunca a carroça à frente dos bois!

E NÃO, NEM TUDO QUE SAI DO SEIXAL É OURO, NEM TUDO É ENTULHO!

Mas Bernardo's Silva's à poucos...

O Seixal nunca nos custou titulo nenhum!

BenficaSempre20

Excelente venda. 15 é o numero fetiche.

andereberna

Que desperdício. Mais um...

Chuck

A importância de ter um bom treinador também passa muito por estas questões, e não só de títulos ou na forma como coloca a equipa a jogar.

Desperdiçar-se bons valores só porque não se tem conhecimentos e aptidões suficientes para os reconhecerem, ao mesmo tempo que se dão oportunidades a Felipes Augustos, põe em causa o futuro do clube.

A ver pela forma como nos temos apresentado nas últimas épocas, tendo em conta o seu estado de maturação, num plantel de 25 jogadores e numa época que se adivinha longa, o João Carvalho tinha claramente espaço no plantel.

Romario1990

Messizinhodoseixal

Sinceramente nunca fui fã, um ou dois furos acima do Teixeira na minha opinião...
Venda Razoável/Boa

sergio19azb

Mas só vale vender po 15?na prática saiu a a custo zero. Eetes 15 sao areia

Edu

Ter que comer com um treinador sem unhas para todo o potencial que o Benfica tem e depois ainda ler que o cfc nos custou o penta é de cortar os pulsos.

Red_Fraction

romariodecastro90
E lá vai mais um no pacote 15 Milhões. Linda aposta na formação sim senhor.

jose.marinho@romariodecastro90
Eu passo a explicar o que é aposta na formação. É dar oportunidades aqueles que mais se destacam. Depois distinguir entre quem está à altura dessa aposta e quem não está. Abraço.

[email protected]
E isto é genérico. Não tem a ver com nenhum jogador em particular.

[email protected]
não é em 45 min que os jogadores mostram aquilo que valem. Veja-se o caso Rafa, para muitos era um flop, um cepo. Teve continuidade e resultou em acabar a época como um dos melhores.

jose.marinho@romariodecastro90 Isso é opinião de adepto pensar que uma decisão dessas depende de 45 minutos. Enfim.

[email protected]
veremos se não se torna em mais um B Silva. Para tirar proveito dos jogadores é também necessário uma equipa técnica capaz disso.
Em relação a que a decisão depende dos tais 45 min, já nada me espanta 👍

[email protected] Bernardo nao se destacou? Foi isso que aconteceu?

O Marinho já a começar a lavagem...  :rir:

Que personagem nojento.  :disgust:

Tetra Vespa

A pessoas que faze esta comparaçao...