João Carvalho

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

Rigters

Citação de: HeijiHattori em 13 de Junho de 2018, 19:38
Grande venda!

15M por um jogador que so fez 10 jogos na equipa A? Fossem todos os negocios assim.

15M? Mendilhões certo? É que em milhões deve dar muito menos...

werty10

Citação de: Velazquez em 13 de Junho de 2018, 20:16
Citação de: Miguelito22 em 13 de Junho de 2018, 20:13
Bernardo Silva e João Cancelo são para mim de um nível bem acima.
O Cancelo?O Cancelo é de rir.Quando ele estava cá diziam que era jogador de distrital e quem o defendia que não chegava a meia duzia passava por maluquinho

Não se pode generalizar. Para mim sempre teve um potencial tremendo.

Velazquez

Citação de: ItsY2Inferno em 13 de Junho de 2018, 20:06
Citação de: rudra28 em 13 de Junho de 2018, 18:48
Os que dizem que é bem vendido daqui a 1 ano estão a chorar por já não ser nosso jogador, depois venho citar.

Acho todos preferiamos um empréstimo mas o Benfica precisa claramente de vender, prefiro vender o João que nas oportunidades que teve não mostrou nada do que um Grimaldo ou Ruben Dias...
Porque é que precisa de vender?Depois de tantas vendas em anos anteriores agora com Talisca, Jimenez, e previsivelmente Seferovic, Pizzi, Carrillo ou Salvio ou os 2 ainda são precisos mais?

Já é incompreensivel dizer que todos os anos é preciso vender alguem.Quanto mais quando se vende tantos ainda se dizer que se precisa vender mais 1

André Sousa

É um fenómeno engraçado.

Depois de acontecer aparecem sempre os discursos típicos: "Eu sempre disse que"...

Miguelito22

Citação de: Velazquez em 13 de Junho de 2018, 20:16
Citação de: Miguelito22 em 13 de Junho de 2018, 20:13
Bernardo Silva e João Cancelo são para mim de um nível bem acima.
O Cancelo?O Cancelo é de rir.Quando ele estava cá diziam que era jogador de distrital e quem o defendia que não chegava a meia duzia passava por maluquinho
Por isso disse que para mim sendo a minha opinião e eu até acho que cheguei a criticar o Cancelo.

Mas diga se de passagem que o Cancelo tem aquele extra que facilmente a gente via que podia estar ali um jogador top.

O João Carvalho já sou da opinião que tem talento mas falta lhe qualquer coisa para se tornar um jogador acima da média.

Slipknot_BMC

onde esta a info que ja assinou ?


André Sousa

Citação de: Miguelito22 em 13 de Junho de 2018, 20:22
O João Carvalho já sou da opinião que tem talento mas falta lhe qualquer coisa para se tornar um jogador acima da média.

Exatamente o que se dizia do Cancelo, maioritariamente.

"Ele é bom, mas falta-lhe ali qualquer coisa, ser jogador de futebol não é só técnica".

vermelhao_33

Citação de: SLBCARLOS em 13 de Junho de 2018, 17:28
Citação de: Menino de Ouro RS em 13 de Junho de 2018, 17:26
Aposta na formação :rir: :rir: :rir: :rir:
varelas , Diogo Gonçalves etc. ficou-nos cara essa brincadeira.
Este ano.


O Carvalho neste momento não é melhor que nenhum médio que temos no plantel.

A brincadeira saiu cara mas foi com os svilares, seferovics, Filipes augustos, Rui vitórias e por quem montou um plantel desequilibrado.

Os únicos que foram apostas foi o Rúben que teve bem e o Diogo que teve razoável sendo a sua aposta completamente idiota dado que na posição que jogou haver bem melhor.

Velazquez

Citação de: werty10 em 13 de Junho de 2018, 20:20

Não se pode generalizar. Para mim sempre teve um potencial tremendo.
Está lá bem escrito o que se passava realmente.

Quem o defendia e se importou que fosse vendido eram uma meia duzia.Era dos jogadores mais ridicularizados

bellamy

Citação de: quinjeajero em 13 de Junho de 2018, 18:52
Citação de: Cycura em 13 de Junho de 2018, 15:30
Excelente negócio. Nunca pensei sequer que fossemos buscar este dinheiro com este jogador.

Outra vez. Nunca aprendem. O Cancelo foi excelente. O Bernanrdo foi excelente. O Gonçalo foi excelente. É tudo excelente, não abram os olhos que não é preciso.

Helder Costa foi excelente, Renato foi excelente, Cavaleiro foi excelente. So o futuro o dirá.

*Crow*

Citação de: André Sousa em 13 de Junho de 2018, 20:23
Citação de: Miguelito22 em 13 de Junho de 2018, 20:22
O João Carvalho já sou da opinião que tem talento mas falta lhe qualquer coisa para se tornar um jogador acima da média.

Exatamente o que se dizia do Cancelo, maioritariamente.

"Ele é bom, mas falta-lhe ali qualquer coisa, ser jogador de futebol não é só técnica".
"Cancelo? Só se for extremo. Não sabe defender"

MightyEagle

Citação de: Slipknot_BMC em 13 de Junho de 2018, 20:23
onde esta a info que ja assinou ?

Não assinou. Está em Nottingham a fazer testes médicos.

Miguelito22

Citação de: André Sousa em 13 de Junho de 2018, 20:23
Citação de: Miguelito22 em 13 de Junho de 2018, 20:22
O João Carvalho já sou da opinião que tem talento mas falta lhe qualquer coisa para se tornar um jogador acima da média.

Exatamente o que se dizia do Cancelo, maioritariamente.

"Ele é bom, mas falta-lhe ali qualquer coisa, ser jogador de futebol não é só técnica".
Mas por exemplo eu no Cancelo na posição que ocupa tinha e tem características para ser top mundial mesmo que defensivamente não seja o seu forte pese embora possa continuar a melhorar esse aspecto.

Mika21PA

Pior é que o Benfica nunca recebeu os 15M do Cancelo.

André Sousa

Eu, agora que vejo o que se diz do Cancelo, só me consigo rir com aquilo que era dito sobre ele quando cá estava.

Taquepariu.

Mas nem é preciso tanto. Quando Portugal perdeu com a Holanda foi um fartote.