CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC, 21Dez. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, César Martins, Jardel, Loris Benito, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Ola John (Derley [74m]), Nico Gaitán, Lima (Bryan Cristante [89m]), Jonas (Bebé [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Enza-Yamissi, Pecks, Evaldo, Jander, Paulinho, Luís Silva, João Vilela, Diogo Viana, Simy
Treinador: José Mota
Golos: Nico Gaitán (30)

andmen

E que tal ser o Gil Vicente a recear o Benfica? Parecemos uns borrados, por não todos os jogadores disponíveis...

Negative

Citação de: Negative em 15 de Dezembro de 2014, 20:54
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 15 de Dezembro de 2014, 20:52
Com tantas ausências, não sei não.
Mesmo que fosse com 11 suplentes, o Benfica tem obrigação de ganhar à vontade a este Gil Vicente.

Continuo com a mesma opinião.

Ganhar.  :metal:

KunAguero16

Mittelstürmer

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 21 de Dezembro de 2014, 14:13
Mau feeling para este jogo.

A ideia de meio-campo formado por Samaris e Pizzi e ainda a inexistência de um jogador do lado direito do nosso ataque (ou por outra, o Ola João vai lá estar, mas é como se não contasse), não me deixam propriamente descansados.

O Ola foi o nosso melhor jogador contra o Braga, espero que esteja... apesar de preferir ve-lo a jogar na esquerda.

andmen

Ft.johИИ

hoje regresso ao topo sul :)
Há mais de um ano que não te vejo jogar na tua casa. Depois de um ano de 2014 em que te apoiei por essa Europa fora como na final de Turim ou mais recentemente no Mónaco, hoje posso finalmente regressar a casa e calçar os chinelos como o capitão no dragão e cantar como nunca (ou como sempre) o teu nome. Viva ao Benfica!

26 anos de vida, 26 anos de sócio, muitos de cativo na antiga e na nova Luz, quase 3 de emigrante e o amor que sinto por Ti continua sempre a aumentar. Até logo, no Estádio do Sport Lisboa e Benfica. O Glorioso :slb2:

ana_lopes2009

Nao me fodassssss Jorge Jesus mais do que aquilo ja estou ......

Estou com um tendão inflamado ...  :dance: :dance: :dance: :dance: :slb2:

andmen

Citação de: Ft.johИИ em 21 de Dezembro de 2014, 14:43
hoje regresso ao topo sul :)
Há mais de um ano que não te vejo jogar na tua casa. Depois de um ano de 2014 em que te apoiei por essa Europa fora como na final de Turim ou mais recentemente no Mónaco, hoje posso finalmente regressar a casa e calçar os chinelos como o capitão no dragão e cantar como nunca (ou como sempre) o teu nome. Viva ao Benfica!

26 anos de vida, 26 anos de sócio, muitos de cativo na antiga e na nova Luz, quase 3 de emigrante e o amor que sinto por Ti continua sempre a aumentar. Até logo, no Estádio do Sport Lisboa e Benfica. O Glorioso :slb2:

Isto é o verdadeiro benfiquista!!!

saivet

Não tenho grandes expectativas para este jogo, mas acredito que vamos vencer!

MrJohnny

Júlio César
Maxi Pereira
Jardel
Lisandro López
Benito
Cristante
Samaris
Sulejmani
Gaitán
Talisca
Jonas

andmen

VSantos

3-0 é o resultado. Onze vai ter algumas surpresas, principalmente no meio campo. O JJ tem muitas possibilidades para o "miolho", tanto pode usar Samaris - Pizzi, Samaris - Talisca,Cristante -Samaris,Cristante - Pizzi,Cristante - Talisca. Opções não faltam.

TheApopis

Citação de: Mittelstürmer em 21 de Dezembro de 2014, 14:36
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 21 de Dezembro de 2014, 14:13
Mau feeling para este jogo.

A ideia de meio-campo formado por Samaris e Pizzi e ainda a inexistência de um jogador do lado direito do nosso ataque (ou por outra, o Ola João vai lá estar, mas é como se não contasse), não me deixam propriamente descansados.

O Ola foi o nosso melhor jogador contra o Braga, espero que esteja... apesar de preferir ve-lo a jogar na esquerda.

O Ola John não foi o nosso melhor jogador contra o Braga. Aliás, se tivesse sido outro no lugar dele, talvez o resultado não tivesse sido aquilo. Tem muita qualidade técnica, é rápido, tem bom drible e consegue "facilmente" passar pelo lateral mas... falta o resto. Não sabe definir um lance. Não sabe quando tem que cruzar, passar e rematar. Perdemos bastantes lances de perigo por causa dele.

Adepto10

Só peço 3 preciosos pontos...

Se não tivermos mais azares, diante o Penafiel já teremos mais jogadores disponíveis...