CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC, 21Dez. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, César Martins, Jardel, Loris Benito, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Ola John (Derley [74m]), Nico Gaitán, Lima (Bryan Cristante [89m]), Jonas (Bebé [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Enza-Yamissi, Pecks, Evaldo, Jander, Paulinho, Luís Silva, João Vilela, Diogo Viana, Simy
Treinador: José Mota
Golos: Nico Gaitán (30)

TFFS

Ganhar este jogo caralho! Porque o outro candidato joga contra uma equipa vendida em casa.

ChamaImensaSLB

SLB_CAMPEAO04

SLB_CAMPEAO04

paalexg

Citação de: SLB_CAMPEAO04 em 18 de Dezembro de 2014, 23:40
Citação de: paalexg em 18 de Dezembro de 2014, 22:57
Estou sem vontade de ir ver o jogo...
Apetece sempre ir...Nos bons ou maus momentos...
Até lá devo mudar de ideias...mas estou na merda. Só me apetece ir deitar-me em posição fetal e chorar um bocadinho tal a deprimência de jogo que vi hoje...

Geovanni95

Os jogadores frente ao Braga estavam com excesso de confiança na segunda parte.

Espero muito bem que o jogo de hoje sirva de lição para domingo. A equipa não pode pensar que com 6 pontos já está tudo encaminhado. A equipa tem que entrar com convicção, jogar com velocidade e com vontade de vencer. Também não podem pensar porque o Gil Vicente é o último o jogo vai ser fácil.

Muito complicado este jogo. A equipa pode tornar o jogo fácil, mas é preciso concentração e garra para vencer. Não podem tentar achar que com 1-0 ou 2-0 o jogo já está arrumado (um dos outros erros de hoje).

Mas na verdade o Benfica tem que se reforçar para querer ganhar o campeonato e ver o que poderá fazer na taça da liga

VivaoBenfica

Presente!

Domingo às 17 horas, troquem a porcaria dos Shoppings pela Luz  O0

Já agora, importante referir que os miúdos até aos 14 anos que são sócios nem pagam.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: paalexg em 18 de Dezembro de 2014, 23:42
Até lá devo mudar de ideias...mas estou na merda. Só me apetece ir deitar-me em posição fetal e chorar um bocadinho tal a deprimência de jogo que vi hoje...

A melhor maneira que eu conheço para responder a seguir a uma humilhação como a de ontem é arrasando com tudo já no próximo jogo. Já só penso neste.

paalexg

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 19 de Dezembro de 2014, 00:16
Citação de: paalexg em 18 de Dezembro de 2014, 23:42
A melhor maneira que eu conheço para responder a seguir a uma humilhação como a de ontem é arrasando com tudo já no próximo jogo. Já só penso neste.
Eu vou ao jogo. Paguei por ele e não tenho intenções de deixar de ir...amo este clube até aos ossos.

Só que o facto de o Benfica não ganhar deixa-me doente e isso não me faz bem. Nem a mim, nem a ninguém...

Mas como sempre lá estarei no Topo Sul a cantar por ti, amor da minha vida :slb2: :slb2: :slb2:

panduru

Vamos jogar contra uma das três piores equipas da Liga. Exigem-se os 3 pontos sem espinhas e sem desculpas.

jgilcruz

É simples - se não ganharmos a estes gajos em casa, entreguem as faixas.

paalexg

Obrigado por me chamares à razão. Benfica sempre :slb2:

"Chove? Está frio? Está calor? O que importa? Nem que o jogo seja no fim do Mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno. Seja pela terra, pelo mar ou pelo ar eles aí vão, os adeptos do Benfica atrás da sua equipa... Grande, incomparável e extraordinária massa associativa!"

Rui_sem_nome

Sofrer golos ou tremer com estes era de bradar os céus.

Na segunda liga andavam a lutar pela permanência.