CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC, 21Dez. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, César Martins, Jardel, Loris Benito, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Ola John (Derley [74m]), Nico Gaitán, Lima (Bryan Cristante [89m]), Jonas (Bebé [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Enza-Yamissi, Pecks, Evaldo, Jander, Paulinho, Luís Silva, João Vilela, Diogo Viana, Simy
Treinador: José Mota
Golos: Nico Gaitán (30)

evorici

Citação de: luis.live em 19 de Dezembro de 2014, 11:26
Eu só vou porque não tenho nada para fazer , senão não ia!

que raio de comentario, grande benfiquismo.

arodrigues84

Citação de: Jpeeh em 19 de Dezembro de 2014, 11:17
Gil Vicente, uma equipa da 2ª Divisão... Golear e é pouco

É esta mentalidade que temos de perder, meio a zero chega para sermos campeões. Temos que respeitar sempre o adversário...

joao12soares

Depois de ontem, é bom que entrem em campo com a missão de se redmirem um pouco.

Vencer.

Força BENFICA!

GlennStrombergh

Não me interessa quem joga!
Não me interessa as baixas e castigos!
Só admito a vitória!

Jpeeh

Citação de: arodrigues84 em 19 de Dezembro de 2014, 12:44
Citação de: Jpeeh em 19 de Dezembro de 2014, 11:17
Gil Vicente, uma equipa da 2ª Divisão... Golear e é pouco

É esta mentalidade que temos de perder, meio a zero chega para sermos campeões. Temos que respeitar sempre o adversário...
O que estou a dizer é um facto, não desrespeitei ninguem, apenas sei que o Gil Vicente não tem qualidade para estar na 1ª Liga...

BenficaSempre20

Citação de: evorici em 19 de Dezembro de 2014, 12:43
Citação de: luis.live em 19 de Dezembro de 2014, 11:26
Eu só vou porque não tenho nada para fazer , senão não ia!

que raio de comentario, grande benfiquismo.

Olha aqui esta um grande exemplo do adepto do benfica hoje em dia , o fim queixam se que nao hà ninguem no estadio, com esta mentalidade nao vamos longe


faneca_slb4ever

Júlio César
Maxi
Jardel
Lisandro
Silvio
Samaris
Pizzi
Ola John
Gaitan
Jonas
Derley

L@udrup


kirdord

É pra CILINDRAR!!!!!

Entrar com força e atitude!!!! Com muito respeito...

J Pinto

Na minha opinião, o Benfica, sem lesões ou castigos, deve apresentar o seguinte onze (para mim é o melhor, em 4x3x3). Depois, meto () as alternivas que acho credíveis.


Júlio César (contratar um redes jovem e Paulo Lopes ficar. Dar artur moraes!)

Sílvio (André Almeida. Maxi acaba contrato, defende mal, tem alma mas pode sair)
Luisão (Steven Vitória)
Lisandro/um central de qualidade (contratar um central e jardel fica para 5.ª opção)
Um lateral-esquerdo a sério (Benito)

Fejsa (Amorim/Almeida)
Enzo Pérez (Cristante/Samaris/Pizzi)
Talisca (Pizzi/Gaitán)

Salvio (Sulejmani)
Jonas (Lima e Derley)
Gaitán (Ola John).


Domingo, com Gil Vicente, face às prováveis ausências (e olhando para o meu 11), Sílvio, Lisandro, Eliseu, Fejsa e Salvio, e aos castigos de Almeida e Enzo, apostaria em:

Júlio

Maxi
Luisão
Lisandro
Benito

Pizzi
Samaris
Talisca
Gaitán

Jonas
Derley.

20Nico Gaitan20

já me lixaram o aniversario e já....agora livrem-se de me lixarem o natal.

GANHAR

Fake Blood

Citação de: luis.live em 19 de Dezembro de 2014, 11:44
Citação de: diob121 em 19 de Dezembro de 2014, 11:42
Citação de: luis.live em 19 de Dezembro de 2014, 11:26
Eu só vou porque não tenho nada para fazer , senão não ia!
Então mas porquê?

porque estou zangado , resmungão e chateado >:(
Então?
"Até parece que vamos descer de divisão" ou o crl...

CarlosGomes

Estou tão ressentido da derrota de ontem que já nem sei se ganhamos este jogo. Só espero é que jogue o Cristante, adorei-o ontem. Conseguiu mostrar-me mais ontem que o Samaris em todos os jogos que jogou.

Messi87

Antevisão ao SL Benfica – Gil Vicente
Sábado, conferência de Imprensa na Luz antecede treino no Seixal

A equipa do Sport Lisboa regressa às contas do Campeonato Nacional já no próximo domingo, com a recepção à formação do Gil Vicente.

Tendo em vista a antevisão desse desafio, Jorge Jesus realiza a habitual conferência de Imprensa amanhã, sábado, pelas 15h00, no Estádio da Luz.

Posteriormente, no Caixa Futebol Campus, Seixal, o treinador orienta uma sessão de treino agendada para as 17h00, à porta fechada.

O SL Benfica – Gil Vicente, relativo à 14.ª jornada da I Liga está agendado para as 17h00 de domingo.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/39832/language/pt-PT/Sabado-conferencia-de-Imprensa-na-Luz-antecede-treino-no-Seixal.aspx