CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC, 21Dez. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, César Martins, Jardel, Loris Benito, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Ola John (Derley [74m]), Nico Gaitán, Lima (Bryan Cristante [89m]), Jonas (Bebé [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Enza-Yamissi, Pecks, Evaldo, Jander, Paulinho, Luís Silva, João Vilela, Diogo Viana, Simy
Treinador: José Mota
Golos: Nico Gaitán (30)

marcosou

Aquele Ola John parece que esta a jogar por favor. So me apetece dar 3 chapadas naquele Ola John.

iker_slb

A sério ... Que merda de exibição .

O objectivo da época era ir ganhar ao Dragão e depois cagarem-se completamente para isto ?

Que nojo ...


misticaslb

Citação de: Lurgee em 21 de Dezembro de 2014, 17:25
Citação de: misticaslb em 21 de Dezembro de 2014, 17:25
Citação de: Lurgee em 21 de Dezembro de 2014, 17:24
Lima já marcou algum golo além daquele em Vila do Conde?

1/20

Hein?

...de livre :)

Ah   ;D  Não me parece...
Nos livres eu metia sempre o Gaitan. Mas eu não sou nenhum mestre da tática.

Chuck

O Samaris... perde a maioria dos duelos físicos, em grande parte das vezes não é capaz de tirar um adversário do caminho. Tem que se fazer.



Holmesreis

Isto sem Salvio até fevereiro será giro...Pontos a serem perdidos em catadupa.


Jpeeh

Citação de: vrtds em 21 de Dezembro de 2014, 17:25
Citação de: Jpeeh em 21 de Dezembro de 2014, 17:21
Citação de: vrtds em 21 de Dezembro de 2014, 17:21
Sera q o Sule ta assim tao mal para o Ola ser titular indiscutível?
queres meter um jogador que nao joga desde abril assim do nada?
Fartinha do Ola, na volta faz o mesmo mas ao menos fico com a esperança que não se poe com toques a mais ou com medo de ir a bola.
e se não  poes o Sule a  jogar com o ultimo da liga, poes quando?
Matavas o jogador na hora, mas é para isso que existe a TdL  ;D

fyure

Citação de: Karel Alinho em 21 de Dezembro de 2014, 17:19
Citação de: fyure em 21 de Dezembro de 2014, 17:16
Ora bem. Isto de estar o Talisca no meio campo tem as suas vantagens. Ofensivamente ganhamos muito, e ainda temos a benesse do remate de longe. Defensivamente perdemos. Não há ninguém como Enzo, realmente. Com isto, ainda assim era o que se calhar mais sentido teria feito na quinta feira. Mas na quinta feira todas as substituicoes reveleram-se más.

Quando se fala no Enzo, pelo menos no meu caso, falo num jogador com características de box-to-box, que serve de transportador e recuperado de bolas, libertando jogadores como Talisca ou Cristante para tarefas mais ofensivas e de construção de jogo.

Se Fejsa voltar e não houver nenhum incidente, penso que o Benfica poderá vir a ganhar muito, mesmo perdendo o Enzo.

O problema é mesmo esse, sem Fejsa quem fará essa tarefa? Samaris já vimos que não; Pizzi ainda muito verde...

...dá um certo receio...
mas o Cristante e o Talisca não pisam os mesmos terrenos. O Enzo é essencial na medida em que consegue fazer jogo ofensivo sem descurar nas ajudas defensivas. Lá está, é box to box. O Samaris também o poderá ser. Ainda não vimos foi o Samaris nessa posição con alguém atrás, o que era interessante (mesmo que fosse o Cristante). O Pizzi, como médio, é uma adaptacao interessante, mas curta para um meio campo a dois...

O segredo é sim, a volta do Fejsa. Assim como o melhor que nos podia acontecer na ausência do Salvio seria o regresso do Sule. Mas onde é que anda o Sulejmani...?

P∑T∑7

A questão das lesões também é algo que me ultrapassa... A época passada não tínhamos quase nenhuma (e lá está, nas que tivemos, tínhamos substituto), esta é um rolo compressor de lesões. Se a do Sílvio, Salvio e Ruben Amorim são apenas azares, as restantes a sério que não entendo...

Quanto às exibições...Não consigo deixar de me irritar constantemente com o soneca John. Que fracasso quase absoluto este chavalo, foda-se!


Universo Benfica

Estamos a jogar com o último classificado que tem 0 vitórias.

JPSilva

Citação de: iker_slb em 21 de Dezembro de 2014, 17:26
A sério ... Que merda de exibição .

O objectivo da época era ir ganhar ao Dragão e depois cagarem-se completamente para isto ?

Que nojo ...

Já reparaste quantos jogadores jogaram no dragão e não estão hoje?