TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Nacional, 30Dez. Ter. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CD Nacional

Taça da Liga

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, César Martins, Jardel, André Almeida, Bryan Cristante, Pizzi (Nico Gaitán [46m]), Anderson Talisca (Andreas Samaris [64m]), Ola John (Miralem Sulejmani [84m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Miguel Rodrigues, Zainadine, Marçal, Boubacar, Aly Ghazal, Marco Matias, Gomaa, Rondón, Suk
Treinador: Manuel Machado
Golos: Jonas (11)

BENFICAETERNO

Malta sei que estou longe de estar no tópico certo mas alguém me sabe dizer se a loja do benfica está aberta hoje?

kikohernandez

Citação de: BENFICAETERNO em 28 de Dezembro de 2014, 11:08
Malta sei que estou longe de estar no tópico certo mas alguém me sabe dizer se a loja do benfica está aberta hoje?
Está aberta hoje, acabei de ir lá comprar o bilhete (falo da Megastore) a "Secretaria" estava fechada.

j.j.

Mas vamos poupar jogadores para quê? Até ao fim da época só vamos jogar praticamente ao fim de semana, com excepção do dia 30 de dezembro, 14 e 21 de janeiro e 11 de Fevereiro (jogos da taça da liga). A taça da Liga é para ganhar e não para rodar jogadores. Se o Benfica quiser rodar jogadores, que ganhem as duas primeiras jornadas da TL e depois na ultima jornada podem rodar os jogadores...

kikohernandez

Citação de: j.j. em 28 de Dezembro de 2014, 14:45
Mas vamos poupar jogadores para quê? Até ao fim da época só vamos jogar praticamente ao fim de semana, com excepção do dia 30 de dezembro, 14 e 21 de janeiro e 11 de Fevereiro (jogos da taça da liga). A taça da Liga é para ganhar e não para rodar jogadores. Se o Benfica quiser rodar jogadores, que ganhem as duas primeiras jornadas da TL e depois na ultima jornada podem rodar os jogadores...
Acho que têm que jogar 2 da formação (regras da TdL) quem são, eu não sei, nem sei se na A temos 2 da formação.

VitorFernando

Citação de: kikohernandez em 28 de Dezembro de 2014, 14:49
Citação de: j.j. em 28 de Dezembro de 2014, 14:45
Acho que têm que jogar 2 da formação (regras da TdL) quem são, eu não sei, nem sei se na A temos 2 da formação.
têm de jogar 2 jogadores formados em Portugal durante 45 minutos cada.

kikohernandez

Eu não me acredito que não joguem os que acha melhores, eventualmente uma ou outra alteração, a não ser que decida poupar para domingo para o jogo com o Penafiel

paulomaia1972

Os clubes são obrigados a incluir na ficha técnica como efetivos, em cada jogo, pelo menos 2 jogadores "formados localmente". Esses jogadores têm obrigatoriamente de ser utilizados pelo menos 45 minutos.
Sendo assim, e no que diz respeito ao Benfica, terão de jogar obrigatoriamente dois dos seguintes jogadores, Paulo Lopes, André Almeida, silvio, ou os putos da b pelo menos durante 45 minutos

kikohernandez

Quando confirmarem os convocados tiramos as dúvidas.

Adiante, Presente Piso 0 Meo  O0

SLB_CAMPEAO04

RicardoSR

Julio Cesar

Andre Almeida
Lisandro/Luisão
Jardel/Luisão
Silvio

Cristante
Pizzi

Suleijmani
Gaitan