TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Nacional, 30Dez. Ter. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CD Nacional

Taça da Liga


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, César Martins, Jardel, André Almeida, Bryan Cristante, Pizzi (Nico Gaitán [46m]), Anderson Talisca (Andreas Samaris [64m]), Ola John (Miralem Sulejmani [84m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Miguel Rodrigues, Zainadine, Marçal, Boubacar, Aly Ghazal, Marco Matias, Gomaa, Rondón, Suk
Treinador: Manuel Machado
Golos: Jonas (11)

arodrigues84

Artur, Sílvio, César, Lisandro, Benito, Cristante, Pizzi, Tiago, Ola John, Talisca e Derley.

kikohernandez

Citação de: arodrigues84 em 29 de Dezembro de 2014, 12:21
Artur, Sílvio, César, Lisandro, Benito, Cristante, Pizzi, Tiago, Ola John, Talisca e Derley.
Lisandro não vai jogar.
Os 4 argentinos só chegaram hoje e acho que não são opção, nenhum deles

arodrigues84

Citação de: kikohernandez em 29 de Dezembro de 2014, 12:26
Citação de: arodrigues84 em 29 de Dezembro de 2014, 12:21
Artur, Sílvio, César, Lisandro, Benito, Cristante, Pizzi, Tiago, Ola John, Talisca e Derley.
Lisandro não vai jogar.
Os 4 argentinos só chegaram hoje e acho que não são opção, nenhum deles

Medo lol

KunAguero16

Artur AA César Jardel Sílvio Cristante Pizzi Bebe Ola John Talisca Derley




SLBRulez




PERERUXO

Artur, Sílvio, César, Lisandro, Benito, Cristante, João Teixeira, Sulejmani, Hélder Costa, Pizzi e Rui Fonte. Isto era o que gostava de ver, mas já sei que não vai ser assim.

J_PN

Encarar esta competição com seriedade (como aliás temos feito sempre) e ganhá-la!

Mjölnir

Citação de: Jaime_PN em 29 de Dezembro de 2014, 14:53
Encarar esta competição com seriedade (como aliás temos feito sempre) e ganhá-la!
A CS diz sempre que ao contrário dos outros o Benfica valoriza muito esta competição... Mas tenho a ideia que, ao longo dos anos, devemos ser quem mais tem rodado a equipa nesta prova. Mesmo no ano passado fomos com algumas segundas linhas defrontar um porto na máxima força. Isto tudo após a  "guerra dos 4 minutos".

JPSilva


Mjölnir

Citação de: JPSilva em 29 de Dezembro de 2014, 16:27
O 11 para este jogo promete ser assustador.
Sempre foi assim. Qualquer equipa do Benfica assusta. Sina dos colossos!