TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Nacional, 30Dez. Ter. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CD Nacional

Taça da Liga

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, César Martins, Jardel, André Almeida, Bryan Cristante, Pizzi (Nico Gaitán [46m]), Anderson Talisca (Andreas Samaris [64m]), Ola John (Miralem Sulejmani [84m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Miguel Rodrigues, Zainadine, Marçal, Boubacar, Aly Ghazal, Marco Matias, Gomaa, Rondón, Suk
Treinador: Manuel Machado
Golos: Jonas (11)

mayweather

Citação de: ZICKLER em 30 de Dezembro de 2014, 04:23
Citação de: mayweather em 30 de Dezembro de 2014, 04:17
As horas não passam. >:(

Estás a trabalhar?
Não, já estou oficialmente de férias. Estou a tentar dormir mas já não vou conseguir, estou demasiado nervoso e ansioso.

Dark_nc

Fazer um misto de suplentes com os melhores dos B's como fizeram os lagartos contra o Guimarães.

van33

Citação de: Dark_nc em 30 de Dezembro de 2014, 09:20
Fazer um misto de suplentes com os melhores dos B's como fizeram os lagartos contra o Guimarães.

fdx já queres ver o Benfica "livre" desta???

Tiago_I_

joao12soares

JJ deve apostar na quase totalidade da equipa titular, ele não gosta que os titulares estejam tanto tempo sem competição. Habitualmente na 1ªjornada da Taça da Liga, que vem sempre após a pausa natalícia, ele costuma usar quase a totalidade dos titulares.

Dark_nc

Citação de: van33 em 30 de Dezembro de 2014, 09:58

Os lagartos ganharam a uma equipa superior ao Nacional e têm menos qualidade que nós. Podemos fazer o mesmo e dar oportunidade a jogadores  como Guedes, João Teixeira, Helder Costa, Varela, etc.

fmb

Artur
André Almeida
Lisandro
Jardel
Sílvio
Cristante
Pizzi
Sulejmani
Ola John
Jonas
Derley

poiudivino

Vieri

Eu fazia descansar o Enzo, de resto era a carne toda no assador: Samaris, Pizzi e por aí fora...

pjmorce

Citação de: Tiago_I_ em 30 de Dezembro de 2014, 10:07
Artur
Maxi
Luisao
Cesar
Silvio
Almeida
Samaris
Sule
Olá
Talisca
Jonas

Artur? prefiro que comecem a apostar no futuro e não no passado? bora Varela!
Sule não pode jogar a titular depois de meses e meses lesionado! Onde é que iria aguentar 90 minutos. Tem de ir entrando!

VALEBEM

Citação de: Dark_nc em 30 de Dezembro de 2014, 10:26
Citação de: van33 em 30 de Dezembro de 2014, 09:58

Os lagartos ganharam a uma equipa superior ao Nacional e têm menos qualidade que nós. Podemos fazer o mesmo e dar oportunidade a jogadores  como Guedes, João Teixeira, Helder Costa, Varela, etc.

Os lagartos entraram como não favoritos e sem qualquer pressão. Além disso, marcaram cedo, o que obrigou o Vitória a ter que atacar de forma continuada, e a equipa não está talhada para isso.
O Benfica deve jogar com uma equipa competitiva, e para ganhar o jogo.

SLBRulez

Theroux

É tão parvo não divulgarem os convocados, pelo menos no dia anterior. Têm medo do quê? Tugão, what else.

pjmorce

Citação de: SLBRulez em 30 de Dezembro de 2014, 11:20
Preferia ver nas alas o Guedes e o Sulejmani ao Ola John e o Bebe.

Eu preferia jogar nas alas em vez do Bébé.

MrFire