TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Nacional, 30Dez. Ter. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CD Nacional

Taça da Liga

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, César Martins, Jardel, André Almeida, Bryan Cristante, Pizzi (Nico Gaitán [46m]), Anderson Talisca (Andreas Samaris [64m]), Ola John (Miralem Sulejmani [84m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Miguel Rodrigues, Zainadine, Marçal, Boubacar, Aly Ghazal, Marco Matias, Gomaa, Rondón, Suk
Treinador: Manuel Machado
Golos: Jonas (11)

BenficaSetsFire

Citação de: Nico10 em 30 de Dezembro de 2014, 17:37
Citação de: BenficaSetsFire em 30 de Dezembro de 2014, 17:33
Era suposto agora haverem um streams quaisquer russos com alta qualidade, ainda existem, alguém sabe os links?

Por aqui esses links já não funcionam.

>:(

redfox1904

Ou muito me engano ou hoje vai começar a cair por terra a ideia que as nossas segundas linhas são de elevada qualidade....

Gandaia

Citação de: Johnny|SLB em 30 de Dezembro de 2014, 17:36
Carne toda no assador, para não deixar fugir o titulozinho que ele tanto gosta.

A carne toda no assador é para dar ritmo à maioria dos que vão jogar em Penafiel. Nos outros 2 jogos da Taça da Liga vai haver mais rotação. E sim é para conquistar a Taça!

Simao88

Citação de: redfox1904 em 30 de Dezembro de 2014, 17:59
Ou muito me engano ou hoje vai começar a cair por terra a ideia que as nossas segundas linhas são de elevada qualidade....

as do zbording são melhores

costapequeno

21.15  enfim....

já agora 22.00 horas nao?

poupar gaitan,talisca e jonas.

JPSilva

Citação de: Johnny|SLB em 30 de Dezembro de 2014, 17:36
Carne toda no assador, para não deixar fugir o titulozinho que ele tanto gosta.

Sim, porque nesta altura é importante fazer muita rotação. O Benfica só vai fazer no máximo 25 jogos até Maio.

pica_foices

Jogo importante para continuar a testar o novo meio campo sem Enzo e para acordar os jogadores das férias de natal

Força slb

redfox1904

Citação de: Simao88 em 30 de Dezembro de 2014, 18:00
Citação de: redfox1904 em 30 de Dezembro de 2014, 17:59

as do zbording são melhores

Não concordo que são melhores, o que não faz das nossas boas.

Manuel8

Não acho que vá cair a ideia que as segundas linhas são de qualidade, porque não acho que vão jogar segundas linhas...

Aposto que vamos ter Lima e Jonas, Talisca a "8" e Samaris atrás, Nico e Olá (aqui é 2ª linha porque não há Sálvio), Maxi, César (outra 2ª linha porque não há Luisão), Jardel, André (Entre esta 2ª linha ou o Eliseu, o Sílvio já ganhava ritmo na B ou qualquer coisa) e Júlio.

Infelizmente, tirando Ola e César, os outros são o que há, depois há mais o Fejsa que provavelmente também seria "1ª linha" mas é complicado contar com ele.

jo3l

afinar o meio campo hoje...na minha opinião até ruben e fed chegarem apostar em cristante/almeida, samaris/pizzi e talisca/pizzi.

Rui SLB Pedro

Red Eyes

Citação de: sammer em 30 de Dezembro de 2014, 00:34
Eu mandei a minha posta há bocado.

Acho que o Benfica tem qualidade para jogar bem, assim o queira o treinador. Se andar a adaptar é normal que o futebol não apareça logo. Pode dar, pode não dar. Até agora tem dado, sabe-se lá como.

5 pontos perdidos em 42 com um futebol destes é miraculoso.
Ninguém tinha interesse em saber isso! Só espero que tenhas lavado as mãos a seguir com sabonete... :disgust:

StarWars

Rumo à vitória.

A hora de jogo é mesmo espectacular.

Grande sportv