TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Nacional, 30Dez. Ter. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CD Nacional

Taça da Liga


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, César Martins, Jardel, André Almeida, Bryan Cristante, Pizzi (Nico Gaitán [46m]), Anderson Talisca (Andreas Samaris [64m]), Ola John (Miralem Sulejmani [84m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Miguel Rodrigues, Zainadine, Marçal, Boubacar, Aly Ghazal, Marco Matias, Gomaa, Rondón, Suk
Treinador: Manuel Machado
Golos: Jonas (11)

ruio1999

Citação de: tcardoso em 23 de Dezembro de 2014, 20:15
:crazy2: Perder, para nos focarmos no campeonato! A prioridade é recuperar jogadores, por isso não dá jeito jogar a meio da semana.

Se ao menos tivessemos o plantel maior, mas há jogadores que têm os jogos imporantissimos na equipa B por isso tem de jogar o bebé e o ola john.

Se tivessemos o Emerson e o Capdevilla é que ajudava para jogar na esquerda
:crazy2:
:huh:

XineloBranco

emerson e capdevilla formariam uma ala esquerda das melhores do mundo.....















































...de matraquilhos

Diogo20

21h15m? Que hora de merda. Já não estou habituado a ver o Benfica jogar a essa hora.

Se já nem íamos ter boa assistência na Taça da Liga, com essa hora muito menos.

Lycaon

Citação de: Theroux em 23 de Dezembro de 2014, 19:34
Citação de: Lycaon em 23 de Dezembro de 2014, 19:04
Verdade. Com o pack, temos sócios a pagar 3,75€ por jogo.

Agora por favor não venham com a lógica Therouxiana de a assistência do jogo com o Nacional prova que o problema não é o preço dos bilhetes.

O preço dos bilhetes não é o maior factor não, mas isso não se vê num jogo da Taça da Liga. Jogos da Taça da Liga não provam coisa nenhuma.
O impacto do preço dos bilhetes tem de se ver em jogos onde as pessoas tenham motivação para sair de casa e ir ao estádio, e infelizmente já se viu que nestes não têm.

Estes jogos mesmo que fosse a 1€ iam sempre ter pouca gente. Então terça às 21h ainda pior.



Afinal apenas discordas do mensageiro...

Discordo de quem utiliza argumentos que não considero válidos.

Tentar provar que o preço dos bilhetes tem pouco impacto com recurso aos jogos da Taça da Liga é inútil, para não lhe chamar outra coisa.

O preço dos bilhetes não é o principal factor, claro que não. Mas é um factor importante.
É óbvio que há jogos em que as pessoas são afastadas do Estádio pelo preços dos bilhetes. É óbvio que se o Benfica vs Zenit fosse mais barato ou fosse incluído desde logo no Red Pass (com um ligeiro acréscimo de preço), teríamos tido uma melhor assistência.

Agora a verdade é que essas pessoas que os preços afastaram do jogo com o Zenit, nem sequer lhes passa pela cabeça ir a uma Terça às 21h ver a Taça da Liga.

E escusam de pôr smiles. É triste mas é a realidade.

A fase de grupos da Taça da Liga é uma competição apenas para os 15-20 mil mais fiéis que vivem perto do Estádio, quaisquer que forem os preços.


Theroux

O preço dos bilhetes não é o principal factor, claro que não.

Estamos de acordo a 100%, agora que se discuta o jogo.

rohff

Espero ver um bom jogo, ganhar claro mas se faz favor de não repetir o jogo com o gil vicente, irrita um bocado.


Lurgee

Aposto que o JJ vai aproveitar para rodar, jogadores menos utilizados que corresponderam quando foram chamados...

policeMAN


Lurgee

Citação de: Lurgee em 23 de Dezembro de 2014, 22:29
Aposto que o JJ vai aproveitar para rodar, jogadores menos utilizados que corresponderam quando foram chamados...

Not

J Pinto

Vou-me repetir, mas aqui vai:

Para mim, nas duas últimas épocas, a prioridade era... ganhar tudo. Não há cá escolher esta ou aquela competição em detrimento de outra. Durante muitos anos andamos longe das meias-finais e finais europeias e não foi por isso, por estarmos "focados" no campeonato, que ganhamos mais provas em Portugal.

2012/2013 (sem artur, roderick e carlos martins, e a merda do jardel a enterrar na final com Chelsea) podíamos e devíamos ter ganho tudo e, em 2013/2014 ganhamos quase tudo (perdemos a final da Liga Europa porque, primeiros, fomos ROUBADOS e, depois, porque Jesus não fez o que devia nos últimos minutos - meter Ivan e Cardozo - e porque Rodrigo e Lima, sobretudo estes, não acertaram no alvo). A época foi muito boa.

A prioridade, para mim, passa, primeiro, se possível, vencer uma prova europeia. Temos poucas taças europeias e não vencemos um título europeu há anos. Longos anos. Se me dessem a escolher entre ser campeºao e finalista da Liga Europa ou ficar em terceiro e ter de passar um play-off e vencer a Liga Europa nem hesitaria: votava na segunda hipótese.

Para mim, em termos de prestígio e importância, o ranking das provas é isto
- Provas europeias
- Campeonato
- Taça de Portugal
- Taça da Liga
- Supertaça Cândido de Oliveira.


Temos equipa e plantel, como se provou nos ´+ultimos anos, para andar nessas frentes todas.

Agora, infelizmente, só nos restam duas competições (e, se tudo correr, a Supertaça em Agosto). Por isso, nem quero ouvir falar em poupanças e afins!!!!!!!!!!!!!!!


Júlio César

André Almeida (Sílvio quando estiver bem)
Luisão
Lisandro (urge contratar um central a sério, recuperar Steven Vitória e despachar jardel)
Benito (por mim ia-se ao mercado buscar um lateral melhor, de provas dadas)

Samaris (Fejsa quando OK ou Cristante)
Enzo Pérez (Pizzi/João Teixeira)
Talisca (Pizzi)

Salvio (Sulejmani)
Jonas (Lima/Derley)
Gaitán (Ola John)

Bebé, artur, jardel e eliseu despachar, e rápido.

César nos bês.

UmNomeBemGrande

Citação de: J Pinto em 24 de Dezembro de 2014, 00:30
Vou-me repetir, mas aqui vai:

Para mim, nas duas últimas épocas, a prioridade era... ganhar tudo. Não há cá escolher esta ou aquela competição em detrimento de outra. Durante muitos anos andamos longe das meias-finais e finais europeias e não foi por isso, por estarmos "focados" no campeonato, que ganhamos mais provas em Portugal.

2012/2013 (sem artur, roderick e carlos martins, e a merda do jardel a enterrar na final com Chelsea) podíamos e devíamos ter ganho tudo e, em 2013/2014 ganhamos quase tudo (perdemos a final da Liga Europa porque, primeiros, fomos ROUBADOS e, depois, porque Jesus não fez o que devia nos últimos minutos - meter Ivan e Cardozo - e porque Rodrigo e Lima, sobretudo estes, não acertaram no alvo). A época foi muito boa.

A prioridade, para mim, passa, primeiro, se possível, vencer uma prova europeia. Temos poucas taças europeias e não vencemos um título europeu há anos. Longos anos. Se me dessem a escolher entre ser campeºao e finalista da Liga Europa ou ficar em terceiro e ter de passar um play-off e vencer a Liga Europa nem hesitaria: votava na segunda hipótese.

Para mim, em termos de prestígio e importância, o ranking das provas é isto
- Provas europeias
- Campeonato
- Taça de Portugal
- Taça da Liga
- Supertaça Cândido de Oliveira.


Temos equipa e plantel, como se provou nos ´+ultimos anos, para andar nessas frentes todas.

Agora, infelizmente, só nos restam duas competições (e, se tudo correr, a Supertaça em Agosto). Por isso, nem quero ouvir falar em poupanças e afins!!!!!!!!!!!!!!!


Júlio César

André Almeida (Sílvio quando estiver bem)
Luisão
Lisandro (urge contratar um central a sério, recuperar Steven Vitória e despachar jardel)
Benito (por mim ia-se ao mercado buscar um lateral melhor, de provas dadas)

Samaris (Fejsa quando OK ou Cristante)
Enzo Pérez (Pizzi/João Teixeira)
Talisca (Pizzi)

Salvio (Sulejmani)
Jonas (Lima/Derley)
Gaitán (Ola John)

Bebé, artur, jardel e eliseu despachar, e rápido.

César nos bês.

continuo sem perceber como nao gostam do jardel

Pedro_ElMago_10

Como só nos resta esta Taça acho que deviamos encará-la de uma forma mais seria em relação às ultimas epocas. É uma Taça que temos que ganhar para juntar ao Bi Campeonato, é a obrigação do Benfica.

Por isso apostava neste onze...

Julio Cesar
Almeida
Luisão
Jardel
Silvio
Samaris
Teixeira
Guedes
Gaitan
Sulejmani
Lima


Diablo

21h15? Que horário extraordinário para ver um jogo de futebol no estádio. Obrigado, Olivedesportos.

benficaslb1

Citação de: J Pinto em 24 de Dezembro de 2014, 00:30
Vou-me repetir, mas aqui vai:

Para mim, nas duas últimas épocas, a prioridade era... ganhar tudo. Não há cá escolher esta ou aquela competição em detrimento de outra. Durante muitos anos andamos longe das meias-finais e finais europeias e não foi por isso, por estarmos "focados" no campeonato, que ganhamos mais provas em Portugal.

2012/2013 (sem artur, roderick e carlos martins, e a merda do jardel a enterrar na final com Chelsea) podíamos e devíamos ter ganho tudo e, em 2013/2014 ganhamos quase tudo (perdemos a final da Liga Europa porque, primeiros, fomos ROUBADOS e, depois, porque Jesus não fez o que devia nos últimos minutos - meter Ivan e Cardozo - e porque Rodrigo e Lima, sobretudo estes, não acertaram no alvo). A época foi muito boa.

A prioridade, para mim, passa, primeiro, se possível, vencer uma prova europeia. Temos poucas taças europeias e não vencemos um título europeu há anos. Longos anos. Se me dessem a escolher entre ser campeºao e finalista da Liga Europa ou ficar em terceiro e ter de passar um play-off e vencer a Liga Europa nem hesitaria: votava na segunda hipótese.

Para mim, em termos de prestígio e importância, o ranking das provas é isto
- Provas europeias
- Campeonato
- Taça de Portugal
- Taça da Liga
- Supertaça Cândido de Oliveira.


Temos equipa e plantel, como se provou nos ´+ultimos anos, para andar nessas frentes todas.

Agora, infelizmente, só nos restam duas competições (e, se tudo correr, a Supertaça em Agosto). Por isso, nem quero ouvir falar em poupanças e afins!!!!!!!!!!!!!!!


Júlio César

André Almeida (Sílvio quando estiver bem)
Luisão
Lisandro (urge contratar um central a sério, recuperar Steven Vitória e despachar jardel)
Benito (por mim ia-se ao mercado buscar um lateral melhor, de provas dadas)

Samaris (Fejsa quando OK ou Cristante)
Enzo Pérez (Pizzi/João Teixeira)
Talisca (Pizzi)

Salvio (Sulejmani)
Jonas (Lima/Derley)
Gaitán (Ola John)

Bebé, artur, jardel e eliseu despachar, e rápido.

César nos bês.

Não são poupanças, são oportunidades para outros jogadores se mostrarem como o Gonçalo e o Hélder e a competição propicia a isso é a taça da liga, por isso para mim era rodar e lutar pela vitória na mesma.