TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Nacional, 30Dez. Ter. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CD Nacional

Taça da Liga

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, César Martins, Jardel, André Almeida, Bryan Cristante, Pizzi (Nico Gaitán [46m]), Anderson Talisca (Andreas Samaris [64m]), Ola John (Miralem Sulejmani [84m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Miguel Rodrigues, Zainadine, Marçal, Boubacar, Aly Ghazal, Marco Matias, Gomaa, Rondón, Suk
Treinador: Manuel Machado
Golos: Jonas (11)

Ezekiel

Citação de: tixatixa em 29 de Dezembro de 2014, 18:25
Não se consegue perceber. O Benfiquismo está a acabar?

Não está, mas é uma questão de prioridades, e o Benfica está no topo das prioridades de poucas pessoas.
Ir ao estádio é, ou quando o Benfica ganha, ou quando é fixe ( Sporting, Porto, para partilhar muitas fotos).

kikohernandez

Aquele de quando me tornei sócio sim.
Foi demolido junto com o estádio da Luz original.
Resta isto que podes ver, mas jogos às 21:15 é que não está com nada

J Pinto

Citação de: Ezekiel em 29 de Dezembro de 2014, 18:33

Não está, mas é uma questão de prioridades, e o Benfica está no topo das prioridades de poucas pessoas.
Ir ao estádio é, ou quando o Benfica ganha, ou quando é fixe ( Sporting, Porto, para partilhar muitas fotos).

MUITO BEM DITO!

NA ÉPOCA PASSADA ESTAVA EM LISBOA AQUANDO DO BENFICA-PAÇOS. FIZ TUDO PARA IR. PARA APOIAR A EQUIPA QUANDO FOI PRECISO.

A meu lado está um burro que diz para outro. "A seguir onde vamos comer? É despachar isto que já tenho aqui o lenço branco para o Jesus".

Apetecia-me desfazê-lo.!

VitorFernando

Citação de: KunAguero16 em 29 de Dezembro de 2014, 18:41
Nem 20 mil?
20mil num jogo para a taça da liga num terça-feira às 21h15?

nunca na vida, se tiverem 10mil é um feito.

SandmanPT

Da minha parte, lá estarei. E levo um amigo (não sócio).

Ainda pensei que como estamos em época de festas (algum pessoal mete férias e assim nestas alturas) ainda tivessemos uma casa razoavelmente composta. Pelos vistos, não será o caso...

JPSilva

Este jogo, nesta data, a esta hora, para esta competição teria sempre muito pouca gente na Luz em qualquer época.

força Benfica

Citação de: kikohernandez em 29 de Dezembro de 2014, 18:45
Aquele de quando me tornei sócio sim.
Foi demolido junto com o estádio da Luz original.
Resta isto que podes ver, mas jogos às 21:15 é que não está com nada

A hora e uma merda sim mas mesmo que fosse mais cedo um bocado nem tínhamos 20 mil.

JPSilva

Citação de: VitorFernando em 29 de Dezembro de 2014, 18:49
Citação de: KunAguero16 em 29 de Dezembro de 2014, 18:41
Nem 20 mil?
20mil num jogo para a taça da liga num terça-feira às 21h15?

nunca na vida, se tiverem 10mil é um feito.

20 mil tiveram contra o Moreirense para a taça de Portugal e era fim de semana.

Red Eyes

melanda72

20 Mil estiveram para a taça de Portugal com o Moreirense e foi ao Sábado há tarde.
Dia de semana há noite e véspera de pasagem de ano dou os parabéns aos Benfiquistas que vão ao estádio.

J Pinto

Temos 2 competições. Apenas 2. Mas se tivéssemos 4 diria o mesmo. A prioridade são todas. Ninguém nos garante que se apostarmos numa em detrimento de outra a vencemos.

E não me venham com histórias de 2011/2012 e 2012/2013.

Não vencemos aí campeonato e taças porque.
1- Fomos roubados (basta lembrar jogos com porto na Luz, em Coimbra com Académica, com braga na Luz - empate a duas bolas com golo mal anulado a Cardozo -, Estoril e afins)
2- Fomos incompetentes, nomeadamente artur (sem frangos éramos agora tricampeões), jardel, roderick e martins e, também, Lima naquele jogo com Estoril na Luz e a dupla Lima/Rodrigo na final da Liga Europa

Amanhã, jogar com tudo. O Nacional será bem mais difícil que Penafiel.

Júlio César (Paulo Lopes)

André Almeida
César
Lisandro
Benito

Sulejmani
Rúben Pinto
Talisca
Ola John

Jonas
Derley

joao12soares

Passei na bilheteira hoje de tarde e o movimento era praticamente nulo, em menos de um minuto, entrei, troquei o lugar e saí da Megastore.

SandmanPT

Não sei se posso colocar esta questão aqui, mas, sabem-me dizer se a Gestão de Sócios (em frente à MM) estará aberta antes do jogo?

Nunca reparei se estava ou não....... Até precisar de lá ir (amanhã)