TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Nacional, 30Dez. Ter. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CD Nacional

Taça da Liga


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, César Martins, Jardel, André Almeida, Bryan Cristante, Pizzi (Nico Gaitán [46m]), Anderson Talisca (Andreas Samaris [64m]), Ola John (Miralem Sulejmani [84m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Miguel Rodrigues, Zainadine, Marçal, Boubacar, Aly Ghazal, Marco Matias, Gomaa, Rondón, Suk
Treinador: Manuel Machado
Golos: Jonas (11)

Rigters


SLB É O REI DO MUNDO

Esta paragem para o Natal é uma coisa tão retrógrada.

A EPL em 3 dias a seguir ao Natal fez duas jornadas. Isso é que é um campeonato que não perde tempo.

Filipe82

Citação de: Dark_nc em 30 de Dezembro de 2014, 21:44
Citação de: kikohernandez em 30 de Dezembro de 2014, 21:41
Ola John abusou nas rabanadas neste natal

Deve comer todos os dias, não só pelo Natal.

OLA JOHN COM ESTE CARTAO FEZ A UNICA COISA QUE O FARA ESTAR NAS ESTATISTICAS DO JOGO....TRISTE


JPSilva

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 30 de Dezembro de 2014, 21:45
Esta paragem para o Natal é uma coisa tão retrógrada.

A EPL em 3 dias a seguir ao Natal fez duas jornadas. Isso é que é um campeonato que não perde tempo.

E não se livrou de críticas.

Patrick_slb

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 30 de Dezembro de 2014, 21:45
Esta paragem para o Natal é uma coisa tão retrógrada.

A EPL em 3 dias a seguir ao Natal fez duas jornadas. Isso é que é um campeonato que não perde tempo.
E dia 1 de Janeiro com grandes jogos.

Shadowball

A questão é mesmo essa sempre que marcamos um golo madrugador fazemos um jogo pastelento o problema é que já tivemos 3 jogos esta época que nos lixamos à conta deste estilo de jogo!

EB_94_SLB

Obrigado pelos links que colocaram mas deve ser da minha net, porque ficam a carregar e nenhum abre

cernache1

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 30 de Dezembro de 2014, 21:45
Esta paragem para o Natal é uma coisa tão retrógrada.

A EPL em 3 dias a seguir ao Natal fez duas jornadas. Isso é que é um campeonato que não perde tempo.

E com público,  mesmo nas divisões segundárias.

Culturas diferentes.

JPSilva

Citação de: Shadowball em 30 de Dezembro de 2014, 21:46
A questão é mesmo essa sempre que marcamos um golo madrugador fazemos um jogo pastelento o problema é que já tivemos 3 jogos esta época que nos lixamos à conta deste estilo de jogo!

Na realidade não foi bem por isso, porque em qualquer um desses jogos levámos golos de contra-ataque lol

xiribiti


Centrix



Shadowball

Citação de: EB_94_SLB em 30 de Dezembro de 2014, 21:46
Obrigado pelos links que colocaram mas deve ser da minha net, porque ficam a carregar e nenhum abre
eu acho que é um mal algo geral... tempo frio dá cabo das ligações bastou chegar às 6h da tarde pra isto brekar tudo!

Abreu-jp