Jonathan Rodríguez

Avançado, 31 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

glorioso41

Citação de: klik em 28 de Maio de 2015, 22:20
glorioso41 , eu quero saber é o valor que vem no relatorio de contas.. isso foi a conversa de jornal.

O benfica não deu nem nunca daria 6M por 40%.
Espera um pouco que vou fazer um telefonema ao RGS e já trago novidades .

glorioso41

Citação de: glorioso41 em 28 de Maio de 2015, 22:24
glorioso41 , eu quero saber é o valor que vem no relatorio de contas.. isso foi a conversa de jornal.

Espera um pouco que vou fazer um telefonema ao RGS e já trago novidades .
Nada de Penarol no R&C .

bzouk

Isso era um empréstimo praticamente...pouco retorno financeiro e impossibilidade de poder negocial exceto com clausulas para termos direito de preferência no caso de igualarmos proposta de algum clube...A confirmar-se péssimo negócio.

RodrigoVivo

Espero que não seja mais um daqueles que faz a pré-epoca connosco e à ultima da hora é emprestado a uma equipa sul americana

Benfiquismo

Vai ser o nosso craque nos próximos anos.

MTrigueiros

Citação de: RodrigoVivo em 29 de Maio de 2015, 08:54
Espero que não seja mais um daqueles que faz a pré-epoca connosco e à ultima da hora é emprestado a uma equipa sul americana

Nem sei se dá para emprestar um emprestado, mas... ;D

caocomasas

Citação de: MTrigueiros em 29 de Maio de 2015, 11:26
Citação de: RodrigoVivo em 29 de Maio de 2015, 08:54

Nem sei se dá para emprestar um emprestado, mas... ;D

Até dá...

JG10

afinal ta emprestado....

Zetuga

Citação de: JG10 em 29 de Maio de 2015, 11:50
afinal ta emprestado....

Isso sempre foi falado. Foi quando vieram aquelas estorias de ser um bebedolas e nao se aplicar. O Benfica na altura forcou para que o negocio fosse emprestimo de 2 anos, compra de 40% do passe, e opcao nos restantes 60%.

StarWars

Espero o melhor deste talento.

Que a próxima época venha confirmar o que já prometeste com a camisola do Benfica.

Vianense

Vejo neste jogador muito muito Jara... é muita cabeça e olhos no chão para atingir outro nivel...

slbenfica_croft

É muito importante que se revele um bom reforço para o BENFICA na próxima temporada.

bzouk

Citação de: Vianense em 01 de Junho de 2015, 12:25
Vejo neste jogador muito muito Jara... é muita cabeça e olhos no chão para atingir outro nivel...
Na minha modesta opinião o Jara foi muito mal aproveitado...chegou, fez uma boa época mesmo jogando fora da posição dele e depois não voltou a ser aposta forte, acabou por não evoluir como era esperado...

stanley

Citação de: Vianense em 01 de Junho de 2015, 12:25

O Lima com 21 anos era um craque daqueles...

BENFICAETERNO

É muito bem visto pelo Jesus! Para o ano deve se afirmar claramente.