Jonathan Rodríguez

Avançado, 33 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

bzouk

Citação de: Tapion em 09 de Julho de 2015, 23:48
Ficarei desapontado se não fizer pre epoca!!! Tem mais que condições até para se assumir como titular durante a epoca.
Vejo-o com o tempo a ser o substituto do Lima

d1keke

Nao tava a espera desta

ruisamuel

Espero que abram a pesta e mandem todos assim como este embora.... a ver se, se faz uma limpeza...  :police:

bzouk

Citação de: ruisamuel em 10 de Julho de 2015, 00:18
Espero que abram a pesta e mandem todos assim como este embora.... a ver se, se faz uma limpeza...  :police:
Assim como este que? Qual é o defeito deste? Ser Uruguaio? É feio? Só tem a 4ª classe?

ruisamuel

Citação de: bzouk em 10 de Julho de 2015, 00:27
Assim como este que? Qual é o defeito deste? Ser Uruguaio? É feio? Só tem a 4ª classe?[/i]]Qual é o defeito deste? Ser Uruguaio? É feio? Só tem a 4ª classe?

Isso não são atributos para se jogar no BENFICA... Estava mais a pensar em : tipo : falta de qualidade para jogar no MAIOR !!!

bzouk

Citação de: ruisamuel em 10 de Julho de 2015, 00:31
Assim como este que? Qual é o defeito deste? Ser Uruguaio? É feio? Só tem a 4ª classe?[/i]]Qual é o defeito deste? Ser Uruguaio? É feio? Só tem a 4ª classe?

Isso não são atributos para se jogar no BENFICA... Estava mais a pensar em : tipo : falta de qualidade para jogar no MAIOR !!!
Não concordo mas aceito a tua opinião.

Schuldiner

Eu já há algum tempo que suspeitava que não iria continuar, devido ao que aconteceu entre a direção e Paco Casal com o Maxi. Poderá ter-se tornado numa questão política e de honra.

A confirmarem-se este rumores não fico surpreendido.

ruisamuel

Citação de: bzouk em 10 de Julho de 2015, 00:32
Citação de: ruisamuel em 10 de Julho de 2015, 00:31

Não concordo mas aceito a tua opinião.
:bandeiraslb2:

bzouk

Citação de: Schuldiner em 10 de Julho de 2015, 00:34
Eu já há algum tempo que suspeitava que não iria continuar, devido ao que aconteceu entre a direção e Paco Casal com o Maxi. Poderá ter-se tornado numa questão política e de honra.

Eu apostava mais noutra versão. Veio fazer a ponte para outro clube. Acho que a questão do Paco Casal não interfere, exceto por ser Uruguaio. Tanto quanto se sabe o empresário é outro.

hiend

Principalmente porque este jogador não é do Paco Casal!
Continuem...

Começa a treinar dia 13.

Schuldiner

Citação de: hiend em 10 de Julho de 2015, 00:36

Principalmente porque este jogador não é do Paco Casal!
Continuem...

Começa a treinar dia 13.

Tens a certeza?

kramxel²

É verdade que está cá por empréstimo, mas ficámos com uma percentagem valente do passe dele, e temos opção pelo resto, por valores relativamente baixos.

Acho que para o Benfica seria muito mais vantajoso se ele fosse capaz de se afirmar por cá.

Schuldiner

Citação de: bzouk em 10 de Julho de 2015, 00:35

Eu apostava mais noutra versão. Veio fazer a ponte para outro clube. Acho que a questão do Paco Casal não interfere, exceto por ser Uruguaio. Tanto quanto se sabe o empresário é outro.

Não acredito nisso da ponte, não neste caso. Comprámos uma parte do passe e ficou acordado uma opção de compra de outra parte, tudo por valores significativos, para simplesmente vir apenas fazer ponte ainda por cima na B. Ponte fez o Ramires e Markovic que jogaram no plantel principal.

bzouk

Citação de: kramxel² em 10 de Julho de 2015, 00:37
É verdade que está cá por empréstimo, mas ficámos com uma percentagem valente do passe dele, e temos opção pelo resto, por valores relativamente baixos.

Acho que para o Benfica seria muito mais vantajoso se ele fosse capaz de se afirmar por cá.

Confio mais na opinião do Cavani do que na opinião de outros que não o conhecem minimamente. Por mim é para ficar por cá.

[EDIT]

Citação de: kneissl em 11 de Dezembro de 2014, 13:09
Ouvi agora na antena 1 o Luis Suarez dizer que com a mesma idade este era muito melhor que ele, e que tem grande futuro é muito rapido bla bla

Das duas uma, os os companheiros de seleção também ganham comissões ou devíamos acreditar um pouco mais na opinião dos mesmos.

Schuldiner

Citação de: kramxel² em 10 de Julho de 2015, 00:37

Não sei se os valores são baixos, penso que andam à volta de 6/7M? Isso para mim não são valores baixos para a realidade da nosso futebol.