Jonathan Rodríguez

Avançado, 33 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

bzouk

Citação de: Schuldiner em 10 de Julho de 2015, 01:21
Citação de: bzouk em 10 de Julho de 2015, 01:10
Citação de: Schuldiner em 10 de Julho de 2015, 01:03
Citação de: bzouk em 10 de Julho de 2015, 00:58
Citação de: Schuldiner em 10 de Julho de 2015, 00:53
Citação de: bzouk em 10 de Julho de 2015, 00:50
Só espero que não aconteça como aconteceu com o Derlis, vê-lo brilhar com outras cores vestidas.

Também não me ia agradar nada. Se sair espero mesmo que o Paco Casal seja a razão, aceitava-se mais facilmente do que por outras razões.
O Paco que vá descascar bananas com o cu e deixe o rapaz sossegado, continuo a dizer que não é o agente dele, a não ser que tenha mudado recentemente.

Onde é que encontras essa informação?

Vamos supor que até nem é o empresário, como não é o Mendes em relação a muitos jogadores e treinadores, no entanto isso não impede o Mendes de negociar tudo o que mexe por cima do interesse de outros empresários.

O Paco Casal é outro, tem demasiado poder no futebol sul americano, especialmente em seleções devido à Tenfield do qual ele é dono.
Está umas páginas atrás neste mesmo tópico. Então a partir de hoje nada de jogadores Uruguaios enquanto o Paco for empresário?

Vamos ver se nos entendemos, eu não concordo com a saída do Jonathan, nem um pouco. É um jogador com enorme potencial.

Mas nem eu nem tu sabemos ao certo as implicações que uma má relação com o Paco Casal acarreta e a julgar pelo que aconteceu com o Maxi que não foi nada bonito de se ver, parece-me normal que uma direção de um clube seja ele qual for, afaste-se de um empresário com este tipo de modus operandi. Nem sabemos se o gajo já não terá lavado a cabeça ao jogador.

É esperar para ver, mas se houver confirmação que ele está de saída ponho as minhas mãos no fogo eu que o combustível foi o Paco Casal.

Em relação aos empresários que poderão representar o Jonathan, já encontrei três nomes diferentes em várias notícias (portanto parece é que ninguém sabe) e no entanto a única coisa certa é que o Jonathan veio com o Elbio, que veio por sua vez veio através do Paco Casal para a renovação de Maxi já em anos anteriores, mas o Elbio na altura lesionou-se gravemente.
Eu entendo isso mas também sei que o Paco não é novo nestas andanças e andamos a levar com ele há imenso tempo. Se temos 40% do passe e o jogador está cá vamos escurraça-lo mesmo a ser verdade que o empresário possa ser o Paco ou não sendo que tem influência em relação ao jogador?
Se fizer merda que façam como os porcos e ponham o jogador a treinar com a equipa C, agora deixar um jogador com enorme potencial sair é que não.

Schuldiner

Citação de: bzouk em 10 de Julho de 2015, 01:26
Só espero que não aconteça como aconteceu com o Derlis, vê-lo brilhar com outras cores vestidas.

Também não me ia agradar nada. Se sair espero mesmo que o Paco Casal seja a razão, aceitava-se mais facilmente do que por outras razões.
O Paco que vá descascar bananas com o cu e deixe o rapaz sossegado, continuo a dizer que não é o agente dele, a não ser que tenha mudado recentemente.

Vamos supor que até nem é o empresário, como não é o Mendes em relação a muitos jogadores e treinadores, no entanto isso não impede o Mendes de negociar tudo o que mexe por cima do interesse de outros empresários.

O Paco Casal é outro, tem demasiado poder no futebol sul americano, especialmente em seleções devido à Tenfield do qual ele é dono.
Está umas páginas atrás neste mesmo tópico. Então a partir de hoje nada de jogadores Uruguaios enquanto o Paco for empresário?

Vamos ver se nos entendemos, eu não concordo com a saída do Jonathan, nem um pouco. É um jogador com enorme potencial.

Mas nem eu nem tu sabemos ao certo as implicações que uma má relação com o Paco Casal acarreta e a julgar pelo que aconteceu com o Maxi que não foi nada bonito de se ver, parece-me normal que uma direção de um clube seja ele qual for, afaste-se de um empresário com este tipo de modus operandi. Nem sabemos se o gajo já não terá lavado a cabeça ao jogador.

É esperar para ver, mas se houver confirmação que ele está de saída ponho as minhas mãos no fogo eu que o combustível foi o Paco Casal.

Em relação aos empresários que poderão representar o Jonathan, já encontrei três nomes diferentes em várias notícias (portanto parece é que ninguém sabe) e no entanto a única coisa certa é que o Jonathan veio com o Elbio, que veio por sua vez veio através do Paco Casal para a renovação de Maxi já em anos anteriores, mas o Elbio na altura lesionou-se gravemente.
Eu entendo isso mas também sei que o Paco não é novo nestas andanças e andamos a levar com ele há imenso tempo. Se temos 40% do passe e o jogador está cá vamos escurraça-lo mesmo a ser verdade que o empresário possa ser o Paco ou não sendo que tem influência em relação ao jogador?
Se fizer merda que façam como os porcos e ponham o jogador a treinar com a equipa C, agora deixar um jogador com enorme potencial sair é que não.

Felizmente isto é tudo especulação, fico a aguardar com expectativa.

Concordo contigo também acho que às vezes é preciso mostrar pulso de ferro para marcar posição em relação a certas coisas mesmo que se perca dinheiro.

d1keke

Citação de: Schuldiner em 10 de Julho de 2015, 01:34
Citação de: bzouk em 10 de Julho de 2015, 01:26

Felizmente isto é tudo especulação, fico a aguardar com expectativa.

Concordo contigo também acho que às vezes é preciso mostrar pulso de ferro para marcar posição em relação a certas coisas mesmo que se perca dinheiro.

O jonathan nao tem culpa do empresario que tem.. se de facto for o paco. Realmente e tentar nunca mais ter negocios com esse individo e esta resolvida a questao

SCunha11

Jonathan apontado ao Espanhol
Publicado há 16 mins

Notícia é avançada pelo jornal catalão Mundo Deportivo

Jonathan Rodríguez (na foto) é pretendido pelo Espanhol, avançou ontem o diário do país vizinho "Mundo Deportivo". O emblema de Barcelona está perto de vender Stuani, avançado uruguaio que esteve na Copa América ao lado do futebolista encarnado, ao Middlesbrough e procura um substituto, apontando ao jogador de 22 anos. Pretendido também pelo Villarreal, Jonathan está ainda de férias, precisamente pela participação na Copa América, e o Espanhol, que já perguntou pelo atleta, aguarda agora por uma resposta do Benfica nos próximos dias.
http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=4672681

crowseye

Se venderem o Jonathan e pq algo muito mau se passa c/ o SLB.

Red_Fraction

O Jonathan vai ser aposta este ano.

E outra coisa ele esta emprestado ao Benfica (2 anos e meio) com opção de compra. Já temos 40% do passe.

SLBRulez

Isto é um caso um pouco confuso, visto que aparentemente está por empréstimo no Benfica.

VirtualKing

Bela Guttmann

Espanhol, do you like jazz?

AND I CAN HOLD THAT NOTE ALL DAY!

Kyoto

Queres ver que o vitoria vai mandar o jonathan rodar para ficar com a eterna promessa?

darkwolf

queres ver que a partir do Mini que vamos correr  com todos os uruguaios ?

redeagle7

Citação de: Kyoto em 10 de Julho de 2015, 11:25
Queres ver que o vitoria vai mandar o jonathan rodar para ficar com a eterna promessa?

O Jonathan já é nosso?

Se não comprámos o passe enquanto eu hibernei, o Jonathan foi emprestado ao Benfica por duas épocas com direito de opção...Podemos emprestar um jogador que nos foi emprestado?