Jonathan Rodríguez

Avançado, 33 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

FranciscoSilva

Citação de: *Crow* em 24 de Julho de 2015, 19:03
Citação de: FranciscoSilva em 24 de Julho de 2015, 18:57
Parece-me o substituto natural do Lima, dentro do que temos no plantel... Ou então vai subir o Talisca mais para a frente...
Não tem nada a ver com o Lima. Estilos de jogo completamente diferentes

Estou a falar para a posição que fica com a vaga por preencher. Não me estou a referir ao estilo de jogo. Acredito que tem qualidade para agarrar o lugar.

PB

força Benfica

Aproveita rapaz!

Força!

Barto

Tanto hype meu Deus. Tem qualidade mas daí a ser titular...mal estávamos. Dentro do plantel parece-me óbvio que o substituto do Lima é o Talisca que poderá finalmente jogar onde rende mais, como 10/vagabundo.

Black Panther

Aí tens a tua oportunidade, quer dizer espero eu que sim :) Força Jonathan

Sum41

Arhamiis

zefo

Arhamiis

Citação de: zefo em 24 de Julho de 2015, 20:03
Suplente do NO
Eu não vi esse jogo mas se ele hipoteticamente viesse a render, seria uma história bonita e um exemplo de boa gestão.
Contratado com baixa taxa de investimento e risco, veio com  bastante antecedência e já está integrado no Clube e no País.
No currículo já conta com presenças na selecção do Uruguai, ainda é  jovem, é veloz, remata bem e parece ser humilde mas aguerrido.
Diria que ele tem algum potencial e a minha aposta vai por aqui mas se for o N.Oliveira também não fico aborrecido. Estou cá para apoiar os dois.

WRT21

É montar o cavalinho do Vitória.

Agarra Jona!

BC

Vai ser uma agradável surpresa.

Almareado

Acredito neste jogador. Veremos.

belphegor

SLBRulez

Bem hoje deve ser titular.

Elvecchio