Jonathan Rodríguez

Avançado, 33 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Calvin

Fez mais que o Jonas por exemplo. É o PRIMEIRO JOGO que joga mais de meia hora pelo Benfica. Exigem a alguém que faz pela primeira vez 45min de jogo , mais do qe exigem a gajos que fizeram
Uma época de Benfica e outros com mais . Eu gostei , mas claro que tem que ser trabalhado . Mas é um touro, se tiver oportunidades não tenho dúvidas que nos dará muitas alegrias.

klik

lolol dizer que não fez nada, é não perceber o enquadramento do Jogo que teve...

mostrou sim varias coisas.. que muitos já lhe reconheciam.. como a capacidade para pressionar, atitude, velocidade e explosão, é forte em profundidade, na solicitação.

Tem as características e qualidades para se afirmar , com o seu tempo.

xeriff

Citação de: klik em 25 de Julho de 2015, 02:04
lolol dizer que não fez nada, é não perceber o enquadramento do Jogo que teve...

mostrou sim varias coisas.. que muitos já lhe reconheciam.. como a capacidade para pressionar, atitude, velocidade e explosão, é forte em profundidade, na solicitação.

Tem as características e qualidades para se afirmar , com o seu tempo.
com tempo , não para o imediato

Tacuara90

Eu estou a gostar, é dar tempo ao rapaz.

jose.carlos143

Citação de: stanley em 25 de Julho de 2015, 02:00
Citação de: xeriff em 25 de Julho de 2015, 01:59
lol lol não fez nada...muito vamos penar esta epoca

sim, não fez correrias inuteis para a linha lateral, em vez disso andava na área a cheirar a baliza, que avançado faz isso? correr muito é que é importante no avançado não é a baliza nem nada disso.

Epá, por acaso há lá dois lances seguidos em que o Almeida e o Eliseu ganham a linha para o cruzamento perigoso... E ele fica paradinho sem atacar o espaço. Não gostei nada aí

AHR

Precisa de crescer posicionalmente. Muito longe da baliza por vezes e um avançado tem que ter um sentido posicional minimamente decente. Pareceu me ser a principal situação a corrigir.

hest

Falhei a minha previsão.......pois disse que marcava pelo menos 1...... :disgust:

.........mas não deve faltar muito pra isso acontecer......vai vingar!  :metal:

BenfiquistaD

Parece-me um jogador muito ao estilo do Lima, o que é bom, precisamos destas características. É um Lima renovado.

guzzo

Gostei , oxalá jogue + para poder ter melhor opinião

Tiago1982

Bem, que máquina de pressing! Gostei muito de ver isso. Mais oleado e entrosado vai ser muito importante nesse aspecto.

De resto, em termos "ofensivos" mostrou pouco, mas toda a equipa esteve mal nesse capítulo e foi o seu 1º jogo a sério com os colegas.

Mas não desgostei, nada mesmo.

VemMONSTRO

Bom jogo.

Enquanto teve pernas, jogou muito.

Rigters

Gostei, tem potencial. Acho que vai ficar e ter oportunidades. A ele compete mostrar trabalho.

anarcos

Mais importante do que marcar, mostrou empenho e vontade.
Disponibilidade para defender, pressionar o adversário, não se desinteressar da jogada, procurar a bola, mobilidade, ter sentido de baliza.
Muito trabalho ainda pela frente, mas gostei do que vi. O0.

RED_1904

Gostei.

Surpreendeu-me a capacidade de segurar de costas para a baliza, não o via tão forte neste aspecto.

Muito potencial, espero que se dê continuidade a esta aposta.

tacuaracardozo

Gostei, muito rápido e pressionante. Com bola é forte na rotura, mas precida de aprender a contemporizar também.