Jonathan Rodríguez

Avançado, 33 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

20Nico Gaitan20

Gostei e muito....com a saída do Lima é o unico PL com ''poder de choque'' no plantel....e certamente o mais rápido.

falta-lhe o mais importante....rotinas de 11 base, que como é óbvio não tem.

SLB1994

TiagoSLB_10

Tem características muito boas mesmo, desde velocidade, a raça, técnica qb e finalização...só lhe falta um maior entrosamento e uma melhor recepção de bola, algo que sempre me pareceu não ser tão forte...

nikas

Por aqui, descançadissimo.

kramxel²

Boa mudança de velocidade, mesmo nesta fase, falta-lhe mais trabalho sem bola.

rlaranjeiro

Corre muito e ajuda a defender por isso por ai nao fica a perder em relacao ao ponto mais forte do Lima.

Tudo o resto e' bonus.

peter_slb

Citação de: nikas em 25 de Julho de 2015, 07:47

achas que não precisamos de mais um avançado? O Rodriguez na equipa B mostrou que tinha muito potencial, mas eu não fico descansado se for ele a ter de garantir os 20 golos por época que o Lima garantia.

nikas

Citação de: peter_slb em 25 de Julho de 2015, 08:06
Citação de: nikas em 25 de Julho de 2015, 07:47

achas que não precisamos de mais um avançado? O Rodriguez na equipa B mostrou que tinha muito potencial, mas eu não fico descansado se for ele a ter de garantir os 20 golos por época que o Lima garantia.
Peter, por acaso não me preocupa muito.
Acho que neste momento precisamos mesmo de 2 larerais, mas para entrarem de caras no 11.
Depois se ouver € ai sim ia ao mercado por um PLC, mas mesmo assim tinha que ser um Jonas, chegar, ver e vencer, Um Calleri ou um miudo ja nos temos.

mramalhadas

Bom jogo e boa atitude a mostrar que quer ter um lugar no onze principal.

Bleach

bellini

Falavam tanto do trabalho do Lima, mas este gajo pressiona bem melhor. Não manda uma corridinha e vai lá fingir que quer tirar a bola, mete mesmo o pé e vai ao choque.

Simao88

ASMor

Deve ter tido uma ereção quando soube da venda do Lima

Tacuara7