Jonathan Rodríguez

Avançado, 33 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

46Rossi

se calhar o que melhor saiu do jogo de ontem... melhor do que esperava.

ripas

Comprar o resto do passe, colocá-lo a titular, blindar esta peça com cláusula de 50/60 milhões e esperar...

Que se torne um ídolo para nós, que se torne uma referência no futebol mundial, que ame o nosso símbolo tal como eu amo, que jure nunca vai jogar noutro clube em Portugal...

E entretanto acordei, não comprámos o resto do passe a tempo e horas, o jogador queria um salário acima do teto salarial, o Paco Casal passou a ser o empresário do jogador e o jogador vai a caminho dos porkos, pois precisa de alimentar a família.

:metal:

peter_slb

Citação de: nikas em 25 de Julho de 2015, 08:12
Citação de: peter_slb em 25 de Julho de 2015, 08:06
Citação de: nikas em 25 de Julho de 2015, 07:47
Por aqui, descançadissimo.

achas que não precisamos de mais um avançado? O Rodriguez na equipa B mostrou que tinha muito potencial, mas eu não fico descansado se for ele a ter de garantir os 20 golos por época que o Lima garantia.
Peter, por acaso não me preocupa muito.
Acho que neste momento precisamos mesmo de 2 larerais, mas para entrarem de caras no 11.
Depois se ouver € ai sim ia ao mercado por um PLC, mas mesmo assim tinha que ser um Jonas, chegar, ver e vencer, Um Calleri ou um miudo ja nos temos.

claramente tem de ser um avançado que dê garantias, mas para mim é obrigatória a contratação dum avançado assim, muito mais que laterais ou qualquer outra posição, porque neste momento se o Jonas se lesiona ficamos dependentes de 2 jovens que nunca provaram nada e não há equipa nenhuma que ganhe títulos sem avançados que garantam golos, é uma das posições mais importantes no futebol.

Benfiquista15

van33

Fez este mais ontem que o outro em vários anos...mas insistem que o "outro " é aposta de futuro

bellini

Citação de: ripas em 25 de Julho de 2015, 10:47
Comprar o resto do passe, colocá-lo a titular, blindar esta peça com cláusula de 50/60 milhões e esperar...

Que se torne um ídolo para nós, que se torne uma referência no futebol mundial, que ame o nosso símbolo tal como eu amo, que jure nunca vai jogar noutro clube em Portugal...

E entretanto acordei, não comprámos o resto do passe a tempo e horas, o jogador queria um salário acima do teto salarial, o Paco Casal passou a ser o empresário do jogador e o jogador vai a caminho dos porkos, pois precisa de alimentar a família.

:metal:
Ainda falta muito tempo para comprar o resto do passe, no último dia o negociador implacavél vai lhe fazer uma proposta que ele não pode recusar.

MTrigueiros

Se mantiver o nível e fizer golos, não nos vamos queixar da saída do Lima. Gostei muito do jogo dele ontem.

aguia1

Adorei. Fez mais do que eu estava a espera. Nao vamos ficar mais fracos com a saida do Lima. O nosso grande problema continua a ser as laterais.

SLBRulez

Muito bem, para continuar :)

Gimenez

O empresário dele não é o Paco Casal, certo?

Il Matador

Tapion

Bons pormenores. Tem lá um domínio com classe a um passe do eliseu

Biscai@

nightcrowler

acho que tanto este como o Nelson vão superar as expectactivas.~

atenção que o este rapaz vai à seleção onde existe uma tradição quase absurda de pontas de lança. Suarez, Cavani, Forlan...
portanto se ele é visto como muito promissor por aqueles lados, não deve ser mau