Jonathan Rodríguez

Avançado, 33 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

SLBRulez

Teve um lance que se não fosse o defesa o mais certo era dar golo, nesse mesmo lance teve uma belíssima receção de bola.

Korczak

Gostei bastante, mas ainda pode (e vai) melhorar

rubenobrega

Citação de: ripas em 25 de Julho de 2015, 10:47
Comprar o resto do passe, colocá-lo a titular, blindar esta peça com cláusula de 50/60 milhões e esperar...

Que se torne um ídolo para nós, que se torne uma referência no futebol mundial, que ame o nosso símbolo tal como eu amo, que jure nunca vai jogar noutro clube em Portugal...

E entretanto acordei, não comprámos o resto do passe a tempo e horas, o jogador queria um salário acima do teto salarial, o Paco Casal passou a ser o empresário do jogador e o jogador vai a caminho dos porkos, pois precisa de alimentar a família.

:metal:

amarante

Dicaprio10

Continuar com toda a vontade que mostrou ontem e vai chegar muito longe, grande exibição!  :clap1:

Almareado

O melhor ainda está para vir. Isto é só o começo

Sabry10

Vai se afirmar tem qualidade :smokin:

trucatruca

Citação de: Biscai@ em 25 de Julho de 2015, 12:12
Citação de: Gimenez em 25 de Julho de 2015, 11:55
O empresário dele não é o Paco Casal, certo?
Certo.
Errado. Gerardo Rabadja.

trucatruca

Mostrou toda a sua classe, garra e dinâmica. Logicamente entende-se ainda mal com os companheiros, mas tem tudo para ser protagonista esta época.

ppfinder

Ainda não vi nada de especial, mas isso devo ser eu que me ia deixando dormir com o jogo.

Bailey

teve bons pormenores parece um jogador na linha do Lisandro Lopez do porto

mellamotom

tb gostei, mas ainda tem muito que aprender com o Jonas

Hocuspocus

Foi das poucas coisas positivas no jogo de ontem. É rápido, possante físicamente, não desiste de nenhuma jogada e técnicamente, não sendo um prodígio, também não me parece ser nada mau.

*Crow*

Citação de: Tapion em 25 de Julho de 2015, 12:06
Bons pormenores. Tem lá um domínio com classe a um passe do eliseu
e teve outro que se fosse o Nelson, já ia ser ostracizado
mas globalmente esteve bem. nada de extraordinário mas bem