Jonathan Rodríguez

Avançado, 33 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

melanda72

Bom jogo dos melhorzinhos, acredito que tem tudo para dar craque assim o aproveitem.

psil33

Pedraços

Craque.nao engana raça força velocidade tem tudo para ser um plc de top..grande jogo

iloy

Este devia ser o terceiro avançado, ainda precisa de aprender.

stanley

não sei como é que esteve quase no Braga.

aguia1

Citação de: Hocuspocus em 25 de Julho de 2015, 13:07
Foi das poucas coisas positivas no jogo de ontem. É rápido, possante físicamente, não desiste de nenhuma jogada e técnicamente, não sendo um prodígio, também não me parece ser nada mau.
Recebe la uma bola a um passe longo do eliseu que foi qualquer coisa.

slbenfica_croft

Gostei.

Bastante agressivo a atacar os espaços, interventivo e egoísta.

Fiquei com boas expectativas.

De resto na linha dos uruguaios, sempre muito competitivos e agressivos.

P.S: Poupem-me as piadas com o Maxi e os uruguaios no BENFICA.

VirtualKing

diob121

Craque. Bons pormenores! Sabe que oportunidades destas são raras. O Lima foi-se embora e e ele sabe que é este o momento para se afirmar. Muito raçudo (típico avançado sul americano) e com faro pelo golo. Teve lá uma receção  :drool:

Vamos com tudo Jonathan!

tulio_slb

Gostei muito, faltou o entrosamento e uns pormenores tácticos mas temos jogador. Comparem com o Nelson agora

Diogo_94

Citação de: iloy em 25 de Julho de 2015, 14:16
Este devia ser o terceiro avançado, ainda precisa de aprender.
3º ? Atrás de Jonas e mais quem ? Para mim este é claramente o 2º avançado

Reed

Gostei especialmente da garra a pressionar a saída de bola adversário. Promete.

dfernandes

Muito cedo para o avaliar.

Não é 1 jogo que dá para tirar seja que conclusões for.

arl

Gostei muito. Rápido, forte nos duelos, recuperou muitas bolas e nunca desiste. Jonas e Jonathan com estes podemos contar, fico à espera da contratação de um grande avançado para lhes fazer companhia.

joao_manike

Gostei do que vi. Avançado touro, de pressão, muita facilidade de remate. É daqueles que no último terço quando tem a bola tem sempre a baliza na mira, remata de qualquer lado e qualquer jeito. Gostei.

Contudo, tem de melhorar o jogo coletivo, a forma como se envolve com a equipa. Combina pouco.

Mas isto foi só com base neste jogo e no que já vi dele na B. Com o tempo vai dar para ter uma opinião mais assertiva.