Jonathan Rodríguez

Avançado, 33 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

crowseye

Citação de: RicardoSR em 25 de Julho de 2015, 22:16
Uma das coisas que mais gostei foram as recepções de bola, onde aí é muitissimo melhor que o Lima.

Em mutos lances mostrou raca e querer, temos craque, ha que apostar nele.

Maka

Gostei de ver. Pode vir a ser uma das surpresas da temporada.

LeandroSLB

ChEsTeR

Citação de: RicardoSR em 25 de Julho de 2015, 22:16
Uma das coisas que mais gostei foram as recepções de bola, onde aí é muitissimo melhor que o Lima.

houve uma recepção dele na 1ª parte que eu até pensava que tinha sido o jonas  O0

SLBCARLOS

Tem que ser aposta   Este nao engana

Tellmo

Boa técnica, bom remate (forte!), veloz, incisivo e raçudo.

Imaginar Jonas, Osvaldo (com cabeça) e Jonathan como opções para o ataque seria muito bom! :ashamed:

Songoku

Este é, provavelmente, o único sucessor digno que temos no plantel. Espero que não se vá buscar nenhum avançado para este lugar.. Contratem é alguém para as laterais.

Enzo90

Se o Benfica for buscar um bom PL, este não deve ser titular.
Mas será uma excelente alternativa e vai crescer muito.

rlaranjeiro

Citação de: Songoku em 26 de Julho de 2015, 16:53
Este é, provavelmente, o único sucessor digno que temos no plantel. Espero que não se vá buscar nenhum avançado para este lugar.. Contratem é alguém para as laterais.

Isto e' que e' confianca. Fazer uma epoca inteira a jogar com o sistema de 2 avancados com apenas 2 avncados de jeito... Tem tudo para correr bem.

jo3l

este não engana :)

O nosso Ronney :)

Cardozo_7.

Eu ia buscar um PL mesmo por precaução de alguma lesão, a época é longa, várias competições, etc, mas estou seguro que este miúdo tem qualidade para substituir o Lima e em pouco tempo ser melhor que ele.

aguia1

Citação de: jo3l em 26 de Julho de 2015, 17:46
este não engana :)

O nosso Ronney :)
jonathan e mais veloz, mas o rooney joga muito para a equipa. Muito bom jogador mas muito valorizado pela imprensa inglesa tal como o casilhas pela imprensa espanhola.

Pedro Nunes 28

anarcos

http://futbol.as.com/futbol/2015/07/26/primera/1437902111_252013.html

A ser verdade, que o LFV não caia na asneira de o vender. :knuppel2:

Gonçalo Santos