Jonathan Rodríguez

Avançado, 32 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

crowseye

Grande RV, vais lixar isso tudo.

Armani

hmm.. então temos 40%, ok.  O0

SLBRulez

Citação de: crowseye em 14 de Agosto de 2015, 12:37
Citação de: Armani em 14 de Agosto de 2015, 12:25
Este jogador não é nosso, certo?

Temos 40% do passe comprados por 2M, esta ca por emprestimo ate 2017 com opcao de compra dos restantes 60% do passe por 4M.
Por isso não pode ser emprestado, só se compramos e ainda não se sabe.

4x4x2

Nem sei o que dizer destas contratações... Um jovem com elevado potencial que deveria crescer na sombra dos titulares, agora está completamente tapado porque até 1 dos titularíssimos vai ter que abancar.

-Miccoli

Não pode ser emprestado?

Tellmo

Citação de: nightcrowler em 12 de Agosto de 2015, 12:25
não me choca nada que seja emprestado.

acho que evoluiria bem mais a jogar num Depor por exemplo durante um ano do que a jogar poucos minutos na Luz.

Comprava o passe na totalidade e emprestava-o ao Braga (Jonathan e Oliveira) por exemplo que procuram avançados.

Jonny-Venezuela

Mais um que vai para o Deportivo

osanto

Citação de: crowseye em 14 de Agosto de 2015, 12:37
Citação de: Armani em 14 de Agosto de 2015, 12:25
Este jogador não é nosso, certo?

Temos 40% do passe comprados por 2M, esta ca por emprestimo ate 2017 com opcao de compra dos restantes 60% do passe por 4M.

Não sabia.
Mas este tipo de situação deixa-me mesmo preocupado.
Ou o jogador não serve, ou nos é que não somos bons a avaliar os melhores para formar um plantel.
Este jogador chegou no mercado de inverno, após negociações peculiares, como sendo um jogador que nos iria ajudar na segunda metade do campeonato, começa a ganhar ritmo e a adaptar-se na B, até aqui faz todo o sentido, normalmente com o JJ os jogadores demoram a entrar no 11, a nao ser q sejam os pedidos dele, mas agora passados 8 meses chegam à conclusão de q o jogador não serve? E pq sempre para o depor e não para clubes em Portugal? Não percebo....

Tiago_I_

Agora com Jimenez e Mitroglou parece lógico que seja emprestado....

Preferia ficar com Nelson Oliveira no plantel e dar minutos ao Jonathan noutra equipa...se ficar vai jogar pouco e ele precisa de minutos...até podem sair os dois...

Há Jonas, Mitroglou, Jimenez, Taarabt e ainda Hildeberto na equipa B...

Ruud

Há só uma coisa que nos está a escapar, ou não...se bem me lembro ele quando veio para nós veio emprestado pelo Peñarol por 2 anos.

Ora como é que nós vamos emprestar um jogador que nos está emprestado?

Há dias saiu a noticia, no Record creio, que ele já estava seguro até 2020...Mas nada de oficial. Nem pelo Benfica, nem pelo Peñarol.

GiiB_10

Citação de: Ruud em 17 de Agosto de 2015, 12:29
Há só uma coisa que nos está a escapar, ou não...se bem me lembro ele quando veio para nós veio emprestado pelo Peñarol por 2 anos.

Ora como é que nós vamos emprestar um jogador que nos está emprestado?

Há dias saiu a noticia, no Record creio, que ele já estava seguro até 2020...Mas nada de oficial. Nem pelo Benfica, nem pelo Peñarol.
Não há nada que nos impeça de o fazer, nem seria caso único.

Tellmo

Se o RV souber rodar os jogadores de uma forma inteligente e saudável não vejo problemas no Jonathan ficar no plantel, caso a coisa seja baseada apenas em Jonas e Mitroglou com Jiménez à espreita a história é outra.

BC

Acorda para a vida Jonathan. E cada vez que tiveres uma oportunidade agarra nela com tudo.

E acho muito bem que fique no plantel. A época é longa e é necessário ficar com os 4 avançados.

SCunha11

Manpaz1904

Devia sair. Inferior a Jonas, Mitro e Raulzito. E nunca mostrou nada de especial quando foi chamado.