Jonathan Rodríguez

Avançado, 32 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

iSLBenfica

Por um lado percebo o empréstimo. Temos 3 avançados de enorme qualidade, mais o Talisca que pode atuar como 2º avançado, e ainda o Nelson que penso que é uma boa opção para ficar como o 4º PL do plantel, visto que é português e conta como formado.

ruichi

Não entendo. Mostrou qualidade mais que suficiente para ser um dos 4 avançados de que necessitamos para enfrentar todas as provas. Ficamos com duas torres e só um avançado verdadeiramente móvel. É limitar as opções.

daviduarte

jantunes

The Horror

Citação de: ChEsTeR em 19 de Agosto de 2015, 23:47
se o jonathan sai pode ser que o nelson fique

Pode??? Prometes?

Isso é que é uma notícia fantástica! O super goleador Nélson Oliveira pode ficar no plantel!

Fantástico, até vou beber um whisky para festejar!

GlennStrombergh

Aproveita o empréstimo. Pode vir a ser-nos muito útil no futuro.

Far(away)

A minha expectativa é que se supere e faça valorizar o seu passe. Sinceramente não lhe vejo qualidade para um clube para o Benfica.

JD89SLB

Citação de: ruichi em 20 de Agosto de 2015, 01:08
Não entendo. Mostrou qualidade mais que suficiente para ser um dos 4 avançados de que necessitamos para enfrentar todas as provas. Ficamos com duas torres e só um avançado verdadeiramente móvel. É limitar as opções.

PL: Mitroglou, Jimenez
SA: Jonas, Talisca e ainda há o Djuricic e Taarabt

PS: E o Gonçalo Guedes

Aguia_Vitoria04

A gestão desportiva do Benfica anda assim..., uma tristeza, mais valia continuar a ganhar ritmo na equipa B.

Só espero que o empréstimo seja com retorno. Está aqui um futuro craque.

clx70

Citação de: -Miccoli em 19 de Agosto de 2015, 23:49
Citação de: Toalhete em 19 de Agosto de 2015, 23:43
Era dispensável ter vindo o Jiménez para suplente, pelo preço que foi, quando tínhamos Jonathan.
Porque é que dizes que o Jimenez veio para suplente? Parece-me óbvio que Jonas-Mitroglou não resulta.

Obvio?? Como??
Chegas a essa conclusão com um único jogo???
E mesmo assim nesse jogo os 2 marcam 3 golos!
Quando entrosarem nem sei como vai ser...  :drool:

Perth

Citação de: -Miccoli em 20 de Agosto de 2015, 00:04
Citação de: Toalhete em 19 de Agosto de 2015, 23:54
Citação de: -Miccoli em 19 de Agosto de 2015, 23:49
Citação de: Toalhete em 19 de Agosto de 2015, 23:43
Era dispensável ter vindo o Jiménez para suplente, pelo preço que foi, quando tínhamos Jonathan.
Porque é que dizes que o Jimenez veio para suplente? Parece-me óbvio que Jonas-Mitroglou não resulta.

O Mitroglou e o Jonas já foram titulares no último jogo. Foram eles que resolveram o jogo, a bem ou a mal.

O Jiménez chegou agora. Vai começar a suplente. Vai entrando na equipa. Se desatar logo a marcar golos, ganha o lugar. Se não começar a marcar golos de forma fora do normal (e assumindo que Mitroglou e Jonas não desaparecem completamente), o Jiménez será o 3º avançado nos próximos tempos.
Isso é ter uma visão curta do que foi o jogo todo. Até ao primeiro golo não funcionou aquela dupla, não arranjavam espaço e nem se enquadraram bem, devido às características de cada um. Jonas e Mitroglou a defender são débeis, aqui sim se sente a falta do Lima.

Dizem que o Jimenez pressiona mais e é mais rápido, não sei, nunca o vi num jogo inteiro, mas Jonas e Mitroglou era hipótese riscada à partida. Também ainda é cedo para lançar já o Jimenez a titular.
Portanto dois jogadores que fazem o seu primeiro jogo juntos como titulares, marcam 3 golos, e a conclusao eh que nao resultam.

Isto quando raramente ganhamos na primeira jornada e demoramos a comecar a jogar bem, mesmo com JJ.

Isso sim eh visao curta. Mas fossem todos os olheiros assim tao capazes de tirar conclusoes definitivas em 90 minutos de jogo.

VemMONSTRO

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 20 de Agosto de 2015, 02:35
A gestão desportiva do Benfica anda assim..., uma tristeza, mais valia continuar a ganhar ritmo na equipa B.

Só espero que o empréstimo seja com retorno. Está aqui um futuro craque.
É, de facto, uma tristeza.

Quem é que, no seu perfeito juízo, coloca um activo a rodar na segunda melhor liga do mundo quando tem a possibilidade de colocar, esse mesmo activo, "a ganhar ritmo" contra equipas da estirpe de uma Oliveirense, um Varzim ou até um Freamunde.

VirtualKing

Parece-me uma boa aposta, este empréstimo. Jovem e tapado por grandes nomes, vai para a Liga Espanhola ter minutos para evoluír.

|OnE|

Citação de: VirtualKing em 20 de Agosto de 2015, 08:56
Parece-me uma boa aposta, este empréstimo. Jovem e tapado por grandes nomes, vai para a Liga Espanhola ter minutos para evoluír.
Eu não acho.
Preferia metê-lo no Tugão do que o mandar um avançado para um clube que joga na retranca para não descer.

SCunha11

Citação de: |OnE| em 20 de Agosto de 2015, 09:00
Citação de: VirtualKing em 20 de Agosto de 2015, 08:56
Eu não acho.
Preferia metê-lo no Tugão do que o mandar um avançado para um clube que joga na retranca para não descer.
Mas este não nos foi emprestado??? Ou temos parte do passe?