Jonathan Rodríguez

Avançado, 32 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

trucatruca

Citação de: ZICKLER em 11 de Dezembro de 2014, 16:04
Eu não conheço o jogador em questão,  mas que o Mendes quer enfiar o miúdo cá em Portugal,  não restam dúvidas.
O0
Mas tem bicho. Vê lá se ele mete na porcalhada!?

ZICKLER

Citação de: trucatruca em 11 de Dezembro de 2014, 16:42
Eu não conheço o jogador em questão,  mas que o Mendes quer enfiar o miúdo cá em Portugal,  não restam dúvidas.
O0

O Mendes é perito no toma lá dá cá.

Acena com determinado jogador,  sempre que encontra dificuldades em sacar a bomba,  do plantel do Benfica.

trucatruca

Citação de: ZICKLER em 11 de Dezembro de 2014, 16:44
Citação de: trucatruca em 11 de Dezembro de 2014, 16:42
O0

O Mendes é perito no toma lá dá cá.

Acena com determinado jogador,  sempre que encontra dificuldades em sacar a bomba,  do plantel do Benfica.
Ele quer é o Gaitan no Valência, daí esta conversa.

sardao

Recapitulando o que li: vamos buscar um gajo que o Braga não quis por ter bicho... pelo dobro do preço, isto com o Mendes ao barulho? Hummm :confused:

ZICKLER

Citação de: sardao em 11 de Dezembro de 2014, 17:06
Recapitulando o que li: vamos buscar um gajo que o Braga não quis por ter bicho... pelo dobro do preço, isto com o Mendes ao barulho? Hummm :confused:

No caso do Braga,  chegou-se a falar em valores na ordem dos 7 milhões.  Braga que é como quem diz JM...

depois, tentaram baixar para os valores que hj se fala

Zlatan

Josh

Os valores são os mesmos que se falavam quando esteve para vir para o Braga... 4/5 milhões.

Kampz

Citação de: Slatz em 11 de Dezembro de 2014, 16:34
Citação de: Lorne Malvo em 11 de Dezembro de 2014, 16:28
Se é verdade que o Braga o rejeitou por um problema de foro médico que pode ou não vir a manifestar-se no futuro, acho estranho que o Benfica o compre. É um bocado tiro no escuro.

Não foi bem isso que aconteceu, o Braga aproveitou o problema para tentar baixar o preço.

Se ele fosse um jogador com nível para o Benfica e o problema não fosse relevante, o Braga acabaria sempre por pagar o que estava acordado. Jogadores com qualidade para o plantel do SLB o Braga tem 1 ou 2...

Portanto, das duas uma...

Ou não é assim tão bom e o Braga não queria fazer o esforço de pagar o inicialmente acordado, face até ao problema físico, ou ele até é uma máquina mas o problema é realmente sério.

O que me parece certo é que se ele fosse máquina e o problema não fosse grave estaria certamente no Braga nesta fase.

Black Skulls

"oportunidade de negócio "

smp a malhar

Citação de: GiiB_10 em 11 de Dezembro de 2014, 12:17
O Benfica precisa de um grande avançado, não sei se será este o ideal.

Mas primeiro há que despachar Lima, Derley e Jara.
O Derley cm 4º avançado, é 1 jogador util, e não andaria amuado...por mim ficava, qt aos outros já deviam ter saido no inicio de epoca...

ZICKLER

Citação de: Kampz em 11 de Dezembro de 2014, 18:20
Citação de: Slatz em 11 de Dezembro de 2014, 16:34
Citação de: Lorne Malvo em 11 de Dezembro de 2014, 16:28
Se é verdade que o Braga o rejeitou por um problema de foro médico que pode ou não vir a manifestar-se no futuro, acho estranho que o Benfica o compre. É um bocado tiro no escuro.

Não foi bem isso que aconteceu, o Braga aproveitou o problema para tentar baixar o preço.

Se ele fosse um jogador com nível para o Benfica e o problema não fosse relevante, o Braga acabaria sempre por pagar o que estava acordado. Jogadores com qualidade para o plantel do SLB o Braga tem 1 ou 2...

Portanto, das duas uma...

Ou não é assim tão bom e o Braga não queria fazer o esforço de pagar o inicialmente acordado, face até ao problema físico, ou ele até é uma máquina mas o problema é realmente sério.

O que me parece certo é que se ele fosse máquina e o problema não fosse grave estaria certamente no Braga nesta fase.

O rodriguez ia ser colocado a jogar no Braga,  como fizeram com o Wallace.

Quem os ia comprar era o Mendes e deixar o jogadores na montra para depois os levar para clubes maiores.  O zuca, acabou por ser encaminhado para o Mónaco.

smp a malhar

Se a vinda deste significa-se a saida de Lima, é que era já...

PB_124

Citação de: smp a malhar em 11 de Dezembro de 2014, 18:26
Se a vinda deste significa-se a saida de Lima, é que era já...
problema é que significa a saida do Nelson Oliveira

RAFL

para esta posição de ponta de lança preferia gastar mais dinheiro e ter um jogador feito que rendesse já

os números deste não me impressionam minimamente

tecoteco

Citação de: RAFL em 11 de Dezembro de 2014, 21:57
para esta posição de ponta de lança preferia gastar mais dinheiro e ter um jogador feito que rendesse já

os números deste não me impressionam minimamente

Mitrovic