Jonathan Rodríguez

Avançado, 32 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

tecoteco

Citação de: poliban em 31 de Dezembro de 2014, 19:34
Citação de: Mestre30 em 31 de Dezembro de 2014, 18:17
Citação de: Slb23 em 31 de Dezembro de 2014, 18:16
Citação de: Mestre30 em 31 de Dezembro de 2014, 18:14
Nota-se. Ainda ontem, depois de entrar, só fez merda.
Não fez nada, a equipa estabilizou bastante.
Não fez? Falhou 700 mil passes! E naquela posição convém não falhar muito.

Tão verdade. É que ele a 8 ainda fez mais merda do que o costuma fazer.

pois eu achei que mal ele entrou para 8 e o "buraco" do meio campo acabou.
Isso de falhar alguns passes até o S360 ajuda.
Já o "buraco táctico" no meio-campo não há S360 que ajude ;)

O Talisca não tem estofo para defender e atacar sem apoio no meio-campo.
Samaris defende bem a 8 e precisa de crescer e ganhar confiança no apoio ao ataque.

JJ devia por a mão à cara sempre que existe um buraco no meio-campo.. nesse caso, teria de ter sempre a mão na cara... tal como se viu na grande parte dos últimos 2 jogos (gil vicente e nacional).

Bola7

jgbg91

ppfinder

Rei

Se de facto o Talisca recuar no terreno acho bem contratarem outro jogador para a frente. Acho pouco ter apenas Jonas, Lima e Derley. O Jara parece-me óbvio que vai sair, não se consegue impor no Benfica. Faz sentido. Resta saber se trará algo de novo à equipa, pelo que ouvi tem características interessantes para ser um dos nossos avançados.

piratas15

Mais um "Fonis Mori"????
Para acabar na Turquia ..".znspor", qualquer!!!

Maldini

Citação de: Rei em 01 de Janeiro de 2015, 12:51
Se de facto o Talisca recuar no terreno acho bem contratarem outro jogador para a frente. Acho pouco ter apenas Jonas, Lima e Derley. O Jara parece-me óbvio que vai sair, não se consegue impor no Benfica. Faz sentido. Resta saber se trará algo de novo à equipa, pelo que ouvi tem características interessantes para ser um dos nossos avançados.

Na minha opinião o talisca não deveria recuar no terreno ... não defende ... e depois também fica muito longe do local onde é bom ... perto da área ... se amorim recuperar temos para 8 samaris, amoriz, joao teixeira, ruben pinto e a adaptação pizzi ... só um embirrante é que faz recuar talisca.

Se o mestre embirrar, mais uma vez, e o talisca recuar ... o Benfica não precisa de contratar mais ninguém para a frente pois tem ... jonas, lima, derley, jara, rui fonte, guedes e bebé ... agora se há qualidade como há quantidade??? Isso é outra história ...

SLBCARLOS

acho que nao precismos de avancados a não ser se for para despachar o jara e derley. 

agora se o puto for mesmo bom jogador,  temos que o contratar. 
e logo que o uruguay tem boa "escola" de avançados.  como também são jogadores que tem uma mentalidade competitiva muito boa, ja que eles jogam sempre com muita intensidade e garra. 

Rui SLB Pedro

Citação de: glorioso41 em 30 de Dezembro de 2014, 16:38
Citação de: PB em 30 de Dezembro de 2014, 12:37
Contratem um central e deixem-se de brincadeiras!
outro ??? não chegam os que temos ? em Janeiro não é preciso mexer , não faltam alternativas no plantel e na B para atacar o campeonato e taça da liga , é começar a preparar a próxima temporada para o TRI sigaaa
Ainda não és bi e já estás a pensar no tri.

glorioso41

Só por incompetência se pode perder este campeonato , é que nem se põe a questão de perder este ano e dar uma pancada tão forte nos corruptos como já não se via á 30 anos , para o ano que façam de novo all in e se fodam novamente , pois se não forem com dois socos ao terceiro caiem de vez , isto por aqui anda tudo muito nervoso e com derrotas em cima mais  instabilidade vem criar , só de me lembrar que este já devia ser o campeonato do penta  e não do Bi f**** até fico doente com a forma como perdi 2 pelo meio , por esta altura aqueles fdp estavam a cagar fininho e ás cabeçadas uns nos outros , enfim ...

PJammer

Citação de: glorioso41 em 01 de Janeiro de 2015, 20:35
Só por incompetência se pode perder este campeonato , é que nem se põe a questão de perder este ano e dar uma pancada tão forte nos corruptos como já não se via á 30 anos , para o ano que façam de novo all in e se fodam novamente , pois se não forem com dois socos ao terceiro caiem de vez , isto por aqui anda tudo muito nervoso e com derrotas em cima mais  instabilidade vem criar , só de me lembrar que este já devia ser o campeonato do penta  e não do Bi f**** até fico doente com a forma como perdi 2 pelo meio , por esta altura aqueles fdp estavam a cagar fininho e ás cabeçadas uns nos outros , enfim ...

Se ganharmos o campeonato com o plantel que temos, e comparando com o deles, mais vale eles fecharem as portas de vergonha.

RAFL

Citação de: SLBCARLOS em 01 de Janeiro de 2015, 15:18
acho que nao precismos de avancados a não ser se for para despachar o jara e derley. 

e logo que o uruguay tem boa "escola" de avançados.  como também são jogadores que tem uma mentalidade competitiva muito boa, ja que eles jogam sempre com muita intensidade e garra. 

duvido que um bom avançado custe só 3 milhões......mas às vezes aparecem

Xinas

Citação de: RAFL em 01 de Janeiro de 2015, 21:30
Citação de: SLBCARLOS em 01 de Janeiro de 2015, 15:18

duvido que um bom avançado custe só 3 milhões......mas às vezes aparecem

4\5 e nao 3...