Jonathan Rodríguez

Avançado, 32 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

pjmorce

espero que venha... e seja desviado para o Dragão como têm sido tantos outros. Este não faz cá falta.

BernardoS10

A jogar como tem jogado não me parece que tenha bicho, ou que isso tenha assim tanta influência no seu rendimento.
Quanto ao facto de ter sido "vetado" pelo Braga, volto a referir que isso se deveu a problemas entre empresários e clubes, a lesão foi apenas o pretexto ideal.

PB

Se for meio Rodrigo, já é um reforço do catano.

lonstrup

mais uma vez a servir de meretrizes para os clientes do Jorge Mendes.

Grande Benfica.

Diavolo Rosso

Citação de: L@udrup em 06 de Janeiro de 2015, 09:54
Logo que esteja livre das lesões e que não seja tratado como o Urreta poderá ser reforço... 

Parece-me no entanto que é excessivo o numero de avançados que o Benfica tem nos quadros... entre emprestados, equipa A e equipa B :confused:
Ele não tem uma historial de lesão, tem sim é uma má formação na anca que nunca lhe causou problemas nenhuns na carreira.

fabioLupi

Citação de: TFFS em 06 de Janeiro de 2015, 10:17
Lima burro a jogar e mau nas desmarcacoes.... isto e que e perceber de futebol. o mesmo homem que marcou 20 golos ou mais nas ultimas 2 epocas, marcou o golo que eliminou a Juventus e os 2 golos no jogo do titulo, para alem dos 2 golos no Dragao....
Dou te os parabéns por teres conseguido responder. Eu depois de ler o que ele escreveu, fiquei com a ideia que deixei de perceber de futebol.

Maldini

Citação de: fabioLupi em 06 de Janeiro de 2015, 09:15
Citação de: Thorondor em 06 de Janeiro de 2015, 09:13
Citação de: Maldini em 05 de Janeiro de 2015, 11:11
Citação de: Palmeirinha em 05 de Janeiro de 2015, 08:36
Citação de: Kyoto em 05 de Janeiro de 2015, 01:07
o fonte vai para o lugar do Nelson, o Jonathan para o do Jara.
E se nenhum desses dois tinha espaço para jogar qd estavamos em 4 competições como vão ter agora?

Não ouviste as declarações do mestre JJ ontem? Há uma janela de oportunidade que se abre ... está é aberta 2 ou 3 minutos apenas ...

Pode ser que para além de jara possa sair lima também ...

:dance: :dance: :dance: :dance: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner:
É isso mandem embora um dos nosso melhores jogadores. Como é possível numa equipa de retalhos querem mandar um dos nossos melhores avancados

Os bons avançados são os que de forma regular fazem boas exibições e metem a bola dentro da baliza ... convenhamos que Lima esta época tem andado muito longe dessa regularidade...

pcssousa

Foi este que chumbou nos exames médicos no Braga?

Chelas

NoNameGirl_Norte

A mim cheira-me aquelas negociatas sul americano que fala no Benfica quando param nos porcos somente para aumentar o passe.
Típico

pcssousa

Atenção que jogadores houve que nunca passariam em exames médicos hoje em dia, Garrincha seria um bom exemplo. Se de facto vier, terá muitas suspeições à sua volta.

RedPaint

Os sul-americanos já perceberam que o Benfica vende bem e por isso estão à espera de brinde.

De sul-americanos, gostava de chamar a atenção deste rapaz argentino que é dos melhores marcadores da segunda liga espanhola e está emprestado pelo Boca. http://www.transfermarkt.com/sergio-araujo/profil/spieler/110366