Jonathan Rodríguez

Avançado, 32 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Kurt Cobain 10

"Disfrutando de unos mates que me dio el Mono Pereira luego de los análisis de hoy".

Mjölnir

20Nico Gaitan20

com o Maxi a fazer de tutor, estas bem fodido menino, agora é que vais entrar nos eixos. ;D

KunAguero16

O que é que ele quer dizer com essa frase?

Lycaon

Citação de: KunAguero16 em 25 de Janeiro de 2015, 17:40

... A disfrutar de uns mates que o Maxi Pereira me deu depois das análises de hoje.

Mate é bebida típica uruguaia. Sem álcool.  ;D

|OnE|

Citação de: Lycaon em 25 de Janeiro de 2015, 17:42
Citação de: KunAguero16 em 25 de Janeiro de 2015, 17:40

... A disfrutar de uns mates que o Maxi Pereira me deu depois das análises de hoje.

Mate é bebida típica uruguaia. Sem álcool.  ;D
Sul Americana.

Slb23

Amanhã está na capa do record a dizer que é uma bebida com alto teor de vodka.

|OnE|

Maka

Citação de: Slb23 em 25 de Janeiro de 2015, 16:10
Citação de: Jaime_PN em 25 de Janeiro de 2015, 16:08
Citação de: Slb23 em 25 de Janeiro de 2015, 16:02
Citação de: Jaime_PN em 25 de Janeiro de 2015, 16:00
Por norma os jogadores do Benfica são vendidos sempre a um preço inflacionado. No caso do Bernardo e do André foram os únicos que achei que podiam ter saído por mais dinheiro porque se valem 15 milhões fazendo 31 minutos na equipa A no caso do Bernardo e entrando aos 90' no caso do André Gomes quanto não valeriam se se afirmassem cá?
Pouco mais do que isto.

O melhor jogador a sair de Portugal nos últimos anos saiu por 25 milhões e nem o Bernardo nem o André vão atingir o nível dele.

Não sei o que é o teu "pouco", mas via perfeitamente o André e o Bernardo a sair por 30M cada.
Depois tens o Witsel a contrariar isto tudo, 40 milhões.
É veres quanto entrou pelo Witsel e fazeres as contas a ver qual é que deu mais retorno...

Mas alguém sabe quanto realmente entrou pelo Witsel?  :tomates:

Slb23

Citação de: Maka em 25 de Janeiro de 2015, 18:08
Citação de: Slb23 em 25 de Janeiro de 2015, 16:10
Citação de: Jaime_PN em 25 de Janeiro de 2015, 16:08
Citação de: Slb23 em 25 de Janeiro de 2015, 16:02
Citação de: Jaime_PN em 25 de Janeiro de 2015, 16:00
Por norma os jogadores do Benfica são vendidos sempre a um preço inflacionado. No caso do Bernardo e do André foram os únicos que achei que podiam ter saído por mais dinheiro porque se valem 15 milhões fazendo 31 minutos na equipa A no caso do Bernardo e entrando aos 90' no caso do André Gomes quanto não valeriam se se afirmassem cá?
Pouco mais do que isto.

O melhor jogador a sair de Portugal nos últimos anos saiu por 25 milhões e nem o Bernardo nem o André vão atingir o nível dele.

Não sei o que é o teu "pouco", mas via perfeitamente o André e o Bernardo a sair por 30M cada.
Depois tens o Witsel a contrariar isto tudo, 40 milhões.
É veres quanto entrou pelo Witsel e fazeres as contas a ver qual é que deu mais retorno...

Mas alguém sabe quanto realmente entrou pelo Witsel?  :tomates:
Sabem claro...Menos que pelo Matic :tomates:

Maka

Citação de: SLBCARLOS em 25 de Janeiro de 2015, 17:15
Citação de: Maka em 25 de Janeiro de 2015, 15:50
Citação de: SLBCARLOS em 25 de Janeiro de 2015, 15:33
Citação de: paulomaia1972 em 25 de Janeiro de 2015, 15:24
Citação de: SLBCARLOS em 25 de Janeiro de 2015, 15:15
Citação de: paulomaia1972 em 25 de Janeiro de 2015, 14:51

6 milhões, claramente um exagero...
e 15 pelo bernardo não?

Carlos, mas tenho que ficar preocupado se tu pagas mais do que eu por produto qq?
aqui veio o tópico abaixo porque 15M pelo bernardo foram saldos.

agora 6 por 2 jogadores que também prometem muito , ja e muito dinheiro. 

como disse o que fez o bernardo para merecer 15M que não fizeram o elbio e jonathan para valerem 6?

Provou que é muito bom numa equipa da Europa, coisa que nenhum desses acima fizeram até agora.
Caso ainda não tenhas reparado (não sei há quanto tempo segues o mundo do futebol), o facto de provares que és bom a jogar no topo europeu inflaciona logo o teu preço.

Ah, e não é 6M pelos dois, é 6M por um deles, porque pelo outro já tínhamos pago.
o Bernardo ainda tem que provar .  so agora e que começou a jogar .  o que o monaco fez foi arriscar no Bernardo.  foi tal como o Benfica fez com di maria, cardozo, rodrigo, matic, etc. etc. etc. etc.. etc...

Nada a ver. Isso só seria comparável se todos esses nomes que referes já estivessem emprestados ao Benfica, e já estivessem a jogar bem.
O Mónaco já sabe que o Bernardo se adaptou à equipa, à cidade, aos colegas. Já sabe que ele joga bem, e que provavelmente jogará muito melhor no futuro.

Não são situações comparáveis. Uma situação que é comparável é a do David Luiz: veio emprestado, vimos que era bom, comprámos.

_JonasThern_

O Jonathan deve ter comido a mulher desse jornalista.

Maka

Citação de: _JonasThern_ em 25 de Janeiro de 2015, 18:16
O Jonathan deve ter comido a mulher desse jornalista.

Que coisa ridícula para se dizer em público de um jogador (o que o jornalista disse, não tu).

Camisola_20

Usa oculos de sol como o Cardozo e malha bem nos mates como o Cardozo.

Se enrabar lagartos, temos homem.