Jonathan Rodríguez

Avançado, 32 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

RuiPSantos

Citação de: Rigters em 27 de Janeiro de 2015, 13:41
6M por um suplente/jogador de bancada?? E dizem vocês que não há dinheiro. ;D
São essas as merdas que eu nunca percebo.
Temos Jardel e Eliseu a titulares e 6M para um suplente...

Não fosse o Benfica gerido por gente séria, num negócio onde também só existe gente séria, e diria que vai haver alguém a ganhar com isto.

pguerreiro

ZICKLER

Na confirmação do pior cenário,  ao penarol convém que se diga que o jogador não ficou pela questão comportamental (álcool,  noitadas, etc), e não pela questão física.

Seria terrível para o clube ter o jogador recambiado pela segunda vez, devido a problemas físicos

Red skin

Tb podiam ter feito exames profundos ao sr. Fejsa...

LX

Para mim isto é simples. Comparecer embriagado aos trabalhos da equipa ou acusar drogas nas analises não dá despedimento por justa causa? Também diziam que o Coentrão era um arruaceiro ou o Enzo que era fraco da cabeça..

ChamaImensaSLB

Citação de: LX em 27 de Janeiro de 2015, 14:24
Para mim isto é simples. Comparecer embriagado aos trabalhos da equipa ou acusar drogas nas analises não dá despedimento por justa causa? Também diziam que o Coentrão era um arruaceiro ou o Enzo que era fraco da cabeça..

É obvio que o problema é com os exames fisicos

TMMSLB

tem bicho, fica a fazer companhia ao Fejsa.

ZICKLER

Despedimento por justa causa até dá.  Duvido é que dê para reaver o dinheiro investido nele.

O chelsea já anda à 10 anos para reaver o guito investido no mutu

Logan

Não me admirava nada que o Benfica estivesse a tentar reduzir o preço.

Amanhã ou quarta-feira deve ser oficializado

... por 8M.

KBMASTER

Citação de: ZICKLER em 27 de Janeiro de 2015, 14:25

Despedimento por justa causa até dá.  Duvido é que dê para reaver o dinheiro investido nele.

O chelsea já anda à 10 anos para reaver o guito investido no mutu
O Mutu vai ter de pagar uma valente quantia. Acho que o caso já foi resolvido e não é passível de recurso. Aí, o clube tem os seus direitos salvaguardados. O problema é o rendimento desportivo.

LX

Citação de: ChamaImensaSLB em 27 de Janeiro de 2015, 14:24

É obvio que o problema é com os exames fisicos

O problema deste não era uma necrose da cabeça do fêmur assintomática ou isso é o outro uruguaio? Com um problema destes jamais o Benfica poderá partir para uma contratação.

every time i die

Citação de: MaiorQuePortugal em 24 de Janeiro de 2015, 13:44
Citação de: every time i die em 24 de Janeiro de 2015, 13:39
Citação de: MaiorQuePortugal em 24 de Janeiro de 2015, 13:28
Citação de: JViegas em 24 de Janeiro de 2015, 13:12
Citação de: Nmb66 em 24 de Janeiro de 2015, 13:07
https://www.youtube.com/watch?v=N8vfhpCGNW.Y
Porra... enganaram-se no Jara de certeza, esse do vídeo é craque.

O Jara era daqueles "que não enganam", tinha tudo para ser um excelente PL. Não era por nada que lhe chamávamos o Tevez dos pobres.
E a verdade é que para uma primeira época os números foram muito bons, ainda mais tendo em conta que era suplente e jogava muitas das vezes encostado à linha.
Na época seguinte devia ter tido mais oportunidades na sua posição, mas foi emprestado após a 1ª jornada e perdeu-se.

E tinha marcado um golo na 1ª jornada.

Se não me engano fez foi uma assistência para o Saviola. Mas falhou um golo e foi de certa forma crucificado por isso.

Edit. Foi mesmo isso:

https://www.youtube.com/watch?v=PvGJeTH7dlc

Tens razão! :)

Rei

O Benfica ficou desconfiado. Acho bem que metam isto tudo em pratos limpos, o que o jornalista disse foi muito grave.