Jonathan Rodríguez

Avançado, 32 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Lycaon

Citação de: Fundamentalista SLB em 27 de Janeiro de 2015, 19:10
Na dúvida que não se avance, tão simples como isto.

Na dúvida que se estivesse a jogar em vários tabuleiros, por exempo o de Joel Campbell.

É que assim ficamos apenas com Jonas e os cepos Lima e Derley, numa táctica de dois avançados.

É incompetência indisfarçável.

L@udrup

Poupem mas é nestes filmes e contratem um central em condições fdx o Jardel é muito muito fraco

tonele

fx parece que o presidente do penarol vai chorar...e uma pedinchada do caraças na comunicação social. O desespero para vender o rapaz até obriga a federação do Uruguai e jornalistas a vir defende-lo

Benfiquista do norte

Citação de: Lycaon em 27 de Janeiro de 2015, 19:14

Na dúvida que se estivesse a jogar em vários tabuleiros, por exempo o de Joel Campbell.

É que assim ficamos apenas com Jonas e os cepos Lima e Derley, numa táctica de dois avançados.

O Campbell já mora em Villarreal.

Cloughie

Citação de: smballs77 em 27 de Janeiro de 2015, 18:47
Boas amigos benfiquistas,

2 noticias fresquinhas sobre este tópico, made in BOLA BRANCA

"Mal". Assim está a relação Peñarol-Benfica por Jonathan
http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=47&did=176329

Benfica ainda negoceia Jonathan Rodríguez
http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=47&did=176330

Uma coisa vos digo, reforçado pela nossa exibição ontem em paços ferreira,

NÓS PRECISAMOS DESTE MENINO COMO DO PÂO PARA Á BOCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
COXO, ALEIJADO OU MARRECO, QUERO LÀ SABER!!!!ELE QUE VENHA NA MESMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Trabalhas na Gestifute, é? :2funny:

Moran

Por 6M não dava para ir buscar o Luka Zahović? Gostava bem mais da aposta nesse...

Lycaon

Citação de: Benfiquista do norte em 27 de Janeiro de 2015, 19:21
Citação de: Lycaon em 27 de Janeiro de 2015, 19:14

O Campbell já mora em Villarreal.

Precisamente por isso é que estou a dizer que o Benfica fez mal em concentrar tudo em Jonathan e agora arriscar-se a ficar sem ninguém.

Continuo a dizer que a mim não me chateia muito porque sei que Jesus só ia utilizar daqui a 3 meses com a sua casmurrice, mas que o plantel fica ainda mais fraco é inegável e em caso de vaga de lesões, que convenhamos é provável, não vai ser bonito.

Se Jonas se lesiona então...

Lycaon

Citação de: Marko50 em 27 de Janeiro de 2015, 19:27
Por 6M não dava para ir buscar o Luka Zahović? Gostava bem mais da aposta nesse...

Por MUITO menos.

Os jogadores do Maribor ganham salários de funcionário público em Portugal.

O Benfica se algum dia achar que vale a pena apostar nele, consegue-o sem dificuldade.

SigaPaVinho

Moran

Citação de: Lycaon em 27 de Janeiro de 2015, 19:29
Citação de: Marko50 em 27 de Janeiro de 2015, 19:27

Por MUITO menos.

Os jogadores do Maribor ganham salários de funcionário público em Portugal.

O Benfica se algum dia achar que vale a pena apostar nele, consegue-o sem dificuldade.
Sou sincero, sem meter em causa a qualidade do Jonathan, eu gostava mesmo que o Benfica fosse buscar o Zahović em vez deste.

KunAguero16

Se for estratégia para reduzir o preço é bom

Francescoli

bruno cardoso

Atao e aquele miudo que ja esta-va comprado, servio que vinha no mercado de inverno ou nao foi nada comprado, ou o benfica esqueceu que o comprou como o elibio...

pguerreiro

Mais uma incursão épica no mercado de inverno. Enquanto o treinador diz que não é fácil este ganhar espaço e coloca Jonas, Lima, Derley e Talisca à frente dele, esquecendo-se do Rui Fonte, entretanto a novela prossegue.