Jonathan Rodríguez

Avançado, 32 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

iKatz

Citação de: ZICKLER em 29 de Janeiro de 2015, 04:17
A bola fala que o acidente do irmão,  mudou a vida do jogador.

Largou a farra
vai passar os dias com o maxi e com o nico.

Coitada da mulher do maxi. Ja nao basta o nico, agora vem mais 2 para ela fazer o jantar  :rir:

matavelhos

O Benfica que comece a pagar à mulher do Maxi e faz-se a Maxi Pousada para os sul americanos ;)

MANOCAS37

Agora vai ter que competir com o Rui Fonte pela posição de quarto avançado.

I'm just kidding

ZICKLER

Citação de: iKatz em 29 de Janeiro de 2015, 04:05
Citação de: ZICKLER em 29 de Janeiro de 2015, 04:03
Citação de: iKatz em 29 de Janeiro de 2015, 04:01
http://youtu.be/xdEXL6rMY54?t=35s

Aqui está a lider da claque femenina. Acham que ia meter o Macaco no bolso?  :rir: :whistle2:

Têm likes na página da claque do legia Varsóvia e tudo.

RESPECT
"ri me com esse post"

Ja viram esta foto? o homem parecia um depedente

Aqui vai apanhar uma cirrose de mate

BlankFile

Ao menos já está resolvida a transferência. Finalmente...

Espero que seja grande reforço para o nosso ataque, pelo menos tem pinta de atacante feroz.

magoslb

Citação de: iKatz em 29 de Janeiro de 2015, 04:05
Citação de: ZICKLER em 29 de Janeiro de 2015, 04:03
Citação de: iKatz em 29 de Janeiro de 2015, 04:01
http://youtu.be/xdEXL6rMY54?t=35s

Aqui está a lider da claque femenina. Acham que ia meter o Macaco no bolso?  :rir: :whistle2:

Têm likes na página da claque do legia Varsóvia e tudo.

RESPECT
"ri me com esse post"

Ja viram esta foto? o homem parecia um depedente

Dantes era "este tipo" de gajo, os feios porcos e maus que, eram os melhores jogadores da bola. Mas, hoje, até para se ser imediatamente apreciado com jogador, tem de se ter um estilo Beckham. O homem não é um Tom Crise, tem uma pele com menos qualidade, é verdade. No entanto, para o que me interessa, vou esperar para ver a bola nos pés, depois critico.

Francescoli

O Penarol é o maior gigante da América do Sul.

van33

Citação de: Francescoli em 29 de Janeiro de 2015, 08:23
O Penarol é o maior gigante da América do Sul.
olha que acho que é a anaconda mas pronto...

Slb23

The Eagle 10

Suarez é que podia morder no Jonathan... :tomates:

Agora serio espero que o Maxi ponha-o nos eixos.

Dark_nc

De aspeto tem algumas semelhanças como Kerrison, espero que não seja tão mau como ele.

The Eagle 10

Suárez arrasa jornalista que denegriu Jonathan Rodriguez

O processo que redundou na contratação de Jonathan Rodríguez teve um episódio rocambolesco. Jorge da Silveira, jornalista uruguaio, disse numa entrevista concedida no seu país que o jogador se fazia avistar "em más companhias", acusando-o ainda de "beber e ter alguns controlos positivos". Luis Suárez saiu a terreiro para defender o amigo Jonathan Rodríguez.

"Esse jornalista sempre desejou o pior aos jogadores que não falavam com ele. Critica sempre os que não falam e tenta encontrar coisas para os prejudicar", disse o avançado do Barcelona. Relembre-se que o jornalista já se retratou publicamente, admitindo ter sido injusto.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=928114

Aloutre

Tenho 0 de esperança no jogador, tanta dúvida se levantou que acredito que tenham algum fundo de verdade, e gosto muito pouco de jogadores com falta de profissionalismo (não quer dizer que não mudem, mas o princípio fez parte deles e é difícil mudar algo tão intrínseco). O tempo mostrará se acertámos nesta contratação.

kikohernandez

Eu estou na mesma como o Aloutre, não tenho fé nenhuma neste rapaz.
Espero que me surpreenda.