CN 15ª J: FC Penafiel 0 - 3 SL Benfica, 04Jan. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Penafiel 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Penafiel: Coelho, Tony, Ferreira, Bura, Vítor Bruno, Romeu Ribeiro, Rafa, João Martins, Aldaír, Quiñones, Rabiola
Treinador: Rui Quinta
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Lisandro López, Jardel, André Almeida, Bryan Cristante, Anderson Talisca, Ola John (Miralem Sulejmani [89m]), Nico Gaitán, Lima (Gonçalo Guedes [90m]), Jonas (Derley [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Anderson Talisca (37), Jonas (78), Jardel (88)

JPSilva

Xinas

Citação de: desertfox em 04 de Janeiro de 2015, 20:08
Pelo que eu estou a ver parece-me que este campeonato já era. Muito fraco sente-se a falta de enzo mas muito mesmo. Ou o Benfica vai ao mercado buscar alguem que possa fazer esquecer o enzo. As coisas parecem-me algo atabalhuadas. Quando o Benfica começa a recuperar aí vem mais uma facada, como é possivel a lutar apenas pelo campeonato despachar um jogador daquela grandeza. Começam por desfazer a equipa no inicio da epoca e depois nao chegando,  retira-se o motor da equipa. E depois pede-se ao JJ para fazer milagres. Esperem pelo proximo jogo e vao ter uma bela surpresa. A jogar assim nem ao guimaraes, nem ao sporting e muito menos ao porto. Farto desta treta toda.

o porto ainda n recuperou da saida do moutinho e tu queres que dum jogo para o outro se recupere da perda do enzo  :2funny: :2funny: :2funny:

MarafadoSLB

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 04 de Janeiro de 2015, 20:08
Eu gostava de acreditar no Bi mas é impossivel com estas exibições.

Impossível não é...mas é muito difícil quando se vê uma equipa a jogar desta forma sem crença, em esforço...enfim como uma equipa triste , mas sobretudo com jogadores banalíssimos de quem não se poderá esperar muito...não sabem mais nem têm culpa de estarem aqui

Bermelho 2014

1-0 ao Gil (último classificado) em casa e hoje estamos 1-0 ao intervalo,  num campo (do penúltimo) onde o Belenenses deu 3, o Braga 6 e o Sporting 4............. :confused:

Hocuspocus

Vai valendo o resultado porque o jogo, esse, está com qualidade medonha por parte das duas equipas. Uma pobreza estes primeiros 45 minutos, até dói ver isto.

As únicas coisas boas até ao momento, além do resultado, foram o público e o trabalho do Lima no lance do golo. Mesmo com tantas ausências, o Benfica tem obrigação de jogar mais do que isto frente a um Penafiel que nem na II Liga se safava a jogar desta maneira.

Se era esta falta de nota artística que o LFV falava na entrevista, então o resto de época vai ser um sofrimento. Enfim, espero que na segunda parte a equipa possa melhorar porque isto que se viu até ao momento não entusiasma ninguém.

BrunoMMSantos

Eu sou bastante caustico em relação ao Ola John. Ainda no jogo com o nacional critiquei-o bastante aqui.

Contudo não acho que hoje esteja a fazer um mau jogo que aqui pintam. Antes pelo contrário...

desertfox

E depois o JJ anjinho e armado em inteligente quer substituir o enzo com taliscas e pizzi meu deus sera que ele nao consegue ver o que é obvio. Não é com estes dois que a coisa vai lá. Não é de vcerteza.

MrJohnny

A exibição não está grande coisa, mas ao pé do jogo com o Gil Vicente até parece decente.

ZICKLER

MiguelPalma92

Citação de: LMFPC em 04 de Janeiro de 2015, 20:10
1 jogada de jeito em 45min.
Ainda bem que deu em golo.
Nao foi uma jogada de jeito, foi um pontape pa frente como 800 outros que fizeram hoje, so que este correu bem

magoslb

Citação de: Vallis Longus SLB em 04 de Janeiro de 2015, 20:08
Futebol deprimente!! Contra estes mancos não conseguimos criar lances de perigo... Enfim! Eu não tenho ilusões, assim não vamos lá!

Amigo, e num campo destes vais continuar a ver futebol deprimente. Com campo pequeno e caceteiros que se instalam na linha de golo nunca verás bom futebol. É jogo de vestir  fato macaco. Parecemos os juvenis dos lagartos a jogar, mas ao contrário deles, estamos a ganhar.

Tapion

JPSilva

Citação de: desertfox em 04 de Janeiro de 2015, 20:11
E depois o JJ anjinho e armado em inteligente quer substituir o enzo com taliscas e pizzi meu deus sera que ele nao consegue ver o que é obvio. Não é com estes dois que a coisa vai lá. Não é de vcerteza.

Mas tu queres que ele diga o quê??

ppfinder

Citação de: xovlov em 04 de Janeiro de 2015, 20:10
Finalmente o Lima a fazer algo produtivo, tem de  render mais perto do que está a fazer hoje. Ola ainda acredito... falta ali o click para começar a definir melhor, tem todas as condições mas... há sempre ali um mas.

Gostava de ver Gaitan no meio, sule e guedes nas alas... mas acho que é pedir muito.

Tinha a ideia que tinha marcado 2 golos no Dragão ..... se calhar foi outro.

ZICKLER

Citação de: BrunoMMSantos em 04 de Janeiro de 2015, 20:11
Eu sou bastante caustico em relação ao Ola John. Ainda no jogo com o nacional critiquei-o bastante aqui.

Contudo não acho que hoje esteja a fazer um mau jogo que aqui pintam. Antes pelo contrário...

Tem lá um lance em que fura,  tem o lima ou o gaitan completamente isolado sobre a esquerda....e mete-se na boca do lobo..

Chamei-lhe tantos nomes