CN 15ª J: FC Penafiel 0 - 3 SL Benfica, 04Jan. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Penafiel 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Penafiel: Coelho, Tony, Ferreira, Bura, Vítor Bruno, Romeu Ribeiro, Rafa, João Martins, Aldaír, Quiñones, Rabiola
Treinador: Rui Quinta
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Lisandro López, Jardel, André Almeida, Bryan Cristante, Anderson Talisca, Ola John (Miralem Sulejmani [89m]), Nico Gaitán, Lima (Gonçalo Guedes [90m]), Jonas (Derley [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Anderson Talisca (37), Jonas (78), Jardel (88)

Hocuspocus

Citação de: JPSilva em 04 de Janeiro de 2015, 20:14
Citação de: Hocuspocus em 04 de Janeiro de 2015, 20:13
Já agora, não daria para a Sporttv filmar o jogo num ponto mais alto? Não se vê puto...

Num quintal destes não há milagres.

Não dava para montar uma estrutura qualquer para que a camera pudesse estar num ponto mais alto? Porra, estamos no séc. XXI, não deve ser assim tão difícil!

Kyoto

Citação de: JPSilva em 04 de Janeiro de 2015, 20:11
Citação de: desertfox em 04 de Janeiro de 2015, 20:11
E depois o JJ anjinho e armado em inteligente quer substituir o enzo com taliscas e pizzi meu deus sera que ele nao consegue ver o que é obvio. Não é com estes dois que a coisa vai lá. Não é de vcerteza.

Mas tu queres que ele diga o quê??
querem que ele peça o toni kroos

Bermelho 2014

Citação de: SimpSLB em 04 de Janeiro de 2015, 20:13
Citação de: Bermelho 2014 em 04 de Janeiro de 2015, 20:11
1-0 ao Gil (último classificado) em casa e hoje estamos 1-0 ao intervalo,  num campo (do penúltimo) onde o Belenenses deu 3, o Braga 6 e o Sporting 4............. :confused:
E o Sporting estava empatado aos 70 minutos, o que raio interessa isso?
Ainda bem para ti que estás satisfeito com estas exibições, eu para ser franco ............. nem por isso!

Semper Fidelis

Citação de: misticaslb em 04 de Janeiro de 2015, 20:09
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 04 de Janeiro de 2015, 20:08
Eu gostava de acreditar no Bi mas é impossivel com estas exibições.

É possível quando o porto faz exibições tão más ou piores... e nem vou falar do resto.
este campeonato é nivelado por baixo e ou me engano e vai piorar para o ano e seguintes!
venham os 3 pontos que exibições estou a borrifar-me
querem ópera com a equipa cheia de lesionados
e quanto aos que criticam a venda do Enzo o que queriam? é preciso pagar empréstimos e salários etc...acho que vendê-lo agora sempre afecta menos que o ter vendido logo em Agosto. pelo menos usufruímos da mais valia de o ter em campo metade do campeonato!
é bom não esquecer que o adeus à Taça tb se deve muito à saída dele que já estava com a cabeça cheia de arroz à valenciana

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Diogo20 em 04 de Janeiro de 2015, 20:14
Ao menos hoje consigo ouvir bem alto os nossos adeptos. Ambiente fantástico  :D

o som está super baixo.

Jack Bauer

Citação de: klik em 04 de Janeiro de 2015, 20:16
este caralhos metem a mão a frente da boca.. LOL.
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 04 de Janeiro de 2015, 20:16
Sempre a malhar no Ola John, mas a verdade é que não tem tido muito bola, nem ele nem ninguém da frente, e quando teve fez uma excelente jogada só parada em falta.

O holandês não é jogador para o SLBenfica.

jgilcruz

KunAguero16

biumbs

Special_Red

Não dá para a SporcoTv pedir emprestada a plataforma que o Lopatego usa nos treinos para termos umas transmissões de um ponto mais alto?

fyure

Foda-se, hoje nem tem sido muito activo, como costuma, mas tenho que dizer isto: o Maxi é Benfica. A entrega dele é louvável, mesmo que por vezes seja algo 'burro' em certas situações, mas a entrega e esforço dele são tudo - são à Benfica. A braçadeira fica bem a um raçudo destes, e espero que a renovação também.

Keiroxes

Pra proxima toca a aplaudir o ola john, pode ser que assim va pro banco, que puta de teimosia, enfim

ponta de lança

Jonny-Venezuela

Citação de: Kyoto em 04 de Janeiro de 2015, 20:17
Citação de: JPSilva em 04 de Janeiro de 2015, 20:11
Citação de: desertfox em 04 de Janeiro de 2015, 20:11
E depois o JJ anjinho e armado em inteligente quer substituir o enzo com taliscas e pizzi meu deus sera que ele nao consegue ver o que é obvio. Não é com estes dois que a coisa vai lá. Não é de vcerteza.

Mas tu queres que ele diga o quê??
querem que ele peça o toni kroos

O Kroos pode vir que nem vai cheirar, Jesús lhe vai fazer o mesmo que a Capdevilla.
Agora vai ser Talisca a 8 atè o fim dos tempos