CN 15ª J: FC Penafiel 0 - 3 SL Benfica, 04Jan. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Penafiel 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Penafiel: Coelho, Tony, Ferreira, Bura, Vítor Bruno, Romeu Ribeiro, Rafa, João Martins, Aldaír, Quiñones, Rabiola
Treinador: Rui Quinta
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Lisandro López, Jardel, André Almeida, Bryan Cristante, Anderson Talisca, Ola John (Miralem Sulejmani [89m]), Nico Gaitán, Lima (Gonçalo Guedes [90m]), Jonas (Derley [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Anderson Talisca (37), Jonas (78), Jardel (88)

Nico10

Lá foi o wiziwig...

Acestream ou sopcast é para esquecer não? :(

Trapattoni

Ao menos o Lisandro no lugar do enterras, só faltava tar lá o capitão

aguia1

Citação de: Kaleidoscope em 04 de Janeiro de 2015, 18:49
Se perdermos o campeonato a responsabilidade é 100% do JJ. Não me venham com as vendas, tem mais do que jogadores suficientes para ganhar o tugão, não tem é unhas para isto.
so olhando para o nosso quarteto defensivo nem sei que pensar.

Schweisen Tiger

Ola John...será que é à 45ª tentativa que vai engatar um jogo decente durante 90 minutos?

Bailey

Citação de: Kaleidoscope em 04 de Janeiro de 2015, 18:52
Citação de: Gandaia em 04 de Janeiro de 2015, 18:51
Se perdermos o campeonato a responsabilidade é 100% do JJ. Não me venham com as vendas, tem mais do que jogadores suficientes para ganhar o tugão, não tem é unhas para isto.

Já se o conquistarmos o mérito é 100% dos jogadores...

Certo.

e depois querem ser levados a sério

SLB_CAMPEAO04

sbremoved_42475

Vai ser preciso um São Cristante para termos um meio campo competitivo. 

Katsumoto

Citação de: Diogo20 em 04 de Janeiro de 2015, 18:52

E do Vieira, não?

Para mim não. Insistir em perder sistematicamente o meio campo é culpa do JJ.

Holmesreis

A aposta em Lisandro deve ter a ver com a aplicação do argentino nos treinos...Ou...

Será que o César sairá emprestado?

Scorpion8

não é assim tão linear, mas ele tem claramente culpa por o plantel ser mais fraco com algumas dispensas que fez, as outras são o shôr presidente, o ideal é Liga e Taça da Liga e os dois que vão para bem longe, para o Brasa FC ou assim

Gandaia

Citação de: aguia1 em 04 de Janeiro de 2015, 18:53
so olhando para o nosso quarteto defensivo nem sei que pensar.

Olha para o do Penafiel que te animas.