CN 15ª J: FC Penafiel 0 - 3 SL Benfica, 04Jan. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Penafiel 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Penafiel: Coelho, Tony, Ferreira, Bura, Vítor Bruno, Romeu Ribeiro, Rafa, João Martins, Aldaír, Quiñones, Rabiola
Treinador: Rui Quinta
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Lisandro López, Jardel, André Almeida, Bryan Cristante, Anderson Talisca, Ola John (Miralem Sulejmani [89m]), Nico Gaitán, Lima (Gonçalo Guedes [90m]), Jonas (Derley [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Anderson Talisca (37), Jonas (78), Jardel (88)

Cloughie

Conseguiu surpreender-me com a inclusão do Cristante e do Lisandro (espero que seja para jogar a defesa central do lado direito).
De resto, sem surpresas.

Gandaia

Citação de: policeMAN em 04 de Janeiro de 2015, 19:00
Citação de: Salinho em 04 de Janeiro de 2015, 18:57
Citação de: Kaleidoscope em 04 de Janeiro de 2015, 18:54
Citação de: Diogo20 em 04 de Janeiro de 2015, 18:52
Citação de: Kaleidoscope em 04 de Janeiro de 2015, 18:49
Se perdermos o campeonato a responsabilidade é 100% do JJ. Não me venham com as vendas, tem mais do que jogadores suficientes para ganhar o tugão, não tem é unhas para isto.

E do Vieira, não?

Para mim não. Insistir em perder sistematicamente o meio campo é culpa do JJ.

Criticar o JJ por perder o meio campo, quando o homem tem, por exemplo, no currículo a "Invenção" Matic e Enzo Perez é surreal. Gsotava que desses exemplos de treinadores que ao serem forçados a alterar jogadores chave nas suas equipas tenham tido tanto sucesso.

essa invenção é mito...
O Matic sempre foi medio centro..
o Enzo era medio interior na Argentina... aliás como continua a jogar na seleção..

inventar é não saber onde colocar o Talisca... que já foi 9,5, já foi 10, ja foi 11 e agora é 8!!!

ahahahahahahahahaha Dizes umas belas piadas.

MiguelPalma92

o problema nao e o sistema, o Benfica com JJ deu-se melhor neste sistema de 4-4-2, o mal e a escolha de certos jogadores para certas funções e este ano acho que o plantel do Benfica pede um meio campo a 3, pelo menos ate o Fesja recuperar

enzogaitan

Citação de: sergio19azb em 04 de Janeiro de 2015, 19:00
Citação de: enzogaitan em 04 de Janeiro de 2015, 18:58
Citação de: sergio19azb em 04 de Janeiro de 2015, 18:56
Mesmo com este 11, quem não ganha ao Penafiel não merece ser campeão! Bora crl, sem medos!
Que tem ESTE 11?
Sem Luisão, Samaris, Eliseu, Salvio, Fejsa ... queres mais?
Eliseu? A sério?! :2funny: :2funny: :2funny:

Já chega...

Semper Fidelis

estive para não vir mais aqui mas achei que podia dar azar
por isso aqui estou eu para dar notícia de última hora: estou a arrear o calhau :D

Simao88

Citação de: sergio19azb em 04 de Janeiro de 2015, 19:00
Citação de: enzogaitan em 04 de Janeiro de 2015, 18:58
Mesmo com este 11, quem não ganha ao Penafiel não merece ser campeão! Bora crl, sem medos!
Que tem ESTE 11?
Sem Luisão, Samaris, Eliseu, Salvio, Fejsa ... queres mais?
como queres jogar com lesionados?

Diogo20

Citação de: catarinagf em 04 de Janeiro de 2015, 18:59
Citação de: Diogo20 em 04 de Janeiro de 2015, 18:55
Citação de: Kaleidoscope em 04 de Janeiro de 2015, 18:54
Citação de: Diogo20 em 04 de Janeiro de 2015, 18:52
Citação de: Kaleidoscope em 04 de Janeiro de 2015, 18:49
Se perdermos o campeonato a responsabilidade é 100% do JJ. Não me venham com as vendas, tem mais do que jogadores suficientes para ganhar o tugão, não tem é unhas para isto.

E do Vieira, não?

Para mim não. Insistir em perder sistematicamente o meio campo é culpa do JJ.

Perdemos um rapazola do meio campo porque alguém decidiu não o vender pela cláusula.

Um jogador de 29 por 25M é bom negócio sempre, o JJ já sabias q o Enzo ia sair, andou tanto tempo a preparar o substituto de Enzo (Pizzi) e depois quando o Enzo sai o Pizzi vai jogar a extremo  :confused:

Mas vender o Enzo a meio da época é estar a hipotecar a conquista do campeonato. Financeiramente é um bom negócio. Desportivamente é horrível ao extremo.

Androico

Citação de: policeMAN em 04 de Janeiro de 2015, 18:58
porque joga hoje o Lisandro se nos ultimos 3/4 jogos ficou no banco...
esta merda é que não se percebe...

Talisca
Ola Gaitan
JOnas e Lima

é muita gente ofensiva e pouca para defender...

num jogo fora é muito arriscado...

mas inventar é o que o Jorge faz melhor
O Penafiel tem 11 golos marcados e em casa perdeu 6-1 contra o Braga e 4-0 contra o Sporting. Vamos mesmo montar uma equipa para defender?

TheApopis

Se o Lisandro conseguiu entrar no onze, acredito que o Lima também consiga sair.

sergio19azb

Citação de: Simao88 em 04 de Janeiro de 2015, 18:59
então qual seria o teu
Um 11 onde o Talisca não fosse médio e houvesse meio campo, só isso.

FrEsMa

Ola John, Talisca e Lima. Os três ao mesmo tempo, duvido que resulte.

J_PN