CN 15ª J: FC Penafiel 0 - 3 SL Benfica, 04Jan. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Penafiel 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Penafiel: Coelho, Tony, Ferreira, Bura, Vítor Bruno, Romeu Ribeiro, Rafa, João Martins, Aldaír, Quiñones, Rabiola
Treinador: Rui Quinta
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Lisandro López, Jardel, André Almeida, Bryan Cristante, Anderson Talisca, Ola John (Miralem Sulejmani [89m]), Nico Gaitán, Lima (Gonçalo Guedes [90m]), Jonas (Derley [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Anderson Talisca (37), Jonas (78), Jardel (88)

young:mountain

Josh

Citação de: policeMAN em 04 de Janeiro de 2015, 19:00
Citação de: Salinho em 04 de Janeiro de 2015, 18:57
Citação de: Kaleidoscope em 04 de Janeiro de 2015, 18:54
Citação de: Diogo20 em 04 de Janeiro de 2015, 18:52
Citação de: Kaleidoscope em 04 de Janeiro de 2015, 18:49
Se perdermos o campeonato a responsabilidade é 100% do JJ. Não me venham com as vendas, tem mais do que jogadores suficientes para ganhar o tugão, não tem é unhas para isto.

E do Vieira, não?

Para mim não. Insistir em perder sistematicamente o meio campo é culpa do JJ.

Criticar o JJ por perder o meio campo, quando o homem tem, por exemplo, no currículo a "Invenção" Matic e Enzo Perez é surreal. Gsotava que desses exemplos de treinadores que ao serem forçados a alterar jogadores chave nas suas equipas tenham tido tanto sucesso.

essa invenção é mito...
O Matic sempre foi medio centro..
o Enzo era medio interior na Argentina... aliás como continua a jogar na seleção..

inventar é não saber onde colocar o Talisca... que já foi 9,5, já foi 10, ja foi 11 e agora é 8!!!

Matic era médio centro... não era um médio defensivo. Mas podes continuar a deturpar... força!

Salinho

Citação de: Gandaia em 04 de Janeiro de 2015, 19:01
Citação de: policeMAN em 04 de Janeiro de 2015, 19:00
Citação de: Salinho em 04 de Janeiro de 2015, 18:57
Se perdermos o campeonato a responsabilidade é 100% do JJ. Não me venham com as vendas, tem mais do que jogadores suficientes para ganhar o tugão, não tem é unhas para isto.

E do Vieira, não?

Criticar o JJ por perder o meio campo, quando o homem tem, por exemplo, no currículo a "Invenção" Matic e Enzo Perez é surreal. Gsotava que desses exemplos de treinadores que ao serem forçados a alterar jogadores chave nas suas equipas tenham tido tanto sucesso.

essa invenção é mito...
O Matic sempre foi medio centro..
o Enzo era medio interior na Argentina... aliás como continua a jogar na seleção..

inventar é não saber onde colocar o Talisca... que já foi 9,5, já foi 10, ja foi 11 e agora é 8!!!

ahahahahahahahahaha Dizes umas belas piadas.

Mitos? Mitica é essa do Enzo ser interior antes de chegar ao Benfica... Extremo puro!!!

ChamaImensaSLB

Oh kaleidoscope faz um favor a toda a gente, senta-te no sofa, bebe uma mini, relaxa, aprecia o jogo..mas pf cala-te. Havemos de marcar um encontro entre ti e o JJ para resolveres esses problemas

Nenad25

Citação de: ChamaImensaSLB em 04 de Janeiro de 2015, 18:57
Há gente tão chata :blah:
É o talisca que nao pode jogar a 8, e o cristante que é macio, é o lisandro que joga hoje mas ja devia ter jogado, é o ola john que é uma merda, é  o lima que está a mais. Vai-se ao tooico do mercado ver o gajo pa substituir o lima e é ums escandalo porque temos muitos avançados..afinal??
opa sao os que temos,  alguns também nao gosto mas olha. Mudem para os porcos que lá  é só  craques e bons treinadores.

Este ano depois da sangria do verao e agora do enzo, estou em modo fezada, o que vier é bom e  ao esperava. Só posso confiar neste treinador,  se fosse eu treinador e me tivessem feito isto espetava com uma chuteira nas trombas do vieira
Se fosses tu treinador saberias que se nao passasses pela 5a vez a Fase de Grupos da Champions isto iria acontecer. Se fosses tu treinador não desvalorizavas a Champions. Se fosses tu treinador não aceitavas que Enzo saísse ao Intervalo contra o Braga.

j.j.

nidense

Citação de: FrEsMa em 04 de Janeiro de 2015, 19:02
Ola John, Talisca e Lima. Os três ao mesmo tempo, duvido que resulte.
Mas quem querias que jogasse?

young:mountain

miniMilk

redfox1904

Que bando de suicidas que governam o nosso clube....

Na mesmo onze contar com o Lisandro, Jardel, Almeida, Talisca e Ola Jonh, Cristante....

Temos 4 jogadores ao nível da equipa do ano passado: Júlio César, Maxi, Gaitan e Jonas....

Milagres?

Esta malta deveria ser corrida do clube.....

catarinagf

Citação de: Diogo20 em 04 de Janeiro de 2015, 19:01
Citação de: catarinagf em 04 de Janeiro de 2015, 18:59
Citação de: Diogo20 em 04 de Janeiro de 2015, 18:55

E do Vieira, não?

Perdemos um rapazola do meio campo porque alguém decidiu não o vender pela cláusula.

Um jogador de 29 por 25M é bom negócio sempre, o JJ já sabias q o Enzo ia sair, andou tanto tempo a preparar o substituto de Enzo (Pizzi) e depois quando o Enzo sai o Pizzi vai jogar a extremo  :confused:

Mas vender o Enzo a meio da época é estar a hipotecar a conquista do campeonato. Financeiramente é um bom negócio. Desportivamente é horrível ao extremo.

Vender um jogador a meio da época é sempre mau acto de gestão, mas do mal o menos, porque JJ teve 4 meses para precaver essa possibilidade.. mas acho que gastou o tempo todo a rezar para q o Enzo não saísse e agora mete para lá o Talisca que acerta 1/5 passes