CN 15ª J: FC Penafiel 0 - 3 SL Benfica, 04Jan. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Penafiel 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Penafiel: Coelho, Tony, Ferreira, Bura, Vítor Bruno, Romeu Ribeiro, Rafa, João Martins, Aldaír, Quiñones, Rabiola
Treinador: Rui Quinta
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Lisandro López, Jardel, André Almeida, Bryan Cristante, Anderson Talisca, Ola John (Miralem Sulejmani [89m]), Nico Gaitán, Lima (Gonçalo Guedes [90m]), Jonas (Derley [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Anderson Talisca (37), Jonas (78), Jardel (88)

poliban

J_PN

rochinha

Boas.
Alguém sabe se ainda há bilhetes e onde se pode comprar na zona de Penafiel?

mojo_j0jo

Júlio Cesar

Maxi
Jardel
Cesar
André Almeida

Cristante
Pizzi
Gaitan
Sulejmani

Talisca
Jonas

Universo Benfica

Luisão e Eliseu ainda de fora

O defesa-central Luisão e o lateral Eliseu não recuperaram dos respetivos problemas físicos e são baixas no Benfica para a deslocação a Penafiel

faneca_slb4ever

Antevisão à 15.ª jornada da Liga
Jorge Jesus e o Penafiel: "Queremos começar 2015 a vencer"

O treinador da equipa de Futebol do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus, em conferência de imprensa, anteviu a partida com o Penafiel a contar para a 15.ª ronda do Campeonato Nacional.

"Vamos ter um Benfica a querer começar 2015 com uma vitória. Vamos ter respeito pelo adversário, o estádio do Penafiel é tradicionalmente difícil. A equipa do Penafiel vai estar motivada, à procura de nos surpreender em contra-ataque, pois tem extremos rápidos. Estamos preparados para anular este aspecto, temos qualidade defensiva e a criatividade ofensiva. Juntando estes dois aspectos somos uma equipa muito forte", começou por analisar.

Instado a comentar se espera um Penafiel atrevido no domingo, o técnico refutou: "Não é fácil o Penafiel ou a maior parte das equipas jogar cara-a-cara com o Benfica. Cada um joga com as armas que tem e é o que vai fazer o Penafiel. Nem sempre ganha a melhor equipa, os jogadores sabem-no. As equipas de menor força têm a crença que podem vencer os grandes."

O Benfica entra em 2015 líder com seis pontos de avanço, mas recusa que haja menor pressão para o que resta da época. "A pressão do Benfica é sempre igual. Temos de tentar ganhar todos os jogos, independentemente dos pontos que temos de avanço sobre o directo adversário", advertiu.

Samaris está castigado e não vai a jogo. Para o seu lugar há várias soluções mas Jorge Jesus não abre o livro. "O Talisca tem jogado mais do que o Pizzi na posição 8. Podem jogar os dois ou só um", disse de forma enigmática.

O Penafiel – Benfica joga-se às 19h15, no estádio 25 de Abril, em Penafiel.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/39992/language/pt-PT/Jorge-Jesus-e-o-Penafiel-Queremos-comecar-2015-a-vencer.aspx

faneca_slb4ever

Elogios ao plantel que tem às ordens
Jorge Jesus: "Sei do potencial dos que trabalham comigo"

A equipa de Futebol do Sport Lisboa e Benfica desloca-se a Penafiel para a 15.ª jornada da Liga portuguesa e, na conferência de imprensa de antevisão, Jorge Jesus revelou que Eliseu e Luisão não recuperaram para a partida de domingo.

"São dois jogadores que acreditava que estariam na convocatória, mas não vão estar pois ainda não conseguem responder às exigências competitivas do Campeonato", justificou.

Perante a questão de a equipa receber jovens da equipa B, da Formação ou mesmo reforços em Janeiro para colmatar as ausências, o timoneiro foi peremptório: "Temos a ideia que quando vem um jogador de fora é reforço e nem sempre é assim. Não se chega a um novo clube e joga logo. Reforços são os jogadores que já cá estão, pois conhecem melhor as ideias da equipa."

"Sei do potencial dos jogadores que trabalham comigo para poder valorizar os jogadores e a equipa. Dá-me gozo pensar nas soluções para colmatar as saídas do plantel", afirmou Jorge Jesus sobre o facto de época após época ter de arranjar novas soluções no onze habitual do SL Benfica.

Penafiel e Benfica medem forças, este domingo, a partir das 19h15.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/39993/language/pt-PT/Jorge-Jesus-Sei-do-potencial-dos-que-trabalham-comigo.aspx

ana_lopes2009

Adepto10

Acredito q o JJ acabará por resolver mais este problema da saída do Enzo e das  várias lesões.

É importante q o Maxi aguente sem levar amarelo pq diante o guimares temos de estar na "maxima" força (dentro do possível).

Tiago_I_

Julio Cesar
Maxi, Lisandro, Jardel, Almeida
                Cristante
        Teixeira        Talisca
Sulejmani                       Gaitan
                 Jonas

Este seria o melhor onze...

O mestre há de colocar Ola John, Pizzi como 8 e Lima claro

Rei

Força caralho!!!! Somos nós os campeões!!! Atitude e ambição! Apoiar lá fora, na rua, nos estádios! Para cima deles!