CN 15ª J: FC Penafiel 0 - 3 SL Benfica, 04Jan. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Penafiel 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Penafiel: Coelho, Tony, Ferreira, Bura, Vítor Bruno, Romeu Ribeiro, Rafa, João Martins, Aldaír, Quiñones, Rabiola
Treinador: Rui Quinta
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Lisandro López, Jardel, André Almeida, Bryan Cristante, Anderson Talisca, Ola John (Miralem Sulejmani [89m]), Nico Gaitán, Lima (Gonçalo Guedes [90m]), Jonas (Derley [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Anderson Talisca (37), Jonas (78), Jardel (88)

Special_Red

Arrumem com o jogo logo na 1ª parte sff, que hoje não estou para sofrer muito.

franciscoafonso

Citação de: Johnny|SLB em 04 de Janeiro de 2015, 19:07
Depois do jogão que fez para a taça, Ola John é premiado com a titularidade.

Isto é um óptimo exemplo do que está errado com o JJ. Que hoje vença o jogo, é o que lhe peço. Ter Pizzi e Sulejmani no banco e jogar com um miudo que esta completamente 'fora' e que no último jogo até assobiadelas levou...enfim.
O Ola John não merece, o Pizzi já merece, que esteve tão mal ou pior. É porque sim.

jgilcruz

Manpaz1904

Citação de: Kyoto em 04 de Janeiro de 2015, 19:12
Citação de: Manpaz1904 em 04 de Janeiro de 2015, 19:10
Citação de: Androico em 04 de Janeiro de 2015, 19:07
O Matic diz que foi com o Jesus que aprendeu a jogar naquela posição. Mas alguns users contrariam o que o próprio afirma. Pronto, continuem a bater com a cabeça na parede.
Mas diga-se que não foi JJ o 1º a ver nele um futuro médio-defensivo.
isso pouco importa. o que é factual é que foi com o JJ que passou de um jogador banal para um medio top.
Normal. No Chelsea não há cá tempo para se adaptar putos que vêm da Eslovénia, Eslováquia ou lá de onde veio.

nogueira

Citação de: policeMAN em 04 de Janeiro de 2015, 19:11
Citação de: nogueira em 04 de Janeiro de 2015, 19:07
Citação de: policeMAN em 04 de Janeiro de 2015, 19:05
Citação de: Josh em 04 de Janeiro de 2015, 19:03
Citação de: policeMAN em 04 de Janeiro de 2015, 19:00
Citação de: Salinho em 04 de Janeiro de 2015, 18:57
Citação de: Kaleidoscope em 04 de Janeiro de 2015, 18:54
Citação de: Diogo20 em 04 de Janeiro de 2015, 18:52
Citação de: Kaleidoscope em 04 de Janeiro de 2015, 18:49
Se perdermos o campeonato a responsabilidade é 100% do JJ. Não me venham com as vendas, tem mais do que jogadores suficientes para ganhar o tugão, não tem é unhas para isto.

E do Vieira, não?

Para mim não. Insistir em perder sistematicamente o meio campo é culpa do JJ.

Criticar o JJ por perder o meio campo, quando o homem tem, por exemplo, no currículo a "Invenção" Matic e Enzo Perez é surreal. Gsotava que desses exemplos de treinadores que ao serem forçados a alterar jogadores chave nas suas equipas tenham tido tanto sucesso.

essa invenção é mito...
O Matic sempre foi medio centro..
o Enzo era medio interior na Argentina... aliás como continua a jogar na seleção..

inventar é não saber onde colocar o Talisca... que já foi 9,5, já foi 10, ja foi 11 e agora é 8!!!

Matic era médio centro... não era um médio defensivo. Mas podes continuar a deturpar... força!

mas deturpar o quê?
medio centro continua a ser... basta ver as vezes que aparece em zonas de finalização..

dizer que foi o Jorge que inventou o MATIC é das maiores baboseiras que se podem dizer para querer elogiar o mestre!!!
Até o Matic está errado. O próprio admitiu isso.

Vale mais a palavra do policeMan que do Matic. Nem percebo a vossa dúvida.

isso vale tanto como o Peixoto dizer que foi com o JJ que aprendeu a ser DE
ou com aquela de dizer que eu é que quis sair e o presidente fez tudo para eu ficar...

uma invenção é o Coentrão que nunca jogou a DE... isso sim... agora um medio centro começara  jogar mais a 8 ou a 6 quando já jogava naquela zona.. dizer que foi uma invenção é absurdo...

daqui a pouco vai ser o NES que vai ser o inventor do Enzo a 6 como jogou hoje....
Jogar a 6 8 ou 10 é tudo igual.
Eu continuo a dizer. O jogador não sabe o que diz. Quem sabe és tu.

fyure

Androico

Citação de: Manpaz1904 em 04 de Janeiro de 2015, 19:13
Citação de: Kyoto em 04 de Janeiro de 2015, 19:12
Citação de: Manpaz1904 em 04 de Janeiro de 2015, 19:10
Citação de: Androico em 04 de Janeiro de 2015, 19:07
O Matic diz que foi com o Jesus que aprendeu a jogar naquela posição. Mas alguns users contrariam o que o próprio afirma. Pronto, continuem a bater com a cabeça na parede.
Mas diga-se que não foi JJ o 1º a ver nele um futuro médio-defensivo.
isso pouco importa. o que é factual é que foi com o JJ que passou de um jogador banal para um medio top.
Normal. No Chelsea não há cá tempo para se adaptar putos que vêm da Eslovénia, Eslováquia ou lá de onde veio.
Da Sérvia.

Josh

Citação de: policeMAN em 04 de Janeiro de 2015, 19:05
Citação de: Josh em 04 de Janeiro de 2015, 19:03
Citação de: policeMAN em 04 de Janeiro de 2015, 19:00
Citação de: Salinho em 04 de Janeiro de 2015, 18:57
Citação de: Kaleidoscope em 04 de Janeiro de 2015, 18:54
Citação de: Diogo20 em 04 de Janeiro de 2015, 18:52
Citação de: Kaleidoscope em 04 de Janeiro de 2015, 18:49
Se perdermos o campeonato a responsabilidade é 100% do JJ. Não me venham com as vendas, tem mais do que jogadores suficientes para ganhar o tugão, não tem é unhas para isto.

E do Vieira, não?

Para mim não. Insistir em perder sistematicamente o meio campo é culpa do JJ.

Criticar o JJ por perder o meio campo, quando o homem tem, por exemplo, no currículo a "Invenção" Matic e Enzo Perez é surreal. Gsotava que desses exemplos de treinadores que ao serem forçados a alterar jogadores chave nas suas equipas tenham tido tanto sucesso.

essa invenção é mito...
O Matic sempre foi medio centro..
o Enzo era medio interior na Argentina... aliás como continua a jogar na seleção..

inventar é não saber onde colocar o Talisca... que já foi 9,5, já foi 10, ja foi 11 e agora é 8!!!

Matic era médio centro... não era um médio defensivo. Mas podes continuar a deturpar... força!

mas deturpar o quê?
medio centro continua a ser... basta ver as vezes que aparece em zonas de finalização..

dizer que foi o Jorge que inventou o MATIC é das maiores baboseiras que se podem dizer para querer elogiar o mestre!!!

Não sabes a diferença entre médio defensivo e médio centro e por isso saem essas "baboseiras" que imputas aos outros. Basta lembrar o que se dizia por aqui quando começou a ser colocado na posição 6. Era um jogador com pouco conhecimento do espaço, parecia um corpo estranho, sem destreza para fazer o lugar. Depois é ver no que se tornou... foi concerteza por obra do espírito do santo. Aliás, o próprio Matic já reconheceu várias vezes publicamente quem foi decisivo para a sua evolução, mas claro tu vês melhor do que ele, e no fundo são tudo "baboseiras".

Deixar lá de trolar, sff.

Nenad25

Se eu fosse Presidente, perder um jogo contra Rui Quinta daria direito a despedimento imediato do treinador.

Carrega Benfica.

FrEsMa