CN 15ª J: FC Penafiel 0 - 3 SL Benfica, 04Jan. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Penafiel 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Penafiel: Coelho, Tony, Ferreira, Bura, Vítor Bruno, Romeu Ribeiro, Rafa, João Martins, Aldaír, Quiñones, Rabiola
Treinador: Rui Quinta
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Lisandro López, Jardel, André Almeida, Bryan Cristante, Anderson Talisca, Ola John (Miralem Sulejmani [89m]), Nico Gaitán, Lima (Gonçalo Guedes [90m]), Jonas (Derley [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Anderson Talisca (37), Jonas (78), Jardel (88)

*Crow*

Citação de: Anti-Corruptos em 04 de Janeiro de 2015, 20:55
Citação de: *Crow* em 04 de Janeiro de 2015, 20:54
Estao a jogar bem. Fazer subs pra que?

E dar ritmo aos outros não??? Depois queixam-se que o Andre Gomes não jogou um caralho contra o Sevilha. Pudera a entrar aos 89mins...
calma. Estou a ser ironico

iker_slb

84' , 2-0 , a jogar contra 10 e nem uma substituição quando tem jogadores cansados em campo , quando tem jogadores no banco que precisam de ganhar algum ritmo ...

Isto só pode ser brincadeira .

Que nojice .

Semper Fidelis

Citação de: SLB1986 em 04 de Janeiro de 2015, 20:55
Rebenta com eles, crlh!

Não ponhas ninguém... :disgust:
tb acho...sinceramente! com os jogos da Taça e da Europa aí a apertar...

goncaloteixeira

Citação de: cmartins17 em 04 de Janeiro de 2015, 20:55
Que classe.

O Cristante devia ter uma bola só para ele.

Já percebo o descontentamento dos adeptos do Milan por ele ter saído.. Hoje convenceu-me..

LR1904

PJammer

Abreu-jp

Fds tanta merda a dizer ao Sulej, fds isso é nos treinos caralho, mete-o masé pah!

sergio19azb

fyure

Até dá pena não haver subs... É que dá aquele ar de que não as fazemos porque não podemos, não temos ninguém. Parece aquelas equipas que só levam 11 jogadores ao jogo porque não há mais.

Isaaquinho

Como é que queremos ter alternativas no banco se mesmo a ganhar e com mais um o treinador não faz substituições?

Fds, isto é gozo.

Benfiquismo